Inserimos a coluna “Sucursal”, que será apresentada ao realizar a consulta dos recibos de comissão.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Recibos de comissão > Pesquisar.
Inserimos um novo parâmetro na tela de configuração da importação de recibos de comissão da seguradora Azul. Ao selecionar a opção “Sucursal + Ano + Ramo (sem grupo) + Nº da apólice”, o sistema realiza a importação do recibo de comissão com o número das apólices com esta formatação.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interface Quiver Pro > Azul > Recibo de comissão via PDF.
Inserimos o Banco Cresol nas efetivações de seguros na Liberty com o pagamento do prêmio no débito em conta.
Retiramos o campo “Bandeiras” nas efetivações de seguros na Azul, com pagamento do prêmio com cartão de crédito.
Conforme orientação da seguradora Mapfre nas cotações de seguros empresariais, houve a alteração na nomenclatura das seguintes atividades Mapfre:
o. De "EDIFICAÇÕES - EXCLUSIVAMENTE RESIDENCIAIS" para "EDIFICAÇÕES - SOMENTE PARA IMÓVEL";
o. De "EDIFICAÇÕES - MISTA - RESIDENCIAL E EMPRESARIAL" para "EDIFICAÇÕES - RESIDENCIAL E COMERCIAL";
o. De "EDIFICAÇÕES - EXCLUSIVAMENTE EMPRESARIAIS" para "EDIFICAÇÕES - EXCLUSIVAMENTE COMERCIAIS".
Corrigimos a inconsistência na importação de propostas para que o sistema não permita a realização da importação de propostas de cliente, cujo usuário não tenha acesso a produção.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices.
Corrigimos o sistema para que ao adicionar um novo orçamento e selecionar a opção franquia o sistema salve os valores inseridos adequadamente.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Corrigimos o sistema para que quando adicionado um valor negativo em um endosso de restituição, o valor negativo seja gravado corretamente.
Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar pedidos e endosso/fatura.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de propostas residenciais da Chubb: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da ACE / CHUBB. Erro: Object reference not set to an instance of an object.. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?” .
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual > Chubb Residencial.
Corrigimos a extração do relatório de repasses pagos, pois o sistema apresentava a coluna ”Previsto” com valores inadequados.
Acesso: Produtores > Relatórios > Repasses pagos.
Corrigimos o sistema para que, ao realizar um cadastro de cliente, seja possível adicionar um documento composto com números e letras.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Incluir.
Corrigimos a exportação em XLS da relação de renovações e agendamentos, o qual apresentava a nomenclatura de colunas divergente das escolhidas na geração do relatório.
Acesso: Vendas > Processos > Renovações e agendamentos > Exportar para XLS.
Corrigimos o sistema para que, ao criar uma parcela de crédito com a moeda estrangeira, o sistema crie corretamente a parcela com a moeda informada.
Acesso: Operacional > Processos > Proposta/Apólices.
Corrigimos a importação de proposta de automóvel da Bradesco para que as datas sejam importadas corretamente, sendo assim, o campo “Data proposta” deve apresentar a data de importação de proposta e o campo “Data protocolo” deve apresentar a data que a proposta do cliente foi gerado na seguradora.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual > Bradesco > Automóvel.
Corrigimos a importação de proposta do produto residencial da Porto, pois o sistema não importava o valor de comissão final e o valor de comissão base contidos na proposta.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Proposta/Apólices > Proposta > Porto > Importar PDF.
Corrigimos a importação de proposta do produto agrícola da seguradora Tokio Marine, pois o sistema importava os valores de prêmio líquido e prêmio total de forma inadequada.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Proposta/Apólices > Proposta > Tokio Marine > Agrícola.
Corrigimos o sistema para que ao selecionar o parâmetro “Incluir apólice se a proposta não for encontrada” e clicar em gravar a opção permaneça selecionada.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Itaú > Emissão de apólices - Via PDF.
Corrigimos a importação de apólice de automóvel da seguradora Tokio Marine, pois o sistema não importava as seguintes informações: “Ano modelo” e “Ano fabricação''.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Proposta/Apólices > Proposta > Tokio Marine > Automóvel.
