Versão 6.9.57

Liberação em 29/05/20

 

Melhoria e Alterações

Quiver PRO

Configuração da composição do número da apólice - Bradesco

Disponibilizamos a possibilidade de realizar a configuração da composição do número das apólices nas importações em PDF, tanto dos extratos de comissão quanto das apólice da seguradora Bradesco.

Acesso: Integrações > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver PRO > Bradesco.

 

Tipo de controle “RC Profissional”

Disponibilizamos o tipo de controle “RC Profissional”, que poderá ser utilizado nos cadastros de orçamentos, proposta e apólice.          

Acesso: Portal > Processos > Configurar Ramos e Seguradoras com as quais a Corretora trabalha > Tipo de controle.

 

 

Quiver MULT

Retirada de cobertura - Porto Seguro

Conforme solicitação da seguradora, excluímos a cobertura “Higienização dos vidros” nas cotações da Porto Seguro.

 

Novidades nas cotações Allianz

Inserimos as devidas atualizações nas cotações da Allianz:

o.     Mensagem de retorno da seguradora informando que chassi e placa são divergentes;

o.     Remoção de mensagem: “Para mais detalhes referentes a contratação das coberturas/cláusulas adicionais, clicar em Ver condições gerais”;

o.     Habilitado a realização de cotação com a comissão maior do que o máximo permitido;

o.     Mensagem informativa que indica que veículo não é considerado zero KM;

o.     Realização de seguro renovação com vigência retroativa;

o.     Mensagem informativa quando calculo de renovação de vigência não for possível;

o.     Mensagem quando o prêmio tiver necessidade de ajuste ou bloqueio;

o.     A opção Despesas Extras;

o.     Ao conter outras companhias no comparativo,  a cobertura é apresentada como não contratada;

o.     A cobertura de vidros é fixada com plano 1 de acordo com a companhia;

o.     Para veículos com blindagem a opção vidros blindados é atualizada;

o.     Para os produtos moto, a cobertura de vidros é definida como faróis e retrovisores.

 

Opção de pagamento na Mapfre

Inserimos a opção “Boleto Bancário - 30 dias” como forma de pagamento de prêmio.

 

Opção retirada das cotações da SulAmérica

Retiramos o campo Adquirido em concessionária das cotações de seguros de moto da Seguradora SulAmérica.

 

 

Ajustes

Quiver PRO

Login automático - Ezze Seguros

Ajustamos o sistema para que realize o login automático na seguradora Ezze, pois o sistema não possibilita inserir usuário e senha na tela de configuração dos links externos.    

Acesso: Vendas > Tabelas > Links externos.

 

Importação de Apólices por planilha (XLS)

Corrigimos a importação das apólices por meio de planilha XLS, para que o sistema cadastre corretamente as apólices.      

Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Individual (XLS).

 

Ajuste de nomenclatura

Alteramos o nome do painel de “Upload de arquivos para importação dinâmica” para

“Upload de arquivos”.           

Acesso: Integrações > Processos > Importação/Exportação de Interfaces Quiver PRO > Upload de arquivos.

 

Botões não aparentes na tela de fatura

Corrigimos o sistema para que apresente os botões Voltar, Gravar e Incluir, os quais não eram apresentados no card de Distribuição de Percentuais na tela  Acompanhar Pedidos de Endossos.           

Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar Pedidos de Endossos.

 

Erro na interface de proposta - Generali Seguros

Corrigimos o sistema para que efetue corretamente a interface de proposta da seguradora Generali, cujo sistema apresentava erro na busca do cliente mesmo constando no sistema.           

Acesso: Integrações > Upload de arquivos para interfaces eletrônicas> Proposta > Generali.

 

Erro nas inclusões de propostas

Ajustamos o sistema para eliminar o seguinte alerta impeditivo: “A quantidade de usuários utilizando o módulo FastBoot excedeu o limite de licenças contratadas.”, que era apresentado ao realizar o cadastro de uma proposta pela tela de cadastro do cliente.     

Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Incluir proposta.

 

Ajuste na apresentação de parcelas

Corrigimos o sistema para que apresente as parcelas de prêmio de forma ordenada.           

Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Controle de Prêmios > Consulta parcelas de prêmio.

 

Impeditivo no envio de SMS

Eliminamos o alerta impeditivo: “A mensagem não pode ser enviada: Error reading JObject from JsonReader. Path , line 0, position 0”, que era apresentada ao realizar o envio de SMS pela tela de cadastro do cliente.

Acesso: Operacional > Processos > Clientes.

 

Impeditivo nas renovações automáticas

Eliminamos o alerta impeditivo na geração de renovações automáticas: “Erro no Metodo, Classe=CntrDocumento Metodo=AjaxRenovApolices Parametros=SistemasSeguros.DEV.DataObjects.UsuarioSistemasSeguros.DEV.Data Objects.Navegacao SistemasSeguros.DEV.Resources.StringList Mensagem: Exception has been thrown by the target of an invocation. Object reference not set to an instance of an object.”.           

Acesso: Operacional > Processos > Renovações automáticas.

 

Ajuste na extração de relatório

Corrigimos o sistema para que apresente devidamente as informações no relatório de Comissões Pendentes.           

Acesso: Diferimento contábil > Relatórios > Comissões pendentes.

 

Importação dos Extratos de Comissão - Liberty Seguros

Eliminamos o impeditivo na importação do extrato de comissão da Liberty: “String was not recognized as a valid DateTime.”.           

