Inserimos uma “lupa” para pesquisa de cliente na tela de cadastro de Divisões. O atalho foi disponibilizado ao lado do campo “Nome”.
Acesso: Estrutura Hierárquica > Tabelas > Divisões.
Agora você consegue acessar a tela de cadastro do cliente quando estiver realizando a cotação do seguro, basta acionar o atalho disponibilizado ao lado do campo "Nome do segurado", com ele, você pode aumentar as informações no cadastro do cliente, preenchendo características e dados adicionais que podem ser utilizados para contatos futuros. O atalho somente será disponibilizado caso o botão "Editar Cliente" seja acionado na cotação.
Inserimos um informativo nas cotações de seguros na seguradora Porto , quando o automóvel é 0 Km e o nome da concessionária em que o veículo foi comprado não é encontrado na lista: “Porto informou que caso não seja encontrada a concessionária na lista, deve ser selecionada outra existente para prosseguir com a efetivação, atualmente não tem disponível para o MultCálculo a opção de “Não informar”. E caso ocorra algum sinistro a concessionária será confirmada”.
Inserimos nas cotações de seguros residenciais na seguradora Porto a cobertura “Tremor de terra e terremoto”.
Inserimos um informativo nas cotações de seguros de automóveis na seguradora Liberty para que o alerta seja apresentado quando o veículo for utilizado como transporte por aplicativo e a franquia selecionada for diferente de 100% Normal: “Risco fora das normas de aceitação. Para o tipo de uso “Transporte por aplicativo”, está disponível apenas a franquia obrigatória.”.
Agora ao efetivar seguros residenciais na seguradora Tokio Marine, será possível informar o Banco do Brasil como banco para o pagamento do prêmio no débito em conta.
Corrigimos a inconsistência no envio de SMS para o cliente, pois sistema não permitia enviar dois ou mais SMS’s para um mesmo cliente.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Diário.
Corrigimos a inconsistência na extração do relatório de Fluxo de caixa, cujo sistema apresentava diferença no valor do saldo ao extraí-lo no formato XLS Dados.
Acesso: Fluxo de Caixa > Relatórios > Fluxo de caixa > Gera XLS Dados.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de proposta do produto marítimo da seguradora Mapfre: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da MAPFRE: Erro: Object reference not set to an instance of an instance of an object. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas > Mapfre Marítimo.
Corrigimos a importação de proposta do produto residencial da seguradora Bradesco, pois o sistema não realizava a importação do endereço do cliente.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamento > Importação individual > Bradesco > Residencial.
Eliminamos o alerta impedido nas importações de propostas do produto vida em grupo da seguradora Bradesco: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da BRADESCO. Erro: Object reference not set to an instance of an object… Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Proposta/Apólice > Proposta > Importação individual > Bradesco > Vida em grupo.
Inserimos as informações “Cotações enviadas” e “Tarefas pendentes” para que possam ser selecionadas após realizar a consulta de negócios e acionar o botão “Exportar para XLS”.
Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócio > Exportar para XLS.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da AON, pois o sistema não importava adequadamente o número do recibo.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar arquivo PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da Unimed: “Não foi encontrada a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para a criação do recibo.”.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos> Importação de Recibos de Comissão > Importar arquivo PDF.
Corrigimos o sistema para que seja possível cotar seguros de veículos que serão utilizados para auto escolas na seguradora Porto em que o sistema apresentava erro ao afetivar o seguro.
Ajustamos o padrão de cálculo para que seja possível configurar as seguintes assistências da seguradora Zurich:
o. 81 - Assistência 24h Básica;
o. 82 - Assistência 24h Completa;
o. 83 - AssistÊncia 24h Vip.
Ajustamos a inconsistência ao informar um valor de desconto de conta corrente superior ao valor do saldo disponível, para que o sistema possibilite corrigir o valor do desconto.
Ajustamos a inconsistência para que nas cotações, ao informar para o sistema que você não deseja realizar o cálculo do seguro na Porto, a seguradora Azul também deve ser desabilitada.
Para demais versões, clique aqui.