Ajustamos o carregamento do prêmio definido no plano, em Operacional > Processos > Produtos, para o item da apólice, no campo “Prêmio da cia.”.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices > painel Segurados.
o. Alteração de dados da parcela na aba “simplificada”: corrigimos o problema na identificação do documento quando a parcela era alterada pela aba “simplificada”, cujo sistema não atualizava corretamente a tabela, o que só ocorria quando a alteração era feita pela aba “completa”;
o. Baixa do recibo: corrigimos a rotina de baixa de recibos nos casos de documentos não baixados, cujo sistema gravava na tabela o código do documento, o que só deve ocorrer em caso de sucesso na baixa.
Acessos: 1) Comissões e Prêmios > Processos > Recibos de comissão > [ACESSAR O RECIBO] > painel Parcelas (opção simplificada) / 2) Comissões e Prêmios > Processos > Baixa de comissões.
Ajustamos as opções apresentadas no menu "Enviar" nos orçamentos do acompanhamento de vendas, cujos layouts (padrão x novo) disponibilizavam diferentes opções ainda que a mesma cotação fosse acessada.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos a apresentação dos alertas relacionados à disponibilidade dos relatórios que possuem agendamento para envio automático, cujo sistema duplicava o pop-up durante a navegação.
Acesso: Início.
Ajustamos a rotina de verificação de processos, cujo sistema ignorava a periodicidade e enviava os e-mails fora da data e horário previstos.
Acesso: Estrutura hierárquica > Processos > Verificação de processos.
Ajustamos a configuração de credenciais para limitar a apresentação das divisões de produção conforme as permissões do usuário.
Acesso: Área de Seguradoras > Cadastro de credenciais.
Ajustamos a inconsistência na quantidade de segurados transportados da apólice renovada para a apólice de renovação em seguros de vida em grupo.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices.
Ajustamos a regra para o cálculo do limite de garantia e a apresentação das apólices componentes desse saldo.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes.
Ajustamos a visualização dos arquivos digitais, por pessoas da mesma corretora, inseridos no cadastro do cliente. O sistema limitava indevidamente o acesso apenas ao usuário que inseriu o anexo e ignorava a corretora de atuação configurada na divisão de outro usuário que tentava acessar, mesmo que essa corretora fosse a mesma do usuário da inclusão.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Arquivos.
Ajustamos a duplicação de registros de cheques, cujo sistema acrescentava um novo cadastro após alterações no cadastro existente, em vez de apenas atualizar e salvar as correções.
Acesso: Fluxo de caixa > Processos > Cheques.
Ajustamos a geração do relatório enviado automaticamente pelo agendamento, cujos dados descritos no corpo do e-mail eram apresentados com erros.
Acesso: Sistema: [ACESSAR A TELA DE FILTROS DO RELATÓRIO E CONFIGURÁ-LOS] > botão “Novo Agendamento”.
Externo: e-mail parametrizado para enviar o relatório.
Ajustamos a rotina de envio de e-mails (botão “Enviar e-mail”) quando este é realizado pelo navegador Internet Explorer, cujo sistema não esboçava reação ao redigir a mensagem e clicar em “Enviar”.
Acesso: qualquer funcionalidade que possua o menu “Enviar e-mail”.
Ajustamos a extração do relatório de ocorrências da baixa de comissões em planilha (XLS, apenas dados), cujos dados da coluna “Valor recebido” não eram gerados.
Acesso: Comissões e Prêmios > Relatórios > Ocorrências de baixa > Detalhado > Executar > Gera XLSx Dados.
Ajustamos a apresentação do botão “Gravar” no painel “Campos adicionais” dos orçamentos, indevidamente oculto da tela, o que impossibilitava salvar as alterações ocorridas.
Acesso: Novo orçamento: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Orçamento existente: Vendas > Processos > Consultar negócios.
Ajustamos o sistema para eliminar o alerta “[...] Object reference not set to na instance of an object”, apresentado na tentativa de enviar um documento para a assinatura digital.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices > painel “Arquivos” > botão “Enviar para assinatura digital”.
Ajustamos a apresentação do número da apólice na lista gerada pela funcionalidade “Cartas, e-mails, SMS, etiquetas”, cujo sistema exibia o número do documento (interno do sistema) em vez do número real da apólice.
Acesso: Operacional > Processos > Cartas, e-mails, SMS, etiquetas.
