Disponibilizamos a possibilidade de realizar a configuração da composição do número das apólices nas importações em PDF, tanto dos extratos de comissão quanto das apólice da seguradora Bradesco.
Acesso: Integrações > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver PRO > Bradesco.
Disponibilizamos o tipo de controle “RC Profissional”, que poderá ser utilizado nos cadastros de orçamentos, proposta e apólice.
Acesso: Portal > Processos > Configurar Ramos e Seguradoras com as quais a Corretora trabalha > Tipo de controle.
Conforme solicitação da seguradora, excluímos a cobertura “Higienização dos vidros” nas cotações da Porto Seguro.
Inserimos as devidas atualizações nas cotações da Allianz:
o. Mensagem de retorno da seguradora informando que chassi e placa são divergentes;
o. Remoção de mensagem: “Para mais detalhes referentes a contratação das coberturas/cláusulas adicionais, clicar em Ver condições gerais”;
o. Habilitado a realização de cotação com a comissão maior do que o máximo permitido;
o. Mensagem informativa que indica que veículo não é considerado zero KM;
o. Realização de seguro renovação com vigência retroativa;
o. Mensagem informativa quando calculo de renovação de vigência não for possível;
o. Mensagem quando o prêmio tiver necessidade de ajuste ou bloqueio;
o. A opção Despesas Extras;
o. Ao conter outras companhias no comparativo, a cobertura é apresentada como não contratada;
o. A cobertura de vidros é fixada com plano 1 de acordo com a companhia;
o. Para veículos com blindagem a opção vidros blindados é atualizada;
o. Para os produtos moto, a cobertura de vidros é definida como faróis e retrovisores.
Inserimos a opção “Boleto Bancário - 30 dias” como forma de pagamento de prêmio.
Retiramos o campo Adquirido em concessionária das cotações de seguros de moto da Seguradora SulAmérica.
Ajustamos o sistema para que realize o login automático na seguradora Ezze, pois o sistema não possibilita inserir usuário e senha na tela de configuração dos links externos.
Acesso: Vendas > Tabelas > Links externos.
Corrigimos a importação das apólices por meio de planilha XLS, para que o sistema cadastre corretamente as apólices.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Individual (XLS).
Alteramos o nome do painel de “Upload de arquivos para importação dinâmica” para
“Upload de arquivos”.
Acesso: Integrações > Processos > Importação/Exportação de Interfaces Quiver PRO > Upload de arquivos.
Corrigimos o sistema para que apresente os botões Voltar, Gravar e Incluir, os quais não eram apresentados no card de Distribuição de Percentuais na tela Acompanhar Pedidos de Endossos.
Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar Pedidos de Endossos.
Corrigimos o sistema para que efetue corretamente a interface de proposta da seguradora Generali, cujo sistema apresentava erro na busca do cliente mesmo constando no sistema.
Acesso: Integrações > Upload de arquivos para interfaces eletrônicas> Proposta > Generali.
Ajustamos o sistema para eliminar o seguinte alerta impeditivo: “A quantidade de usuários utilizando o módulo FastBoot excedeu o limite de licenças contratadas.”, que era apresentado ao realizar o cadastro de uma proposta pela tela de cadastro do cliente.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Incluir proposta.
Corrigimos o sistema para que apresente as parcelas de prêmio de forma ordenada.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Controle de Prêmios > Consulta parcelas de prêmio.
Eliminamos o alerta impeditivo: “A mensagem não pode ser enviada: Error reading JObject from JsonReader. Path , line 0, position 0”, que era apresentada ao realizar o envio de SMS pela tela de cadastro do cliente.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes.
Eliminamos o alerta impeditivo na geração de renovações automáticas: “Erro no Metodo, Classe=CntrDocumento Metodo=AjaxRenovApolices Parametros=SistemasSeguros.DEV.DataObjects.UsuarioSistemasSeguros.DEV.Data Objects.Navegacao SistemasSeguros.DEV.Resources.StringList Mensagem: Exception has been thrown by the target of an invocation. Object reference not set to an instance of an object.”.
Acesso: Operacional > Processos > Renovações automáticas.
Corrigimos o sistema para que apresente devidamente as informações no relatório de Comissões Pendentes.