Corrigimos o sistema para que, ao realizar a impressão de propostas ou apólices, seja apresentado no documento o local de risco.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Imprimir.
Corrigimos a inconsistência ao cadastrar um novo endosso ou alterar as informações de um endosso já cadastrado para que o sistema salve as informações corretamente.
Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar pedidos e endossos/faturas.
Corrigimos a inconsistência ao cadastrar o primeiro endosso de uma apólice, pela tela da apólice para que o sistema apresente o atalho para a consulta de endossos.
Acesso: Operacional > Processos > Proposta/Apólices > Incluir novo endosso > Consultar endossos.
Corrigimos a extração do relatório detalhado de apólices a renovar em XLS, o qual apresentava o campo “Telefone” de forma duplicada.
Acesso: Operacional > Relatórios > Renovações > Apólices a renovar > Detalhado > Executar > Gera XLS Dados.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de proposta do produto odontológico da Bradesco: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da BRADESCO. Erro: Object reference not set to an instance of an object.. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas > Individual (PDF) > Bradesco > Odontológico.
Corrigimos a importação do recibo de comissão para que ao importar um recibo, os campos referentes aos impostos sejam importados mesmo que estes campos não contenham valores.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação do recibo de comissão.
Corrigimos o sistema para que ao importar os recibos de comissão da seguradora Alfa, via upload de arquivos, as parcelas sejam importadas com os parâmetros “ChecaBase”, “Tolerância” e “Impostos” habilitados.
Acesso: Integrações > Processos > Upload de arquivos > Recibos de comissão > Alfa Seguros.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Axa em que o sistema não tinha um padrão de importação dos campos: parcela, número da apólice, endosso e valor.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de comissão.
Corrigimos o sistema para que, ao importar o extrato de comissão da Bradesco, o número da apólice seja importado corretamente para o sistema.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos a importação do extrato de comissão da Liberty, pois o sistema não importava todas as parcelas contidas no PDF e apresentava divergência nos valores.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da Mitsui: "Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar arquivo PDF.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Sompo, pois ao realizar a importação o sistema não preenchia o Ramo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar arquivo PDF.
Corrigimos a importação do extrato de comissão da Tokio Marine, pois o sistema importava os números de apólice incompletos.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Corrigimos o diário do cliente, o qual não apresentava os botões inferiores de Voltar, Gravar e Incluir.
Acesso: Sinistros > Processos > Consulta > Diário.
Corrigimos o sistema para que na tela Arquivos os botões “Gravar” e “Incluir” sejam apresentados aos usuários que possuem permissão.
Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócios > Arquivos.
Corrigimos a inconsistência na tela de renovações garantidas da Mapfre, pois o sistema apresentava erro na seleção das opções de seguradoras, as quais eram selecionadas e desmarcadas ao sair e entrar novamente na tela de impressão.
Corrigimos a inconsistência nas cotações de renovações de seguros na seguradora Zurich nos casos em que a apólices anterior foi cancelada com indenização integral para que o sistema envie corretamente as informações a seguradora.
Inserimos um alerta informativo caso sejam adicionados dados repetidos para realização de cotação no operacional.
Eliminamos o alerta impeditivo nas efetivações de cálculos na seguradora Sompo com o pagamento em débito em conta: “ERRO: Efetivar, mensagem: Object reference not set to an instance of an object.”.
Corrigimos o sistema para que, ao realizar efetivações de seguros na seguradora Alfa, a proposta seja cadastrada corretamente no módulo Operacional.
Eliminamos o alerta impedido nas efetivações de seguros na Liberty com a opção de pagamento no cartão de crédito.
Corrigimos o sistema para que, ao realizar uma efetivação de seguro do produto moto, com a opção de pagamento no débito em conta, sejam apresentados os campos para o preenchimento das informações do débito.
Corrigimos o sistema para que ao efetivar uma cotação via Kit, as propostas sejam devidamente enviadas para o módulo operacional.
Para demais versões, clique aqui.