Ajustamos a lentidão na “Área de Seguradoras” para melhorar a performance da funcionalidade ao abrir arquivos ou importar propostas.
Acesso: Área de Seguradoras > Gerenciar arquivos.
Ajustamos a inconsistência na tentativa de efetivar determinada proposta de seguro garantia para finalizar o orçamento e cadastrar a proposta no módulo “Operacional”, cujo alerta impeditivo era apresentado: “Dados do item 1 -> O número do documento deve ser informado.”.
Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócios > [ACESSAR ORÇAMENTO] > acionar a efetivação.
Ajustamos o campo “Valor em risco” para retirar a limitação e permitir quantidade superior a 10 caracteres.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o sistema para eliminar o alerta “[...] Object reference not set to na instance of an object”, apresentado na tentativa de selecionar o segurado no painel do item.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices > painel “Garantia” > campo “Segurado”.
Ajustamos os campos nulos na tabela que impactavam a geração automática de faturas.
Acesso: Operacional > Processos > Geração de faturas.
Ajustamos o sistema para permitir a inclusão manual de clientes no painel “Lista gerada”, o qual apresentava lentidão no carregamento e não exibia os campos para preencher os dados.
Acesso: Operacional > Processos > Cartas, e-mails, SMS, etiquetas.
Ajustamos a inconsistência na tentativa de apagar o motivo da recusa nas propostas, cujo sistema não acatava a deleção e por esse motivo, ao tentar gravar, apresentava o alerta impeditivo: “Quando o Motivo da recusa é informado a Data da Recusa também deve ser informada. (MSG1493).”.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices.
Ajustamos a máscara do campo “CPF” na busca da apólice para incluir o aviso de sinistro, cujo sistema apresentava indevidamente a máscara de CNPJ.
Acesso: Sinistros > Processos > Incluir novo.
Ajustamos a criação indevida de tarefas com o assunto “Erro ao gravar o arquivo/imagem na base” na função “Diário” de endossos.
Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar pedidos e endossos/faturas.
Ajustamos o checkbox “Questionário de avaliação de risco” nos orçamentos que, mesmo desmarcado, apresentava as questões relacionadas ao perfil para preenchimento.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o sistema para eliminar o seguinte alerta impeditivo ao preencher os dados da cotação e clicar em “Avançar”: “ERRO: Classe (CntrOrcamentoFast) metodo (Navega) mensagem: Index and length must refer to a location within the string. Parameter name: length Step: 30.2.5.”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos a formatação das células da coluna “Comissão” (de “Geral” para “Número”) para permitir a somatória ao selecioná-las em sequência.
Acesso: Operacional > Relatórios > Propostas pendentes de emissão.
Ajustamos a inconsistência apresentada na tentativa de importar o extrato de comissão baixado pela credencial da “Área de Seguradoras”, ao clicar em “Importar”, cujo sistema apresentava o alerta: “Seguradora não disponível para importação.”.
Acesso: Área de Seguradoras.
Ajustamos a alteração do status do orçamento quando ocorre a importação do arquivo da proposta de renovação pelo menu “Importar PDF” dentro do orçamento, cuja situação não era alterada para “Efetivado” após a importação, mantendo-o no painel de renovações em acompanhamento para ser tratado.
Acesso: Renovações > Processos > Renovações em acompanhamento > [ACESSAR ORÇAMENTO] > menu “Importar PDF”.
Ajustamos a rotina de importação em lote para sanar a duplicidade de cadastros, cuja consulta realizada em Operacional > Processos > Propostas/apólices retornava mais de um registro referente ao mesmo documento originado pela importação.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação em lote.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação em lote.
Ajustamos a tela da importação individual de propostas em PDF, cujo sistema voltava ao topo da tela ao preencher as pendências, como por exemplo o grupo de produção, o produto e a comissão.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Adaptamos o novo layout do arquivo PDF do ramo “Acidentes pessoais”, cujo sistema não estava preparado para realizar a leitura dos dados e, consequentemente, apresentava os campos em branco após o carregamento do arquivo.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual para carregar todos os dados do arquivo PDF da proposta, cujo sistema não estava preparado para realizar a leitura e, consequentemente, apresentava os campos em branco após o carregamento do arquivo.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual para solucionar o problema de leitura dos dados da proposta, o qual ocasionava o alerta impeditivo: “Esse PDF não é do ramo Automóvel ou não está em formato válido para importação. Favor verificar.”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual para carregar os dados do arquivo como:
o. tipo de documento de identificação (campo “Natureza” do PDF para o campo “Tipo documento” na importação);
o. coberturas (desmembradas no PDF como “Serviços”).
