Está versão do Quiver PRO não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Inserimos uma nova cobertura nas cotações de seguros residenciais na Porto Seguro, agora será possível contratar a cobertura “RC Empregador”.
Em conformidade com a seguradora SulAmérica, retiramos os seguintes bancos para o pagamento do prêmio no débito em conta:
o. Banco ABN Amro Real S.A;
o. Banco Credito Nacional S.A;
o. Banco Safra S.A;
o. Banco Votorantim S.A;
o. Citibank;
o. Hsbc bank brasil S.A - Banco Multiplo
o. Banco Banpara.
Corrigimos a inconsistência no acesso ao site da companhia SulAmérica por meio do Link externo, pois sistema não preenchia automaticamente os dados de acesso ao site da seguradora.
Acesso: Vendas > Tabelas > Links externos.
Corrigimos o botão “GRAVAR” na tela de Arquivos, o qual não era apresentado ao carregar mais de um arquivo selecionando a opção Carregar Múltiplos Arquivos.
Acesso: Operacional > Processos > Apólice coletiva > Arquivos > Carregar Múltiplos arquivos.
Eliminamos o alerta impeditivo nas importações de proposta do produto vida individual da seguradora Bradesco: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da BRADESCO. Erro: Object reference not set to an instance of an object… Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Proposta > Bradesco > Vida individual.
Corrigimos o sistema para que, ao realizar a importação de propostas de automóvel da seguradora Liberty, sejam importadas corretamente as informações pessoais dos clientes.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Proposta/Apólices > Proposta > Individual > Liberty > Automóvel.
Corrigimos a inconsistência na tela de consulta de propostas e apólices para que, ao selecionar no campo “Pesquisar por” a opção “Nome / Local no item”, o sistema localize os documentos desejados.
Acesso: Operacional > Proposta/Apólices.
Eliminamos o alerta impeditivo nas importações do recibo de comissão da seguradora Mapfre “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão:”.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão.
Corrigimos as importações de apólice em lote da SulAmérica, pois o sistema apresentava o seguinte alerta impeditivo: “Já existe um fabricante cadastrado com o nome informado (MSG312)” e não realizava a importação.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Apólices > Em lote > SulAmérica.
Corrigimos a extração do relatório de proposta enviadas, o qual apresentava as informações da coluna “Tipo de negócios” de forma inadequada.
Acesso: Operacional > Relatórios > Propostas Enviadas.
Ajustamos a inconsistência nas efetivações dos orçamentos de renovações de seguros pelo acompanhamento de vendas, em que o sistema cadastrava incorretamente as propostas no módulo OPERACIONAL com o tipo de negócio “Seguro novo”.
Corrigimos a inconsistência na configuração da interface de prêmio via web service da seguradora HDI para que, após preencher os dados solicitados, o sistema realize corretamente a rotina.
Acesso: Integrações > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > HDI > Prêmio - Via Web Service.
Corrigimos a inconsistência na configuração da interface de prêmio via web service da seguradora Tokio Marine para que, após preencher os dados solicitados, o sistema realize corretamente a rotina.
Acesso: Integrações > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Tokio Marine > Prêmio - Via Web Service.
Corrigimos a inconsistência no módulo Área de seguradoras, para que o sistema acesse, pela tela de central de senhas, o site da seguradora Indiana.
Acessos: Área de seguradoras > Central de senhas > Indiana.
Eliminamos o alerta impeditivo ao realizar a impressão da cotação dos seguros de moto da SulAmérica: “ErroFunçãoTipo=Funcao&Nome=pnlDadosCalculo&ClasseControle=CntrPadrao2000&Metodo=MontaResultadoProposta&Parametros=Padrao2000,Itens&TipoParam etros=Classe,ListaItens&ValorParametros=,&Mensagem: Object reference not set to an instance of an object”.
Eliminamos o alerta impeditivo ao imprimir as cotações de automóvel da Porto: “ERRO: Obter Token: The operation has timed out.”.
Corrigimos o sistema para que, ao selecionar a cobertura isenção de franquia, esta seja apresentada na impressão das cotações da SulAmérica.
Eliminamos o alerta impeditivo nas renovações simplificadas da Liberty: “Object reference not set to an instance of an object”.
Para demais versões, clique aqui.