Acesso: Diferimento contábil > Relatórios > Comissões pendentes.
Eliminamos o impeditivo na importação do extrato de comissão da Liberty: “String was not recognized as a valid DateTime.”.
Acesso: Comissões e Prêmio > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos o sistema para que, ao realizar a importação do extrato de comissão, sejam preenchidas adequadamente as informações de soma de parcelas.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos o sistema para que realize a importação de proposta de apólice em PDF do produto “Affinity Auto” da seguradora Liberty.
Acesso: Vendas > Novo orçamento > Importação.
Inserimos os campos “Início de Vigência” e “Término de Vigência” no relatório de prêmios não pagos em XLS dados.
Acesso: Comissões e Prêmios > Relatórios > Controle de prêmios > Prêmios não pagos.
Corrigimos o sistema para que realize o preenchimento automático de login e senha para acesso ao portal da Suhai.
Acesso: Vendas > Novo Orçamento > Links externos.
Corrigimos o sistema para que acesse o portal da Zurich por meio do Link externo em que o sistema apresentava erro.
Acesso: Vendas >Tabelas > Links externos.
Corrigimos o sistema para que acesse corretamente os links externos da seguradora SulAmérica.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Links externos > SulAmérica.
Corrigimos o sistema para que importe todas as parcelas do extrato de comissão de Adiantamentos da Liberty em que o sistema importava somente uma parcela para os clientes.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Corrigimos o sistema para que realize a busca de clientes por número telefônico.
Acesso: Operacional > Clientes > Tipo de consulta > Telefones.
Corrigimos o sistema para acatar o parâmetro “Incluir todas as parcelas de comissão como parcela de número 1”, a qual não era considerado ao realizar as importações dos recibos de comissões em PDF da seguradora Sompo.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Sompo > Recibos de Comissão -
via PDF.
Corrigimos o sistema para que seja efetuado, automaticamente, o fracionamento do desconto fidelidade nas cotações da Porto.
Ajustamos os campos “Complemento” e “Ponto de referência” nas efetivações de seguros da seguradora Zurich, cujo sistema apresentava um alerta de erro ao preenchê-los: “ORA-06502: PL/SQL: numeric or value error: character string buffer too small\n”.
Ajustamos o sistema para que apresente o VR Fipe do veículo no painel de RESULTADO.
Ajustamos o sistema para que apresente o valor do IS Casco no painel RESULTADO, nas cotações da seguradora SulAmérica.
Corrigimos a inconsistência que fazia com que o sistema não realizasse os cálculos da seguradora Tokio Marine para as coberturas “Casco: Incêndio, Roubo e Furto” e “Casco: Colisão e Incêndio”.
Corrigimos o sistema para que apresente somente uma opção de débito, no banco Santander, nas efetivações de cálculos da seguradora SulAmérica.
Corrigimos o sistema para que seja zerado os saldos de conta corrente ao trocar o padrão de cálculo.
Corrigimos o sistema para que apresente os valores das opções “Oficina livre” e “Referenciada” nas impressões das cotações.
Corrigimos o sistema para que realize corretamente a duplicação dos padrões de cálculos, pois ao realizar a duplicação vários padrões eram gerados pelo sistema.
Acesso: Multiprodutos > Padrões > Pesquisar > Duplicar.
Corrigimos o sistema para que realize devidamente as cotações com a profissão advogado selecionada em que o sistema alterava a profissão para Taxista na efetivação da cotação.
Corrigimos a inconsistência nas cotações da seguradora HDI, para que o sistema envie corretamente a seguradora a informação sobre a guarda do veículo.
Ajustamos o sistema para que grave corretamente as alterações no padrão de cálculo residencial na Mitsui.
Acesso: Multiprodutos > Padrões residenciais.
Ajustamos o sistema para que apresente a opção de pagamento de franquia de casco livre para o produto “Auto Popular” da seguradora Tokio Marine.
Corrigimos o sistema para que apresente na tela de VALOR DE PRÊMIOS POR COBERTURA as coberturas de “Vidro” e “Carro reserva”, para o produto correntista.
Corrigimos a nomenclatura da cláusula de vidros nas cotações da Mitsui de “Vidros Completa + reparo de arranhões e Para-Choque” para “Vidros Completa”.
Para demais versões, clique aqui.