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação em lote para solucionar o problema de leitura dos dados da proposta, o qual ocasionava o alerta impeditivo: “Esse PDF não é do ramo Generali – Automóvel ou não está em formato válido para importação.”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação em lote.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação em lote.
Ajustamos a rotina de importação individual para solucionar o problema no valor do IOF quando se trata de proposta do produto “DUO”, cujas propostas (auto x residência) são cadastradas separadamente. Nesses casos, o sistema gerava a proposta de automóvel com o valor do IOF compreendendo os dois ramos, em vez de aplicar o valor considerando apenas o prêmio líquido da proposta de auto.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual para solucionar o problema de leitura dos dados da proposta, o qual ocasionava o alerta impeditivo: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da LIBERTY SEGUROS. Erro: Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual para solucionar o problema de leitura dos dados da proposta, o qual ocasionava o alerta impeditivo: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da MAPFRE. Erro: Object reference not set to na instance of an object.. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual para carregar corretamente todas as coberturas do arquivo, cujas coberturas relacionadas na seção “Cláusulas” não eram carregadas para o sistema.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual para carregar todos os dados do arquivo PDF da proposta, cujo sistema não realizava a leitura dos dados de localização do segurado e alertava, de forma impeditiva, o preenchimento dessas informações.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual para carregar corretamente os dados no campo “Bairro”, do subpainel “Linha 2”, dentro do painel “Endereços”, referente ao endereço de cobrança. Devido aos dados incorretos, era apresentado o alerta impeditivo na tentativa de gerar a proposta: “Dados do endereço 11 do cliente com informação maior do que a suportada. Verifique o tamanho dos campos. Bairro (Deve conter no máximo 30 caracteres).”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual para carregar todos os dados do arquivo PDF da proposta, cujo sistema não estava preparado para realizar a leitura e, consequentemente, apresentava os campos em branco após o carregamento do arquivo.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual para carregar todos os dados do arquivo PDF da proposta, cujo sistema não realizava a leitura dos dados de localização, do e-mail do segurado e alertava, de forma impeditiva, o preenchimento dessas informações.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual para carregar todos os dados do arquivo PDF da proposta, cujo sistema não estava preparado para realizar a leitura e, consequentemente, apresentava os campos em branco após o carregamento do arquivo.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual para solucionar o problema de leitura dos dados da proposta, o qual ocasionava o alerta impeditivo: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da TOKIO MARINE. Erro: Object reference not set to an instance of an object.. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a ordenação, de forma alfabética, das seguradoras disponíveis para a importação de extratos de comissões.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos para solucionar o problema no formato do número da apólice nas parcelas, cujo sistema carregava os zeros existentes após o hífen. Com o ajuste, apenas a apólice é levada para a parcela, sem os zeros.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos para solucionar a inconsistência na quantidade de parcelas carregadas, cujo sistema não carregava todas as parcelas do arquivo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos para solucionar os seguintes problemas na leitura do arquivo para o carregamento dos dados:
o. eliminamos o alerta impeditivo: “Parcela(s) não informada(s).”, apresentado ao tentar carregar o PDF;
o. eliminamos a inconsistência na quantidade de parcelas carregadas, cujo sistema não carregava todas as parcelas do arquivo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos para solucionar o problema de leitura dos dados do recibo, o qual ocasionava o alerta impeditivo: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos para solucionar os problemas de leitura dos dados do recibo, os quais ocasionavam os alertas impeditivos abaixo, na tentativa de carregá-lo:
o. “Campos inválidos”;
o. “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos para solucionar o problema de unificação dos valores de corretagem convencional (“Comissão”) e o incentivo (“Plus”), passando a cadastrá-las separadamente.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos para solucionar o problema de leitura dos dados do recibo, o qual ocasionava o alerta impeditivo na tentativa de carregá-lo: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos o sistema para eliminar o alerta “ERRO: Classe (CntrAjax) metodo (Navega) Posicao (6) mensagem: Input string was not in a correct format.”, apresentado tanto na tentativa de preencher os dados do cálculo, quanto no momento em que o botão “Calcular” era acionado.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o envio da TAG “nmCgcCpfBenef” para considerar o “0” que inicia o número do CPF do segurado.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o envio dos dados da divisão para aderir à Campanha Porto Plus, cuja alteração consiste em não permitir que divisões cadastradas como pessoa jurídica tenham o CNPJ enviado na TAG, restringindo assim, a campanha apenas para pessoas físicas.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos as impressões das cotações nos modelos das seguradoras “Bradesco” e “Mitsui”, cujo alerta impeditivo era apresentado sem exibir o PDF: “Não foi possível efetuar o download do arquivo na seguradora pois o serviço não está disponível. Mensagem: Login inválido!”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > menu “Imprimir” > Modelo de impressão da cotação = “CIA”.
