Esta versão do produto Quiver PRO não foi contemplada com Melhoria e Alterações.
Incluímos a cobertura “Vazamento de tubulações” nos cálculos do produto residencial, realizados na seguradora Tokio Marine.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Residencial.
Disponibilizamos no painel RESULTADO o botão “Coberturas”, que ao ser acionado, apresentará o de formar rápida as informações do painel PLANOS DE COBERTURAS.
Agrupamos os botões “Cartões Detalhados”, “Cartões Resumidos” e “Colunado”, disponibilizados no painel RESULTADO.
Ajustamos o layout da tela de consulta das propostas e apólices, para o sistema apresentar os filtros de pesquisa de forma organizada.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices.
Ajustamos a inconsistência na importação de propostas e apólices por arquivo XLS, para o sistema importar corretamente as informações da planilha.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Individual (XLS).
Ajustamos a inconsistência nas importações de propostas de apólice em lote, para o sistema importar corretamente as informações do bem segurado.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas - Em lote (PDF).
Ajustamos a inconsistência nas importações de apólice da seguradora HDI, para o sistema importar corretamente as informações do PDF.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas.
Eliminamos o alerta impeditivo: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a inconsistência nas importações de extratos de comissão da seguradora Bradesco, para o sistema importar corretamente as informações das parcelas do tipo bilhete residencial.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo: “Não foi encontrada a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para a criação do recibo”, que era apresentado ao realizar a importação de extrato de comissão da seguradora American Life.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Eliminamos o alerta: “Maximum call stack size exceeded”.
Acesso: Operacional > Propostas/Apólices > Dados complementares > Observação que são impressas na proposta.
Ajustamos a inconsistência no relatório de Recibos de comissão (Detalhado / resumido), para o sistema ordenar corretamente as informações por data do recibo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Relatórios >Recibos de comissão – Detalhado / Resumido.
No campo TIPO DATA, alteramos o nome do filtro de “Data da Operação” para “Data da Operação/Recebimento”.
Acesso: Contratos > Relatórios > Parcelas recebidas.
Ajustamos a inconsistência ao realizar a impressão do sinistro utilizando o antigo layout do sistema.
Acesso: Sinistros > Processos > Consulta > Funções > Imprimir.
Ajustamos a inconsistência ao realizar o envio de e-mails nas telas de cadastro do cliente, Proposta/Apólice, sinistro” e orçamentos.
Ajustamos a inconsistência ao realizar o fechamento da fatura, para que o sistema gere a próxima fatura com o mesmo “Sub-tipo de documento” da fatura anterior.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Segurados > Fechar Fatura.
Ajustamos a inconsistência na efetivação de orçamentos, para que as propostas cadastradas pelo sistema apresentem as informações de observações do bem segurado.
Conforme orientação da seguradora Sompo, no campo “Possui dispositivo anti-furto já instalado?”, ao selecionar as opções BLOQUEADOR, RASTREADOR ou DISPOSITIVO COMUM, não será apresentado a lista de equipamentos antifurtos.
Incluímos no campo MAPFRE – PONTOS CLUBE BÔNUS a mensagem: “O valor de pontos inserido está superior ao limite permitido (300)”, que será apresentada ao informar um valor superior a 300.
Conforme orientação da seguradora Tokio Marine, as cotações de seguro para pessoas jurídicas de Órgão Públicos não terão aceitações.
Nas cotações dos produtos Automóvel e Caminhão, retiramos a pergunta “O segurado e/ou principal condutor possui algum veículo além deste?”.
Ajustamos a inconsistência para o sistema obrigar o recalculo das cotações em que houve a alteração de segurado.
Ajustamos as seguintes inconsistências na impressão de cotação:
o. A apresentação das informações dos planos de coberturas personalizados.
o. Eliminamos o alerta impeditivo: “Object reference not set to an instance of an object.”
o. Alteramos a cor dos caracteres e linhas de “Verde” para “Cinza”.
Ajustamos a inconsistência nas cotações, para o sistema apresentar corretamente as informações do campo “Utilização do veículo Mapfre”.
Eliminamos o alerta impeditivo: “Preencha o CEP de busca do Posto Fixo / Preencha o campo Posto Fixo”, que era apresentado ao transmitir uma proposta de renovação com substituição de veículo para a seguradora Zurich.
Eliminamos o alerta impeditivo: “Preencha o CEP de busca do Posto Fixo / Preencha o campo Posto Fixo”, que era apresentado ao transmitir uma proposta de renovação com substituição de veículo para a seguradora Zurich.
Para demais versões, clique aqui.