Agora é possivel gerar o relatório de “Apólices a renovar – detalhado” no formato XLS/XLSX dados utilizando as DIVISÕES como filtro.
Acesso: Operacional > Relatórios > Apólices a renovar - detalhado.
Disponibilizamos uma nova macro. Agora, ao elabora textos a serem anviados para os cliente será possivel utilizar a macro [NOME_CLIENTE_ABREVIADO].
Acesso: Operacional > Processos > Cartas, e-mails, SMS e etiquetas.
Inserimos uma nova forma de pagamento, nas cotações de seguros de automóvel, residencial e empresarial, o qual permitirá ao segurado maior flexibilidade de pagamento. Disponibilizamos a forma de pagamento “Débito (1 + 7 com carênia de 2 meses)”.
Inserimos as opções “046 - Completo + (rede referenciada)” e “46R- Completo + (livre escolha)” nas assistências da Porto Seguro para Pessoa Jurídica.
Inserimos a opção fator de ajuste 110% nas cotação da Mapfre.
Agora, é possivel realizar cálculos e obter o retorno de prêmio para o produto "Básico Zurich".
Ajustamos a extração do relatório de Relação de Parcelas de Prêmio não Pagas, o qual não respeitava o Tipo de período selecionado no card Configurações para agendamento de relatório.
Acesso: Comissões e Prêmios > Relatórios > Prêmios não pagos.
Eliminamos a inconsistência no envio automático de E-mail em que o Diário do Cliente duplicava o envio de e-mails.
Corrigimos a inconsistência no subpainel “Observações que são impressas na proposta”, do painal Dados Complementares, em que o sistema não permitia inserir o texto.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > painel Dados Complementares.
Corrigimos a impressão de orçamento, cujo nome do proprietário da embarcação avançava sobre o nome da embarcação.
Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócio > Imprimir.
Ajustamos o painel Cosseguros, o qual não é atualizado quando alteramos a seguradora da proposta.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Cosseguros.
Ajustamos as importações de propostas da seguradora Bradesco, para que o sistema importe corretamente o número da apólice renovada.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > importação Individual/Lote > Bradesco.
Corrigimos a importação de proposta da seguradora HDI, para que o sistema importe corretamente a data de protocolo.
Acesso: Operacional > Processos > Importação Individual > HDI.
Corrigimos importação das propostas da seguradora SulAmérica, em que o sistema apresentava o informativo: “Proposta gerada nº…. Será realizado o carregamento dos dados da proposta Residencial.” e não realizava a importações da proposta residencial.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > importação Individual/Lote > SulAmérica.
Eliminamos o impeditivo nas importações de PDF de apólice do produto Imobiliário Empresarial da seguradora Tokio Marine.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Apólice individual (PDF) > Tokio Marine > Imobiliário Empresarial.
Corrigimos a inconsistência nas importações de apólice em lote da seguradora Porto Seguro Auto, cujo sistema impossibilitava a importação dos arquivos de renovação de apólice por constar o chassi e placa do veículo em outra proposta.
Acesso: Operacional > Processos > Importação Proposta/Apólice > Importação em lote > Porto Seguro.
Ajustamos o sistema para que realize a importação do extrato de comissão da Bradesco/Odontoprev, pois apresentava um impeditivo com a informação de que a versão não poderia ser importada.
Acesso: Comissões e prêmios > Processso > Importação de recibos de comissão.
Eliminamos o impeditivo nas importações do recibo de comissão da Previsul: “Nullable object must have a value”.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão.
Ajustamos a importação do recibo de comissão da SulAmérica em que o sistema não importava o estrato com todas as parcelas do PDF.
Acesso: Comissões e Prêmios > Importação de recibo de comissão.
Corrigimos a inconsistência que fazia com que o sistema fizesse downloads de arquivos inadequados, mesmo selecionando o arquivo adequado no card Filtrar Arquivo na opção Data da Inclusão.
Acesso: Operacional > Propostas/Apólices > Arquivos.