Ajustamos as cotações via robô realizadas na Bradesco, para eliminar os retornos abaixo e retornar corretamente os prêmios:
o. “DBPROD_DPARA_BDSCO_FIPE / REC NÃO ENCONTRADO”;
o. “NÃO HÁ VALOR DE MERCADO P/ ESTE VEÍCULO”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o envio da opção “084 – Danos aos faróis e lanternas (Rede referenciada)” nas cotações de motocicletas realizadas na Porto Seguro, cuja cláusula não era corretamente enviada quando contratada, o que ocasionava a diferença de prêmio entre o multicálculo e a companhia.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o sistema para salvar as alterações realizadas em coberturas dentro do padrão de cálculo, cujo sistema não gravava o ajuste e, ao acessar novamente o padrão, os dados apresentados estavam desatualizados em relação às últimas configurações.
Acesso: Multiprodutos > Padrões > painel “Planos de cotações”.
Ajustamos, apenas no novo layout do MULT (pois no layout padrão já funciona corretamente), a regra para apresentar a opção “20I – Reembolso Objetos Interior do Veículo – 3% LMI” na cobertura “Despesas Extraordinárias”. Essa correção consiste em limitar a exibição dessa opção de resposta, que é restrita aos veículos com valor de mercado referenciado (VMR) igual ou superior a R$ 110.000,00.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o sistema para eliminar o alerta de preenchimento da pergunta “Deseja contratar Questionário de Avaliação de Risco?” ainda que ela não estivesse disponível em tela. Com a correção, o sistema deixa de apresentar a mensagem impeditiva que obrigava a preencher as questões inexistentes para avançar ao painel de resultados.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o sistema para acatar a alteração realizada pelo usuário no campo “Cidade” referente ao endereço do segurado, cuja TAG era enviada à Tokio Marine com as informações anteriores à correção, isto é, no XML, os dados não eram atualizados conforme os dados da tela.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > [PAINEL DE EFETIVAÇÃO].
Ajustamos a apresentação dos campos adicionais ao selecionar “Sim” para “Clube do Seguro Novo”, cujo sistema só os exibia ao clicar em “Recalcular”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o incidente na tabela de veículos do MULT, em que havia 2 modelos (um deles se tratava de semirreboque) cadastrados com o mesmo código FIPE, o que causava a discordância entre o modelo apresentado tanto na cotação quanto na proposta (correto), e o modelo cadastrado no gerenciador (incorreto), em Operacional > Processos > Propostas/apólices. Nota: o modelo era enviado corretamente para a companhia.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos a exibição da pergunta “Está sendo considerado principal motorista”, em que retiramos essa questão da tela de efetivação e passamos a utilizá-la em tempo de cálculo, isto é, sua exibição está restrita ao preenchimento do perfil.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos a busca de veículos na Sompo, pois diversos modelos não eram encontrados ao ser acionada a consulta na companhia.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o sistema para apresentar, na cotação, todos os planos configurados no padrão.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos os cálculos de seguros novos com repique, porque eram preenchidas indevidamente TAGs relativas à “Renovação Garantida”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o envio da pergunta “O Principal Condutor reside com pessoa(s) menor(es) de 26 anos que possa(m) utilizar o veículo segurado no MÁXIMO 2 DIAS na semana?”, cuja informação era enviada como “Sim” à Mapfre, ainda que preenchida a resposta “Não” no cálculo.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos a duplicação de cálculos que possuem repique aplicado, cujo sistema não permitia alterar os dados na cotação originada pela duplicação e apresentava o seguinte alerta, mesmo sem a existência de repique nessa nova cotação: “Não é possível realizar alterações nesta cotação, devido à solicitação de repique.”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Expandimos as importações! Implementamos a interface de apólices em arquivos PDF para cadastrar, de forma automatizada, os dados da emissão nas propostas preexistentes, ou incluir as apólices caso a proposta equivalente esteja pendente de cadastro prévio. Neste momento, o ramo “Automóvel” é o único contemplado nas companhias Azul, Bradesco, HDI, Itaú, Porto Seguro, SulAmérica e Tokio Marine, mas os trabalhos continuam para expandirmos, em breve, os ramos e companhias com automação de apólices. Clique aqui e saiba mais.
