Disponibilizamos o cadastro de sinistro com vigência retroativa a da apólice.
Acesso: Sinistros > PROCESSOS > Incluir novo.
Incluímos o ramo Risco de Engenharia para importação de apólice, "Individual" e "Em Lote" para a seguradora Fairfax.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Importação de Propostas/Apólices.
Incluímos a informação CPF/CNPJ no relatório APÓLICES A RENOVAR.
Acesso: Operacional > RELATÓRIOS > Apólices a renovar.
Incluímos a seguradora Fairfax para a importação de apólice do ramo Garantia.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Importação de Propostas/Apólices.
Inserimos um alerta que informará quando a seguradora Allianz não retornar valores
de prêmio para a franquia “Normal 100%".
Ajustamos as configurações dos links externos para que o sistema acesse corretamente o portal das seguradoras.
Acesso: Vendas > TABELAS > Links externos.
Corrigimos o campo no relatório APÓLICES A RENOVAR: De “Tipo de Ocupação / Prefixo” para “Edital ou N° do contrato”.
Acesso: Operacional > RELATÓRIOS > RENOVAÇÕES: Apólices a renovar.
Ajustamos a informação do número da apólice quando extraído o relatório OCORRÊNCIAS DA BAIXA por .CSV DADOS.
Acesso: Comissões e prêmios > RELATÓRIOS > Ocorrências da baixa > Detalhado > .CSV Dados.
Corrigimos o DIÁRIO DO CLIENTE, cuja informação de usuário era feita de forma aleatória na opção INCLUÍDO POR.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Propostas/Apólices > Diário.
Corrigimos a inconsistência para que o sistema apresente corretamente o valor de comissão da corretora, quando esta, incide sobre o prêmio líquido de serviço.
Eliminamos o alerta impeditivo apresentado nas importações de extrato de comissão da seguradora Previsul: “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão:”.
Ajustamos a inconsistência que impedia a exibição das classes bônus nas coberturas das apólices.
Ajustamos a importação de proposta em lote para equipamentos portáteis com as informações dos bens segurados.
Ajustamos o campo de DATA DE PROPOSTA, o qual informava a data errada na importação de proposta, INDIVIDUAL e EM LOTE.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Importação de Propostas/Apólices.
Ajustamos a consulta de apólices ativas no módulo GERAÇÃO AUTOMÁTICA DE FATURAS.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Geração automática de faturas.
Corrigimos as propostas em HTML que apareciam na ÁREA DE SEGURADORA.
Acesso: Área de seguradora.
Eliminamos o alerta impeditivo no acesso ao perfil de qualquer usuário no sistema Quiver.
Acesso: Portal > TABELAS > Usuários.
Ajustamos o preenchimento das credenciais no portal da companhia JNS pelo acesso ao LINK EXTERNO.
Acessos: Serviços externos > JNS Seguros.
Ajustamos as informações apresentadas no relatório “Cópias de Apólice” para que seja apresentado corretamente o endereço e seu complemento.
Acessos: Operacional > RELATÓRIOS > Cópias de Apólice.
Ajustamos as cotações do ramo Marítimo, cujo layout estava desconfigurado na impressão.
Acessos: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Náutico > Imprimir.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão: “Não foi encontrada a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para criação do recibo.”.
Acessos: Comissões e Prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão > Importar Arquivo PDF.
Ajustamos os resultados extraídos pelo relatório de Orçamento por situação, cuja situação “Simulação Encerrada” era desconsiderada.
Acessos: Vendas > RELATÓRIOS > Orçamento por situação.
Ajustamos a inconsistência para que, nas importações de apólice da seguradora Azul, o sistema importe corretamente os dados do bem segurado.
Acessos: Operacional > PROCESSOS > Importação de Propostas/Apólices > Azul Seguros.
Ajustamos o preenchimento dos campos IOF e prêmio total, os quais eram apresentados nas importações da SulAmérica do ramo Automóvel, mas não eram considerados para compor o “Prêmio Total”.
Acessos: Operacional > PROCESSOS > Importação de Propostas/Apólices > SulAmérica.
Ajustamos nos orçamentos do ramo Marítimo o campo valor da embarcação, o qual não convertia a informação em valores monetários.
Acessos: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Marítimo > campo “Valor da Embarcação”.
Ajustamos o Diário do Cliente, o qual não registrava o motivo da perda do orçamento.
Quiver MULT
Inserimos o campo Posto Fixo, o qual não era exibido nas efetivações da seguradora Zurich.
Ajustamos as cotações de veículo adaptado em PCD na Porto Seguro, cuja porcentagem de ajuste não respeitava o definido pelo operador.
Corrigimos a falha na busca de veículo na seguradora SulAmérica.
Corrigimos o sistema para que apresente a assistência SAS para o produto moto da SulAmérica.
Inserimos um alerta nos cálculos de renovação empresarial: “A Porto Seguro não permite Renovações via Multicálculo de outra corretora cuja apólice anterior é da própria Porto Seguro.”.
Eliminamos o alerta impeditivo: “Data de nascimento do segurado é inválida”, apresentado no preenchimento da data de nascimento do segurado no Quiver MULT.
Ajustamos o sistema para que seja apresentado nos cálculos de renovação de automóvel na Porto Seguro o alerta: “Preencha o campo Número da apólice anterior”, apresentado somente quando a apólice anterior pertencer ao grupo Porto Seguro (Porto, Azul e Itaú).
Ajustamos o sistema para retirar das configurações de Links de captação a opção “Captação + Cálculo”.
Acesso: Multiprodutos > Padrões > Geração de Link para captação / Configurações portal segurado e Mensagens > Link Captação.
Corrigimos a inconsistência na apresentação dos campos “Número do Estudo de Aceitação” e “Ano do estudo” no painel DEMAIS DESCONTOS da seguradora Porto Seguro.
Ajustamos a inconsistência que impedia o retorno de prêmio nas cotações de seguro residência da companhia SulAmérica, ao informar um contrato no painel COMISSÕES E DESCONTOS POR SEGURADORA.
Incluímos a mensagem: “A informação “Veículo adquirido como frotista” não foi enviada para a seguradora devido à mesma não ter diferença na tratativa nesses casos.”, que será apresentada quando o veículo possuir isenção de imposto e a opção “Veículo adquirido como frotista” estiver marcado.
Ajustamos o preenchimento das renovações do produto auto para a pessoa jurídica com o CEP adequado.
Corrigimos a inconsistência para que o sistema apresente no campo “Quantidade de sinistros de perda parcial na apólice anterior.” o valor zero no tratamento das renovações de apólices que possuem sinistro sem indenização.
Eliminamos a inconsistência no botão “Central de cálculo”, o qual estava desabilitado para enviar cotações para a central de cálculo.
Ajustamos a inconsistência nas configurações do padrão de cálculo no “Planos de Cobertura – Sompo”.
Para demais versões, clique aqui.