Versão 6.9.50

Liberação em 07/05/20

 

Melhoria e Alterações

Quiver PRO

Esta versão do produto Quiver PRO não foi contemplada com Melhoria e Alterações.

 

 

Quiver MULT

Impressão da Apólice Digital – Porto Seguro

Agora o será possível realizar a impressão da apólice digital da seguradora Porto, que será disponibilizada apólice a efetivação da proposta.

 

Nova opção de cobertura na Liberty

Implantamos a cobertura Pequenos Reparos, que será apresentada no painel “Demais cobertura” da seguradora Liberty.

 

 

Ajustes

Quiver PRO

Relatório de “Sinistros Liquidados”

Corrigimos o erro que fazia com que o sistema duplicasse informações no relatório de sinistros liquidados.

Acesso: Sinistro > Relatórios > Sinistros liquidados.

 

Importação de recibo de comissão -  Unimed Seguros

Ajustamos a importação do extrato de comissão da Unimed em que o sistema apresentava erro e impossibilitava a importação dos recibos.

Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.

 

Importação de recibo de comissão -  Itaú Seguros

Ajustamos a inconsistência no sistema que fazia com as importações de recibo de comissão do grupo Itaú não fossem validadas.

Acesso: Comissões e Prêmios > Importação de Recibos de Comissão.

 

Importação de proposta de apólice PDF - Porto Seguro

Eliminamos o impeditivo na importação de proposta da Porto do ramo Empresarial: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da PORTO SEGURO. Erro: Object reference not set to an instance of an object.. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.

Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Porto Seguro.  

 

Erro na consulta de fornecedores

Eliminamos o alerta impeditivo ao gerar a planilha XLS do cadastro de fornecedores: “Invalid column index (-1). Allowable column range for BIFF8 is (0...255) or (A..IV)”.

Acesso: Fluxo de caixa>> Tabelas > Fornecedores > Exportar para XLS.

 

Relatório de  “Análise de Renovações Distribuídas”

Corrigimos o relatório de Análise de renovações distribuídas, o qual não informava o tipo de data de extração do relatório.

Acesso: Renovações > Relatórios > Análise de renovações distribuídas.

 

Vinculação de apólices não realizadas

Ajustamos o vínculo de apólices pelo módulo área de seguradora em que o sistema não realizava de forma automática o vínculo dos arquivos PDF.

Acesso: Área de Seguradoras.

 

Informação inadequada em campo Sucursal

Corrigimos a apresentação da coluna Sucursais, a qual apresentava a mensagem: “System.Collections.Generic.List`1[Sistemas Seguros.COL.DataObjects.SegSucurs” ao selecionar o botão Exportar para XLS ao consultar as seguradoras no módulo operacional.

Acesso: Operacional > Processos > Seguradoras > Exportar para XLS.

 

Relatório de “Orçamentos por Situação”

Inserimos a opção “Simulação Encerrada” no relatório de orçamentos por situação.   

Acesso: Vendas > Relatórios > Orçamentos por situação.  

 

Efetivação de proposta

Corrigimos a inconsistência que fazia com que o sistema não gravasse o tipo de embarcação ao efetivar a proposta.   

Acesso: Vendas > Novo orçamento.

 

Envio de documentos para assinatura digital

Eliminamos o alerta impeditivo no envio da assinatura digital: "Não foi possível fazer o upload do documento. Step: 1 - AjaxScan Imagem(Usuario, ScanImagem, Navegacao, StringList) - EnviarDocAssinaDigital: Object reference not set to an instance of an object".   

Acesso: Operacional > Cliente ou Proposta/apólice > Arquivos > Enviar para assinatura digital.  

 

Ajuste na configuração da interface de recibo de comissão – Zurich Seguros

Incluímos o parâmetro para determinar a composição do número de apólice das parcelas dos recibos de comissão da seguradora Zurich.   

Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Zurich > Recibo de Comissão - Via Upload de Arquivos.  

 

Relatórios de Contas a Pagar, Contas Pagas, Contas a Receber e Contas Recebidas

Ajustamos a inconsistência para que os relatórios contas a pagar, pagas, a receber e recebidas apresentem suas informações com base no acesso a produção do usuário.

Acesso: Fluxo de Caixa > Relatórios.

 

Datas erradas na Área de seguradoras

Corrigimos a inconsistência nas datas apresentadas pelo calendário do módulo Área de seguradoras.   

Acesso: Área de Seguradoras.

 

Relatório de “Orçamentos por Situação”

Corrigimos a extração do relatório de orçamento por situação, o qual apresentava informações indevidas.   

Acesso:  Vendas > Relatórios > Orçamento por situação.

 

 

Quiver MULT

Condições gerais não apresentadas

Corrigimos a inconsistência na tela de cálculo em que o sistema não apresentava se às condições gerais seriam mantidas ou não no cálculo.

 

Consulta de usuários conectados

Ajustamos a inconsistência na consultar de usuários conectados, que não apresentava os usuários conectados no Quiver Mult.  

Acesso: Portal > Relatórios > Consultar usuários conectados.

 

Produto Roubo + Rastreador – Tokio Marine

Conforme orientação da seguradora, corrigimos a inconsistência nas cotações de seguros da Tokio Marine, para que o sistema somente apresente os valores de prêmio da franquia normal, para o produto Roubo + Rastreador.        

 

Opção de vidro na Mapfre

Ajustamos as cotações da Mapfre, as quais não habilitavam a opção de vidros com logomarca para os veículos de enquadramento Auto Gold.

 

Assistência na Aliro

Inserimos  a assistência Plano G nas cotações da seguradora Aliro.            

 

Não retorno de cálculo na SulAmérica  

Ajustamos o retorno do cálculo para a SulAmérica, o qual, mesmo com a opção segunda opção de franquia selecionada, não apresentava os cálculos da Franquia Flex.     

 

Valores inadequados nas franquias da Tokio

Corrigimos o erro no sistema que fazia com que fosse apresentado o valor de franquia de livre escolha com o valor de franquia referenciada nas cotações da Tokio.     

 

Informativo na Tokio

Inserimos o informativo na opção “Ferramenta de negócio”: “Para utilização da conta corrente o CPF do usuário logado deve estar preenchido no cadastro da divisão. É importante que o CPF seja o mesmo cadastro na Tókio Marine.”.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.

 

Itens considerados nas cotações da Liberty

Corrigimos o erro que fazia com que o sistema apresentasse a cobertura de vidros nos cálculos Liberty, mesmo sem selecioná-lo.

 

 

 

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