Esta versão do produto Quiver PRO não foi contemplada com Melhoria e Alterações.
Agora o será possível realizar a impressão da apólice digital da seguradora Porto, que será disponibilizada apólice a efetivação da proposta.
Implantamos a cobertura Pequenos Reparos, que será apresentada no painel “Demais cobertura” da seguradora Liberty.
Corrigimos o erro que fazia com que o sistema duplicasse informações no relatório de sinistros liquidados.
Acesso: Sinistro > Relatórios > Sinistros liquidados.
Ajustamos a importação do extrato de comissão da Unimed em que o sistema apresentava erro e impossibilitava a importação dos recibos.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a inconsistência no sistema que fazia com as importações de recibo de comissão do grupo Itaú não fossem validadas.
Acesso: Comissões e Prêmios > Importação de Recibos de Comissão.
Eliminamos o impeditivo na importação de proposta da Porto do ramo Empresarial: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da PORTO SEGURO. Erro: Object reference not set to an instance of an object.. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Porto Seguro.
Eliminamos o alerta impeditivo ao gerar a planilha XLS do cadastro de fornecedores: “Invalid column index (-1). Allowable column range for BIFF8 is (0...255) or (A..IV)”.
Acesso: Fluxo de caixa>> Tabelas > Fornecedores > Exportar para XLS.
Corrigimos o relatório de Análise de renovações distribuídas, o qual não informava o tipo de data de extração do relatório.
Acesso: Renovações > Relatórios > Análise de renovações distribuídas.
Ajustamos o vínculo de apólices pelo módulo área de seguradora em que o sistema não realizava de forma automática o vínculo dos arquivos PDF.
Acesso: Área de Seguradoras.
Corrigimos a apresentação da coluna Sucursais, a qual apresentava a mensagem: “System.Collections.Generic.List`1[Sistemas Seguros.COL.DataObjects.SegSucurs” ao selecionar o botão Exportar para XLS ao consultar as seguradoras no módulo operacional.
Acesso: Operacional > Processos > Seguradoras > Exportar para XLS.
Inserimos a opção “Simulação Encerrada” no relatório de orçamentos por situação.
Acesso: Vendas > Relatórios > Orçamentos por situação.
Corrigimos a inconsistência que fazia com que o sistema não gravasse o tipo de embarcação ao efetivar a proposta.
Acesso: Vendas > Novo orçamento.
Eliminamos o alerta impeditivo no envio da assinatura digital: "Não foi possível fazer o upload do documento. Step: 1 - AjaxScan Imagem(Usuario, ScanImagem, Navegacao, StringList) - EnviarDocAssinaDigital: Object reference not set to an instance of an object".
Acesso: Operacional > Cliente ou Proposta/apólice > Arquivos > Enviar para assinatura digital.
Incluímos o parâmetro para determinar a composição do número de apólice das parcelas dos recibos de comissão da seguradora Zurich.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Zurich > Recibo de Comissão - Via Upload de Arquivos.
Ajustamos a inconsistência para que os relatórios contas a pagar, pagas, a receber e recebidas apresentem suas informações com base no acesso a produção do usuário.
Acesso: Fluxo de Caixa > Relatórios.
Corrigimos a inconsistência nas datas apresentadas pelo calendário do módulo Área de seguradoras.
Acesso: Área de Seguradoras.
Corrigimos a extração do relatório de orçamento por situação, o qual apresentava informações indevidas.
Acesso: Vendas > Relatórios > Orçamento por situação.
Corrigimos a inconsistência na tela de cálculo em que o sistema não apresentava se às condições gerais seriam mantidas ou não no cálculo.
Ajustamos a inconsistência na consultar de usuários conectados, que não apresentava os usuários conectados no Quiver Mult.
Acesso: Portal > Relatórios > Consultar usuários conectados.
Conforme orientação da seguradora, corrigimos a inconsistência nas cotações de seguros da Tokio Marine, para que o sistema somente apresente os valores de prêmio da franquia normal, para o produto Roubo + Rastreador.
Ajustamos as cotações da Mapfre, as quais não habilitavam a opção de vidros com logomarca para os veículos de enquadramento Auto Gold.
Inserimos a assistência Plano G nas cotações da seguradora Aliro.
Ajustamos o retorno do cálculo para a SulAmérica, o qual, mesmo com a opção segunda opção de franquia selecionada, não apresentava os cálculos da Franquia Flex.
Corrigimos o erro no sistema que fazia com que fosse apresentado o valor de franquia de livre escolha com o valor de franquia referenciada nas cotações da Tokio.
Inserimos o informativo na opção “Ferramenta de negócio”: “Para utilização da conta corrente o CPF do usuário logado deve estar preenchido no cadastro da divisão. É importante que o CPF seja o mesmo cadastro na Tókio Marine.”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Corrigimos o erro que fazia com que o sistema apresentasse a cobertura de vidros nos cálculos Liberty, mesmo sem selecioná-lo.
Para demais versões, clique aqui.