Versão 6.9.55

Liberação em 21/05/20

 

Melhoria e Alterações

Quiver PRO

Relatório de “Apólices a renovar – detalhado” em XLS dados

Agora é possivel gerar o relatório de “Apólices a renovar – detalhado” no formato XLS/XLSX dados utilizando as DIVISÕES como filtro.  

Acesso: Operacional > Relatórios > Apólices a renovar - detalhado.

 

Disponibilização de nova macro – [NOME_CLIENTE_ABREVIADO]

Disponibilizamos uma nova macro. Agora, ao elabora textos a serem anviados para os cliente será possivel utilizar a macro [NOME_CLIENTE_ABREVIADO].

Acesso: Operacional > Processos > Cartas, e-mails, SMS e etiquetas.

 

 

Quiver MULT

Nova forma de pagamento – Mitsui Seguros

Inserimos uma nova forma de pagamento, nas cotações de seguros de automóvel, residencial e empresarial, o qual permitirá ao segurado maior flexibilidade de pagamento. Disponibilizamos a forma de pagamento “Débito (1 + 7 com carênia de 2 meses)”.

 

Inserção de campos nas assistências da Porto

Inserimos as opções “046 - Completo + (rede referenciada)” e “46R- Completo + (livre escolha)” nas assistências da Porto Seguro para Pessoa Jurídica.  

 

Nova opção nas cotações da Mapfre  

Inserimos a opção fator de ajuste 110% nas cotação da Mapfre.

 

Nova opção de cotação na Zurich  

Agora, é possivel realizar cálculos e obter o retorno de prêmio para o produto "Básico Zurich".

 

 

Ajustes

Quiver PRO

Relatório não considerava campo para extração

Ajustamos a extração do relatório de Relação de Parcelas de Prêmio não Pagas, o qual não respeitava o Tipo de período selecionado no card Configurações para agendamento de relatório.

Acesso: Comissões e Prêmios > Relatórios > Prêmios não pagos.

 

Duplicação do envio de E-mail

Eliminamos a inconsistência no envio automático de E-mail em que o Diário do Cliente duplicava o envio de e-mails.   

 

Edição de campo não permitida

Corrigimos a inconsistência no subpainel “Observações que são impressas na proposta”, do painal Dados Complementares, em que o sistema não permitia inserir o texto.   

Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > painel Dados Complementares.

 

Sobreposição de campos na impressão de orçamento

Corrigimos a impressão de orçamento, cujo nome do proprietário da embarcação avançava sobre o nome da embarcação.   

Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócio > Imprimir.

 

Painel Cosseguros não atualizado  

Ajustamos o  painel Cosseguros, o qual não é atualizado quando alteramos a seguradora da proposta.   

Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Cosseguros.

 

Importação de propostas de apólice em PDF – Bradesco Seguros  

Ajustamos as importações de propostas da seguradora Bradesco, para que o sistema importe corretamente o número da apólice renovada.         

Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > importação Individual/Lote > Bradesco.

 

Importação de proposta de apólice em PDF – HDI Seguros

Corrigimos a importação de proposta da seguradora HDI, para que o sistema importe corretamente a data de protocolo.  

Acesso: Operacional > Processos > Importação Individual > HDI.   

 

Importação de propostas de apólice em PDF (Auto + RE) – SulAmérica Seguros  

Corrigimos importação das propostas da seguradora SulAmérica, em que o sistema apresentava o informativo: “Proposta gerada nº…. Será realizado o carregamento dos dados da proposta Residencial.”  e não realizava a importações da proposta residencial.       

Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > importação Individual/Lote > SulAmérica.

 

Importação de apólice em PDF (Imobiliario Empresarial) – Tokio Marine Seguros

Eliminamos o impeditivo nas importações de PDF de apólice do produto Imobiliário Empresarial da seguradora Tokio Marine.        

Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Apólice individual (PDF) > Tokio Marine > Imobiliário Empresarial.

 

Importação de apólice em PDF – Porto Seguro  

Corrigimos a inconsistência nas importações de apólice em lote da seguradora Porto Seguro Auto, cujo sistema impossibilitava a importação dos arquivos de renovação de apólice por constar o chassi e placa do veículo em outra proposta.

Acesso: Operacional > Processos > Importação Proposta/Apólice > Importação em lote > Porto Seguro.

 

Importação de Extratos de Comissão em PDF – Bradesco/Odontoprev

Ajustamos o sistema para que realize a importação do extrato de comissão da Bradesco/Odontoprev, pois apresentava um impeditivo com a informação de que a versão não poderia ser importada.       

Acesso: Comissões e prêmios > Processso > Importação de recibos de comissão.

 

Importação de Extratos de Comissão em PDF – Previsul

Eliminamos o impeditivo nas importações do recibo de comissão da Previsul: “Nullable object must have a value”.        

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão.

 

Importação de Extratos de Comissão em PDF  – SulAmérica Seguros

Ajustamos a importação do recibo de comissão da SulAmérica em que o sistema não importava o estrato com todas as parcelas do PDF.   

Acesso: Comissões e Prêmios > Importação de recibo de comissão.

 

Divergência nos downloads de arquivos

Corrigimos a inconsistência que fazia com que o sistema fizesse downloads de arquivos inadequados, mesmo selecionando o arquivo adequado no card Filtrar Arquivo na opção Data da Inclusão.       

Acesso: Operacional > Propostas/Apólices > Arquivos.