Expandimos as baixas de arquivos de propostas, emissões, comissões e parcelas de prêmios pendentes, em formato PDF e de todos os ramos, para as seguintes seguradoras:
1 Propostas e apólices (emissões): Berkley*, Centauro, Generali, Metlife, Sancor e Zurich (*Berkley apenas arquivos de apólices).
2 Comissões: Berkley e Odontoprev.
3 Parcelas pendentes: Berkley, Centauro, Generali, Metlife e Sancor.
Foi implementada a funcionalidade que permite importar os extratos bancários em formato OFX para facilitar o cadastro, a baixa de lançamentos financeiros e minimizar o esforço manual do usuário. Acesse Fluxo de Caixa > Processos > Importação de arquivos. Clique aqui e saiba mais.
Acrescentamos ao relatório do módulo “Análises e Estatísticas” o filtro “Somar endossos (Apenas apólice renovada)” para flexibilizar a extração e permitir diferentes análises: somente com o prêmio da apólice ou, somando a esse valor, o prêmio e a comissão dos endossos existentes.
Retiramos o checkbox “SMS” das opções de envio de alertas em Portal > Processos > Alertas, visto que essa forma de envio não era funcional na comunicação interna.
Implementamos a categoria “Caminhão” ao robô de cálculos do Quiver MULT! Agora, os seguros dessa categoria de veículo podem ser cotados sem precisar de liberações adicionais das seguintes companhias: Bradesco, HDI, Mapfre, Suhai e Sul América. Acesse Multiprodutos > Padrões, habilite a categoria e configure as credenciais para desfrutar dessa novidade!
Foram realizadas as seguintes alterações na cobertura “APP Morte/Invalidez”:
4 Desmembramos a cobertura em dois campos para que os valores sejam atribuídos separadamente, por passageiro. Esses valores podem ser diferenciados.
5 Alteramos o label (nome) dos campos. Antes, era apenas “APP Morte/Invalidez”. Com a alteração, os campos são: “APP Morte (por passageiro)” e “APP Invalidez (por passageiro)”.
No antigo layout do sistema, disponibilizamos, na tela de resultados, os números de telefone do segurado, para facilitar o contato com o cliente sem a necessidade de retornar ao painel de perfil.
Na Mapfre, no painel de personalização das coberturas, substituímos a cobertura “Joias e relógios” pela cobertura “Danos/perdas de joias, objetos artísticos e históricos por roubo/furto mediante arrombamento”, para acatar as regras de aceitação da companhia, a qual não possui cobertura para relógios.
Em Multiprodutos > Padrões, no painel “Parametrização de descontos e formas de pagamento”, retiramos os campos “Mínimo” e “Máximo” referentes ao item “Condição comercial”, pois tais campos não são aderentes às regras de negócio da seguradora para a aplicação de desconto ou do agravo.
Foi realizada a remoção do campo “Tipo de uso” da tela de perfil das cotações de veículos de carga (caminhões), uma vez que essa pergunta é incompatível com tal categoria.
Para facilitar a experiência do usuário, alteramos a descrição da pergunta “Informe o fabricante para refinar a busca” (usada nos casos de caminhões especiais e/ou sem FIPE) para “Refinar a busca – Veículos sem fabricantes determinados”.
Adicionamos a pergunta “Sucursal da apólice anterior” às questões disponíveis no painel “Informações já preenchidas para cálculo”, para determinar a exibição na tela do cálculo e definir a resposta padrão, que pode ser alterada no momento do cálculo.
Adicionamos a pergunta “Tipo de cobertura”, com as opções de respostas “Prédio” e “Conteúdo”, na tela de efetivação dos cálculos empresariais efetuados na SulAmérica, para permitir a classificação do tipo de cobertura.
Para demais versões, clique aqui.