Incluímos o filtro SITUAÇÃO, para que seja possível gerar o relatório dos tipos de receitas e despesas que estão “Ativos”, “Inativo” ou “Todos”.
Acesso: Fluxo de caixa > Relatórios > Tipos de receita e despesa.
Disponibilizamos um novo produto para seguradora Tokio Marine. Agora será possível obter a cotação do produto “Auto Popular”.
Disponibilizamos um novo produto para seguradora Azul Seguros. Agora será possível obter a cotação do produto “Auto Roubo”.
A impressão de cotação foi remodelada. Com um visual mais moderno e organizado, o novo layout de impressão otimizará a visualização das informações.
Agora será possível selecionar a forma de pagamento do prêmio no card de resultado da seguradora SulAmérica.
Realizamos a organização das informações disponibilizadas na Ferramenta de Negócios da seguradora Porto Seguro.
Incluímos o alerta: “Obrigatório o preenchimento do número do item para renovação Mapfre, e ele deve ser diferente de zero”, apresentado nas renovações de seguros em que a Mapfre estiver no comparativo.
Os valores da adaptação, nos cálculos para PCD, serão apresentados no card de resultado da seguradora HDI.
Ajustamos a inconsistência para os usuários que não tenham permissão, não consiga realizar importação de propostas de apólice em PDF.
Ajustamos a inconsistência para que ao realizar a importação de apólice em PDF o sistema respeite as configurações de importação.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas / Apólices > Apólices Individuais (PDF) > Configuração de importação
o. Ajustamos a importação do extrato de comissão da Bradesco, pois o sistema não importava todas parcelas do recibo no PDF.
o. Eliminamos o alerta impeditivo: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão
Eliminamos o alerta impeditivo: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão
Alteramos o nome do painel “NO APÓLICE” para “Selecione uma apólice”.
Acesso: Operacional > Processos > Geração automática de faturas.
Eliminamos o alerta impeditivo que era apresentado ao consultar as renovações e agendamentos.
Acesso: Vendas > Processos > Renovações e Agendamentos.
Ajustamos a inconsistência para que ao selecionar a opção EMBARCAÇÃO no campo ”Tipo controle”, o sistema apresente corretamente as coberturas das apólices.
Acesso: Operacional > Relatórios > Apólices a renovar - Detalhado.
Ajustamos a inconsistência para o sistema ordenar corretamente os recibos de comissões, conforme os filtros utilizados na extração.
Acesso: Comissões e prêmios > Relatórios > Recibo de comissão – Detalhado / resumido.
Eliminamos o alerta impeditivo: “Conversion failed when converting the
varchar value 5444,5312 to data type int.”, apresentado ao realizar o vínculo das apólices e endosso selecionados.
Acesso: Área de Seguradoras.
Ajustamos a inconsistência para que ao realizar a impressão da requisição de serviço seja apresentado corretamente o nome do solicitante.
Acesso: Operacional > Processos > Requisições > Imprimir RQS.
Ajustamos a inconsistência para que ao copiar o texto, de um arquivo no formato word, e colá-lo no editor de texto dos alertas o sistema mantenha a formatação.
Acesso: Portal > Processos > Alertas > Comunicação ao Cliente.
Eliminamos o alerta impeditivo que era apresentado ao realizar a extração do relatório de potencial de clientes.
Acesso: Operacional > Relatórios > Relação de clientes > Potencial.
Ajustamos a inconsistência para que o sistema apresente, no campo “Divisão”, a relação de divisões cadastradas
Acesso: Operacional > Relatórios > Análise de produção.
Ajustamos a inconsistência para que ao extrair o relatório de sinistros avisados no formato xls o sistema apresente corretamente as informações de “Data Doc. Completada”.
Acesso: Sinistros > Relatórios > Sinistros Avisados.
Ajustamos a inconsistência para que nos orçamentos do produto Fiança Locatícia o sistema possibilite o parcelamento de prêmios acima de 12 parcelas.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Fiança Locatícia.
Quiver MULT
Ajustamos a inconsistência para que ao preencher as informações do seguro, no campo TIPO DE COBERTURA, seja apresentada as coberturas “Casco (Incêndio, Roubo e Furto)” e “Casco (Colisão e Incêndio)”
Eliminamos o alerta impeditivo: “AGE0111... expirou o prazo de validade”, apresentado nas efetivações de propostas para a seguradora Sompo.
Ajustamos a inconsistência para o sistema apresentar corretamente as formas de pagamento, quando o segurado é correntista do banco Bradesco.
Ajustamos a inconsistência para que nas cotações da seguradora Bradesco, quando selecionado a forma de pagamento BOLETO BANCÁRIO, seja possível informar a melhor data de pagamento.
Ajustamos a inconsistência para que seja possível informar no sistema os mesmos valores de cobertura DMH disponibilizados no site da seguradora.
Ajustamos a inconsistência para que ao selecionar no campo TIPO DE IMÓVEL a opção “Apartamento”, não seja contratada a cobertura “Proteção Garagem”.
Ajustamos a inconsistência nas cotações do MULT Híbrido para da seguradora Tokio Marine, para o sistema apresentar corretamente o “Valor Referenciado (VMR) % de Ajuste”.
Ajustamos a inconsistência para que ao consultar negócios, as propostas de seguro empresarial efetivadas na seguradora Porto Seguro, fiquem com a situação “Transmitido”.
Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócios > coluna “Situação”.
Ajustamos a inconsistência no envio da informação, a seguradora SulAmérica, do “Valor da Adaptação” nas cotações de seguros para PCD.
Ajustamos a inconsistência para que nas cotações para pessoa física e do sexo feminino, o sistema apresenta o campo “Isenção de franquia”.
Ajustamos a inconsistência para o sistema apresentar o retorno de cálculo da seguradora SulAmérica nas cotações de seguros empresariais.
Ajustamos a inconsistência nas cotações do MULT Híbrido para o sistema enviar corretamente a seguradora SulAmérica os valores das coberturas de “Danos Materiais” e “Danos Corporais”.
Ajustamos a inconsistência nas efetivações de seguros a seguradora Porto Seguro, para o sistema cadastrar corretamente, no módulo Operacional, a proposta e suas coberturas.
Ajustamos a inconsistência para o sistema apresentar corretamente, quando selecionadas, as assistências “Plano P” e “Plano M”.
Ajustamos a inconsistência para que nas cotações de seguro caminhão:
o. Ao ser apresentado o alerta: “Informe uma das opções para Região que deseja excluir cobertura”, o sistema sinalize o campo a qual a alteração deve ser realizada.
o. Para os veículos pick-ups em que o tipo de uso for “Transporte comercial de cargas” o sistema apresentará as opções de “Carga transportada”.
Realizamos a alteração no nome do desconto de “Desconto Allianz” para “Desconto CAP”.
Realizamos a alteração no nome do cartão de crédito de “Cartão Bradesco” para “Cartão Bradesco Seguros”.
Para demais versões, clique aqui.