 

Vínculos de apólice SulAmérica não realizados

Ajustamos a vinculação automática das apólices da SulAmérica no módulo Área de Seguradoras, cujo sistema não realizava o procedimento.       

Acesso: Área de Seguradoras > Apólices/Endossos > SulAmérica.

 

Relatório de “Apólices a renovar – detalhado” em XLS dados

Corrigimos o as informações extraídas pelo relatório de “Apólices a renovar – Detalhado”, o qual apresentava os valores de sinistro indenizado e a quantidade de sinistro da apólice para todos os itens do relatório .       

Acesso: Operacional > Relatórios > Apólices a renovar - Detalhado > Gera XLS Dados.

 

Duplicação de parcelas pendentes – Área de Seguradoras

Ajustamos o sistema para que não apresente e duplicidade a relação de parcelas de prêmio inadimpletes.       

Acesso: Área de seguradoras > Relatório de parcelas pendentes.

 

Mudança de status indevida no sistema

Ajustamos a inconsistência que fazia com que os endossos cancelados tivessem a situação alterada para ativa ao incluir um endosso de prorrogação de vigência.

Acesso: Operacional > Processos > Incluir novo pedido de endosso.

 

Ajuste de nomenclatura nas configurações de importação de extrato de comissão em PDF – Azul Seguros

Ajustamos a nomenclatura das opções disponiveis no campo “Formatação do Número da Apólice”, de Sucursal para Ano.  

Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Azul Seguros > Recibo de Comissão – via PDF.  

 

Alteração de informações no recibo de comissão

Ajustamos a inconsistência que fazia com que o sistema permitisse a alteração dos dados de parcelas baixadas no recibo de comissão.  

Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Recibos de Comissão.   

 

Consulta das Renovações e Agendamentos

Corrigimos a consulta das renovações e agendamentos, cujo sistema não localiza as renovações e agendamentos quando realizado por busca fonética.  

Acesso: Vendas > Processos > Renovações e Agendamentos.  

 

Impeditivo ao alterar informações de clientes  

Eliminamos o alerta impeditivo na alteração de informações no cadastro do cliente, em que o sistema apresentava erro e não concluía a ação.   

Acesso: Operacional > Processos > Clientes.

 

 

Quiver MULT

[212435927] - Divergências nas renovações de apólices

Eliminamos a inconsistência nas cotações das renovações de apólices, para que o sistema “puxe” o mesmo Grupo de Produção da apólice a ser renovada.

 

[212437727] - Opção de pagamento não apresentada na SulAmérica

Ajustamos a inconsistência na seleção das formas de pagamento da SulAmérica, no painel Resultados, o qual não apresentava a opção Boleto para selecionar.   

 

[212444586] - Prêmio da Bradesco não apresentado  

Corrigimos a inconsistência no painel Valor de prêmio por cobertura, nas cotações de auto com contratação de seguro residencial da Bradesco em que não era apresentado o prêmio residencial.

 

[212445630] - Opção de pagamento não apresentada na Bradesco

Corrigimos o sistema para que libere a forma de pagamento boleto, produto tradicional, para clientes correntistas da Bradesco.

 

[212445631] - Erro no retorno de cálculos

Corrigimos o retorno do cálculo pelo sistema, o qual apresentava Fipes erradas no card Coberturas por seguradora.

Acesso: Vendas > Consultar Cálculo > Duplicar.

 

[212445644] - Valore de prêmio não preenchido na HDI

Ajustamos a inconsistência que fazia com que o sistema não apresentasse o valor do Prêmio do carro reserva no painel “Valor de prêmio por cobertura”.

 

[212446291] - Opção não aparente nas efetivações da Bradesco

Ajustamos o painel Forma de pagamento, cujo sistema não apresentava a opção “Melhor dia de pagamento” nas efetivações da Bradesco.

 

[212446425] - Impedimento no acesso à cotação

Corrigimos a inconsistencia ao acessar cotações já efetivadas, cujo sistema apresentava o seguinte alerta impeditivo: “Syntax error, unrecognized expression: #Padrao2000_ ProdutosPadrao2000_ProdutosPlano=10050”.

Acesso: Vendas > Consultar Negócio.

 

[212446871] - Ajuste na duplicação de padrões de cálculo

Corrigimos a duplicação dos Padrões de Cálculo, o qual duplicava muitas vezes o mesmo padrão.

Acesso: Multiprodutos > Padrões.

 

[212446911] - Erro na consulta de tela

Corrigimos o acesso a tela de configuração do produto Porto / Azul, cujo sistema apresentava erro e não carregava as informações em tela.  

Acesso: Multiprodutos > Produtos > Porto Seguro/Azul.

 

[212447216] – Seleção de dispositivo anti-furto – Porto Seguro

Corrigimos a inconsistência nas cotações da seguradora Porto, para que o sistema envie corretamente a seguradora o dispositivo anti-futo selecioado na cotação.  

 

[212448468] - Impeditivo na impressão de cotação

Eliminamos o alerta impeditivo: “Para resultado colunado, escolha no máximo 5 produtos”, que era apresentado independente independente da quantidade de produtos selecionados.  

 

[212446305] - Erro no envio de aniversário  

Corrigimos a inconsistência que fazia com que o sistema não realizasse o envio de SMS com o alerta de aniversário para o cliente.  

Acesso: Portal > Alertas > Aniversário do cliente> SMS.  

 

 

 

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