Ajustamos a vinculação automática das apólices da SulAmérica no módulo Área de Seguradoras, cujo sistema não realizava o procedimento.
Acesso: Área de Seguradoras > Apólices/Endossos > SulAmérica.
Corrigimos o as informações extraídas pelo relatório de “Apólices a renovar – Detalhado”, o qual apresentava os valores de sinistro indenizado e a quantidade de sinistro da apólice para todos os itens do relatório .
Acesso: Operacional > Relatórios > Apólices a renovar - Detalhado > Gera XLS Dados.
Ajustamos o sistema para que não apresente e duplicidade a relação de parcelas de prêmio inadimpletes.
Acesso: Área de seguradoras > Relatório de parcelas pendentes.
Ajustamos a inconsistência que fazia com que os endossos cancelados tivessem a situação alterada para ativa ao incluir um endosso de prorrogação de vigência.
Acesso: Operacional > Processos > Incluir novo pedido de endosso.
Ajustamos a nomenclatura das opções disponiveis no campo “Formatação do Número da Apólice”, de Sucursal para Ano.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Azul Seguros > Recibo de Comissão – via PDF.
Ajustamos a inconsistência que fazia com que o sistema permitisse a alteração dos dados de parcelas baixadas no recibo de comissão.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Recibos de Comissão.
Corrigimos a consulta das renovações e agendamentos, cujo sistema não localiza as renovações e agendamentos quando realizado por busca fonética.
Acesso: Vendas > Processos > Renovações e Agendamentos.
Eliminamos o alerta impeditivo na alteração de informações no cadastro do cliente, em que o sistema apresentava erro e não concluía a ação.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes.
Eliminamos a inconsistência nas cotações das renovações de apólices, para que o sistema “puxe” o mesmo Grupo de Produção da apólice a ser renovada.
Ajustamos a inconsistência na seleção das formas de pagamento da SulAmérica, no painel Resultados, o qual não apresentava a opção Boleto para selecionar.
Corrigimos a inconsistência no painel Valor de prêmio por cobertura, nas cotações de auto com contratação de seguro residencial da Bradesco em que não era apresentado o prêmio residencial.
Corrigimos o sistema para que libere a forma de pagamento boleto, produto tradicional, para clientes correntistas da Bradesco.
Corrigimos o retorno do cálculo pelo sistema, o qual apresentava Fipes erradas no card Coberturas por seguradora.
Acesso: Vendas > Consultar Cálculo > Duplicar.
Ajustamos a inconsistência que fazia com que o sistema não apresentasse o valor do Prêmio do carro reserva no painel “Valor de prêmio por cobertura”.
Ajustamos o painel Forma de pagamento, cujo sistema não apresentava a opção “Melhor dia de pagamento” nas efetivações da Bradesco.
Corrigimos a inconsistencia ao acessar cotações já efetivadas, cujo sistema apresentava o seguinte alerta impeditivo: “Syntax error, unrecognized expression: #Padrao2000_ ProdutosPadrao2000_ProdutosPlano=10050”.
Acesso: Vendas > Consultar Negócio.
Corrigimos a duplicação dos Padrões de Cálculo, o qual duplicava muitas vezes o mesmo padrão.
Acesso: Multiprodutos > Padrões.
Corrigimos o acesso a tela de configuração do produto Porto / Azul, cujo sistema apresentava erro e não carregava as informações em tela.
Acesso: Multiprodutos > Produtos > Porto Seguro/Azul.
Corrigimos a inconsistência nas cotações da seguradora Porto, para que o sistema envie corretamente a seguradora o dispositivo anti-futo selecioado na cotação.
Eliminamos o alerta impeditivo: “Para resultado colunado, escolha no máximo 5 produtos”, que era apresentado independente independente da quantidade de produtos selecionados.
Corrigimos a inconsistência que fazia com que o sistema não realizasse o envio de SMS com o alerta de aniversário para o cliente.
Acesso: Portal > Alertas > Aniversário do cliente> SMS.
Para demais versões, clique aqui.