Acesso: Comissões e Prêmio > Processos > Importação de Recibos de Comissão.

 

Importação dos Extratos de Comissão - NotreDame Seguros

Corrigimos o sistema para que, ao realizar a importação do extrato de comissão, sejam preenchidas adequadamente as informações de soma de parcelas.           

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.

 

Ajuste nas importações da Liberty

Corrigimos o sistema para que realize a importação de proposta de apólice em PDF do produto “Affinity Auto” da seguradora Liberty.          

Acesso: Vendas > Novo orçamento > Importação.

 

Novos campos no relatório de prêmios não pagos

Inserimos os campos “Início de Vigência” e “Término de Vigência” no relatório de prêmios não pagos em XLS dados.          

Acesso: Comissões e Prêmios > Relatórios > Controle de prêmios > Prêmios não pagos.

 

Ajuste no login da Suhai

Corrigimos o sistema para que realize o preenchimento automático de login e senha para acesso ao portal da Suhai.          

Acesso: Vendas > Novo Orçamento > Links externos.

 

Acesso à Zurich pelo link Externo

Corrigimos o sistema para que acesse o portal da Zurich por meio do Link externo em que o sistema apresentava erro.          

Acesso: Vendas >Tabelas > Links externos.

 

Acesso do link externo pelo navegador Google Chrome

Corrigimos o sistema para que acesse corretamente os links externos da seguradora SulAmérica.          

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Links externos > SulAmérica.

 

Ajuste nas parcelas importadas da Liberty

Corrigimos o sistema para que importe todas as parcelas do extrato de comissão de Adiantamentos da Liberty em que o sistema importava somente uma parcela para os clientes.          

Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.

 

Busca de cliente por número telefônico

Corrigimos o sistema para que realize a busca de clientes por número telefônico.          

Acesso: Operacional > Clientes > Tipo de consulta > Telefones.

 

Opção não acatada na Sompo

Corrigimos o sistema para acatar o parâmetro “Incluir todas as parcelas de comissão como parcela de número 1”, a qual não era considerado ao realizar as importações dos recibos de comissões em PDF da seguradora Sompo.          

Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Sompo > Recibos de Comissão -

via PDF.

 

 

Quiver MULT

Tipo de desconto não considerado na Porto Seguro

Corrigimos o sistema para que seja efetuado, automaticamente,  o fracionamento  do desconto fidelidade nas cotações da Porto.

 

Impeditivo na Zurich

Ajustamos os campos “Complemento” e “Ponto de referência” nas efetivações de seguros da seguradora Zurich, cujo sistema apresentava um alerta de erro ao preenchê-los: “ORA-06502: PL/SQL: numeric or value error: character string buffer too small\n”.

 

Valor Referenciado Fipe não aparente

Ajustamos o sistema para que apresente o VR Fipe do veículo no painel de RESULTADO.

 

Valor da Importância Segurada (IS Casco) - SulAmérica Seguros

Ajustamos o sistema para que apresente o valor do IS Casco no painel RESULTADO, nas cotações da seguradora SulAmérica.

 

Valor de Casco nos resultados da Tokio Marine

Corrigimos a inconsistência que fazia com que o sistema não realizasse os cálculos da seguradora Tokio Marine para as coberturas “Casco: Incêndio, Roubo e Furto” e “Casco: Colisão e Incêndio”.

 

Ajuste de Banco nas cotações da SulAmérica

Corrigimos o sistema para que apresente somente uma opção de débito, no banco Santander, nas efetivações de cálculos da seguradora SulAmérica.

 

Ajuste no padrão nos saldos de conta corrente da Tókio

Corrigimos o sistema para que seja zerado os saldos de conta corrente ao trocar o padrão de cálculo.

 

Ajuste nos itens da impressão de Cotação

Corrigimos o sistema para que apresente os valores das opções “Oficina livre” e “Referenciada” nas impressões das cotações.

 

Duplicação de padrões

Corrigimos o sistema para que realize corretamente a duplicação dos padrões de cálculos, pois ao realizar a duplicação vários padrões eram gerados pelo sistema.

Acesso: Multiprodutos > Padrões > Pesquisar > Duplicar.

 

Alteração indevida de profissão

Corrigimos o sistema para que realize devidamente as cotações com a profissão advogado selecionada em que o sistema alterava a profissão para Taxista na efetivação da cotação.

 

Divergências nas cotações da HDI

Corrigimos a inconsistência nas cotações da seguradora HDI, para que o sistema envie corretamente a seguradora a informação sobre a guarda do veículo.

 

Ajuste no padrão residencial da Mitsui

Ajustamos o sistema para que grave corretamente as alterações no padrão de cálculo residencial na Mitsui.

Acesso:  Multiprodutos > Padrões residenciais.

 

Pagamento de franquia na Tokio

Ajustamos o sistema para que apresente a opção de pagamento de franquia  de casco livre para o produto “Auto Popular” da seguradora Tokio Marine.

 

Coberturas não exibidas

Corrigimos o sistema para que apresente na tela de VALOR DE PRÊMIOS POR COBERTURA as coberturas de “Vidro” e “Carro reserva”, para o produto correntista.

 

Correção de nomenclatura na Mitsui

Corrigimos a nomenclatura da cláusula de vidros nas cotações da Mitsui de “Vidros Completa + reparo de arranhões e Para-Choque” para “Vidros Completa”.

 

 

 

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