Incluímos uma nova funcionalidade que possibilitará à corretora ocultar os números do cartão de crédito de seus clientes nas impressões de propostas, listagem de clientes e cópias de apólice.
Acessos: Estrutura Hierárquica > Tabelas > Parâmetros > Clientes > Cadastro de clientes > Ocultar dados de cartão de crédito.
Incluímos a pergunta “Quantos dias por semana o veículo é utilizado para prestação de serviço e/ou visitar clientes / fornecedores?”, que será apresentada nos cálculos em que o tipo de uso for “Particular”.
Ajustamos as configurações dos links externos para que o sistema acesse corretamente o portal das seguradoras.
Acesso: Vendas > TABELAS > Links externos.
Eliminamos a inconsistência na funcionalidade CARTAS, E-MAILS, SMS e ETIQUETAS, cujo parâmetro “Filtrar nível e divisão usando a estrutura de produção” não permitia selecionar a opção “Não filtrar”.
Acessos: Operacional > Processos > Cartas, E-mails, SMS, Etiquetas > Gerar lista > parâmetro “Filtrar nível e divisão usando a estrutura de produção”.
Corrigimos a inconsistência que alterava ou excluía incorretamente a data de devolução dos valores ao saldo do limite do tomador.
Acessos: Operacional > Processos > Clientes > Garantia > coluna Data devolução.
Corrigimos o layout do sistema, o qual ficava desconfigurado ao acessá-lo pelo navegado Internet Explorer.
Ajustamos as importações de propostas de apólice em lote com as informações dos itens, nos casos em que a proposta possua mais de um bem segurado.
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Proposta > Em lote (PDF).
Ajustamos a importação de propostas de apólice do ramo Empresarial, da seguradora Tokio Marine, o qual não importava corretamente as informações dos bens segurados.
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Proposta > Individual (PDF) > Tokio Marine > Empresarial.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da AIG: “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão:”.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de extrato de comissão PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da American Life: “Não foi encontrada a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para a criação do recibo”.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de extrato de comissão PDF.
Ajustamos a importação do recibo de comissão da Azul, o qual importava o valor base de cálculo de imposto incorreto.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de extrato de comissão PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da Fairfax: “Divisão não encontrada...”.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de extrato de comissão PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão em PDF da seguradora Fator: “Não foi encontrada a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para a criação do recibo.”.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de extrato de comissão PDF.
Ajustamos a importação do extrato de comissão da Sul América Capitalização, cuja rotina buscava um código Susep divergente do registrado na Sul América.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de extrato de comissão PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da Too Seguros: “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão...”.
Acessos: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de extrato de comissão PDF.
Ajustamos o gráfico do Dashboard, cujo sistema não realizava o download.
Acessos: Dashboard.
Alteramos o nome do filtro de “Data de vencimento” para “Data de operação”, no relatório de parcelas recebidas do módulo Contratos.
Acessos: Contratos > Relatórios > Parcelas recebidas.
Ajustamos a inconsistência que incluía no diário das propostas e apólices a mensagem de erro: “Erro ao gravar o arquivo/imagem na base/nuvem.”.
Quiver MULT
Para as cotações do ramo empresarial da seguradora Porto Seguro alteramos o nome da cobertura de “Bens do Segurado em poder de terceiros” para “Flutuantes em Local não especificado”.
Retiramos a opção “Isenção de Franquia” das cotações do produto moto da seguradora SulAmérica.
Ajustamos a inconsistência no retorno do cálculo da seguradora SulAmérica nas cotações para PJ com o tipo de uso “Ambulância”.
Eliminamos o alerta impeditivo nas configurações de desconto da seguradora Porto: “Valor defaut não pode ser zero”.
Acessos: Multiprodutos > Padrões > Configurações de campos/acessos > Parametrização de Descontos e Formas de Pagamento.
Eliminamos o alerta impeditivo nas efetivações de propostas para a seguradora HDI, em que a forma de pagamento era “Cartão de crédito”.
Ajustamos a disponibilidade de seleção do banco Itaú, no campo “Banco para débito”, nos casos em que a forma de pagamento escolhida seja a débito em conta.
Ajustamos a inconsistência nos valores das coberturas de “Danos materiais” e “Danos corporais”, os quais o sistema alterava indevidamente.
Eliminamos o alerta impeditivo nas efetivações de propostas: “Razão Social não confere com CNPJ, favor verificar. Razão social declarado...”
Ajustamos a inconsistência no retorno das cotações da seguradora Aliro, a qual não retornava os cálculos com isenção de impostos.
Ajustamos a quantidade de caracteres nos campos “Produto”, o qual comporta no máximo 10 caracteres e “Empresa” que comporta 60, no painel Worksite – Porto Seguro.
Corrigimos a inconsistência nos campos “Carga transportada” e “Deseja excluir cobertura para alguma região?” nos cálculos do ramo Caminhão no layout antigo do sistema.
Corrigimos a apresentação das informações na impressão da cotação, o qual apresentava valores divergentes dos apresentados no sistema.
Para demais versões, clique aqui.