Está versão do Quiver PRO não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Está versão do Quiver MULT não foi contemplada com Melhorias e Alterações.
Corrigimos a inconsistência no diário do cliente, pois ao adicionar uma tarefa o sistema travava e não permitia a inclusão.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Pesquisar > Diário.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da AIG para que o sistema importe adequadamente os números da apólice e endosso.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação do Recibo de Comissão > Configuração da Importação > AIG > Recibos de Comissão - via PDF > Gravar.
Corrigimos a geração automática de faturas em que o sistema não inclui no diário do cliente as tarefas geradas de forma automática.
Acesso: Operacional > Processos > Geração de faturas > Gerar Faturas.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Bradesco do ramo vida e previdência para que o sistema importe adequadamente o número da apólice.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação do Recibo de Comissão > Importar arquivo PDF.
Corrigimos o sistema para que apresente um informativo de duplicidade ao efetivar um orçamento com um cliente já existente.
Acesso: Vendas > Novo Orçamento > Automóvel > Avançar.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Cesce Brasil para que o sistema importe adequadamente os números da apólice e endosso.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação do Recibo de Comissão > Configuração da Importação > Cescebrasil > Recibos de Comissão - via PDF > Gravar.
Corrigimos a tela de Alterar parcelas em lote, pois ao realizar alterações nas parcelas de um recibo e clicar em gravar, o sistema demorava para processar a alteração.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Recibo de Comissão > Pesquisar > Editar > Parcela em lote > Alterar parcela em lote.
Eliminamos o alerta impeditivo na criação de um orçamento Marítimo com seguro compreensivo para operadores portuários: “O endereço deve ser informado. (MSG158) A Cidade deve ser informada. (MSG123) O estado deve ser informado. (MSG122)” .
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamento > Marítimos Seguro Compreensivo para Operadores Portuários > Novo orçamento > Avançar.
Eliminamos o alerta impeditivo na extração do relatório de análise de metas: “Nenhum resultado encontrado. Verifique os parâmetros. (MSG1032)”.
Acesso: Produtores > Relatórios > Análise de metas > Executar.
Eliminamos o alerta impeditivo ao adicionar um endosso de cancelamento para um endosso já cancelado pela apólice: “ATENÇÃO: AVISO -> Este endosso está sendo feito para uma apólice DOCUMENTO CANCELADO/ DOCUMENTO COM ENDOSSO. (MSG604)”.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Pesquisar > Incluir novo endosso.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de proposta do ramo automóvel da Lberty: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da LIBERTY. Erro: Nullable Object must have a value.. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual > Escolha o PDF e complete os dados > Importar PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da Univida: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver? ”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos a tela consultar painel de negócios, a qual não apresentava os orçamentos com a situação captação externa.
Acesso: Vendas > Processos > Painel de negócios > Pesquisar.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da Too: “Alerta Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos a tela de tratamento de ocorrências, a qual não apresentava os clientes das pesquisas em ordem alfabética.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Tratamento de ocorrências > Pesquisar.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Tókio Residencial para que o sistema importe o ramo, o número da apólice e o número do endosso corretamente.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da Amil: “Nenhum recibo pôde ser incluído. O Recibo número 396 não pôde ser cadastrado. Erro(s): SalvaRecibo (Submit) SqlDate Time overflow. Must be between 1/1/1753 12:00:00 AM and 12/31/9999 11:59:59 PM..”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Junto para que o sistema importe o número da apólice e o número do endosso corretamente.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Argo para que o sistema importe o número da apólice e o ramo corretamente.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Porto do ramo vida em grupo, pois o sistema não estava aplicando as regras de agrupamento de parcelas, mesmo selecionando a opção agrupar ramos.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibo de Comissão > Configuração da importação > Porto > Recibos de comissão - via PDF > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos a tela de consulta de renovações não tratadas, a qual não apresentava a data de vigência das apólices.
Acesso: Renovações > Processos > Renovações não tratadas > Pesquisar.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de proposta e apólice em XLS com um cliente já existente no sistema.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas/Apólices > Individual (XLS) > Incluir > Download Template.
Corrigimos as nomenclaturas das coberturas de vidros da Liberty para que fiquem iguais as do site da companhia.
Corrigimos o padrão de cálculo, o qual apresentava lentidão ao apresentar os resultados das cotações.
Corrigimos as impressões da cotação para que o sistema apresente os nomes dos produtos selecionados e as suas descrições.
Inserimos a opção não possui mas aceita análise na pergunta, o segurado possui cartão Porto nas efetivações de cálculo da Porto.
Corrigimos o padrão de cálculo da Generali, pois o sistema não selecionava automaticamente o robô ao retirá-la do comparativo de cálculo.
Corrigimos o diário do cliente, o qual apresentava erro no layout da opção registro ao clicar no botão pesquisar.
Corrigimos a impressão de cotação da Porto, pois o sistema não apresentava o cifrão indicativo de dinheiro nas coberturas adicionadas via Kit.
Corrigimos as cotações de auto da Aliro, pois ao selecionar o tipo de vidro P o resultado obtido é o do tipo de vidro M.
Para demais versões, clique aqui.