Integração das soluções Quiver Pro (gestão) e Quiver EB (benefícios) para cadastrar automaticamente as faturas mensais no sistema de gestão no ato do faturamento no Quiver EB. Clique aqui e saiba mais!
Alterações no módulo Área de seguradoras para melhorar a experiência dos usuários, conforme especificações a seguir:
o. Campo Tipo de arquivo apresentado preferencialmente com a opção “Apólices/endossos” ao clicar no módulo.
o. Botão Marcar / Desmarcar todas implementado para permitir a seleção ou retirada de marcação em lote das seguradoras.
o. Sinalização em amarelo nas seguradoras com problemas nas credenciais.
o. Alteração no período de busca dos arquivos para os últimos quatro dias, em vez do início do mês.
o. Botão Reexecutar histórico implementado ao clicar em Ver detalhes na seguradora, para permitir que arquivos existentes na companhia ainda não baixados (como, por exemplo, por problemas na credencial) sejam reprocessados.
Para demais versões, clique aqui.