Esta versão do produto Quiver PRO/MID não foi contemplada com Melhoria e Alterações.
Agora, é possível configurar nos padrões de cálculo se o valor da tabela FIPE do veículo, deve ou não, ser disponibilizado nas impressões das cotações de seguros de automóvel, moto e caminhão.
Disponibilizamos a forma de pagamento “Débito Especial” nas cotações de seguros na seguradora Tokio Marine. Ah! É importante lembrar que essa nova forma de pagamento só estará disponível caso a conta informada para o débito do prêmio sejam dos bancos Santander, Sicredi ou Banco do Nordeste do Brasil.
Alteramos o nome da cobertura “Incêndio e Roubo” para “Incêndio e Roubo ou Roubo e Furto”. A alteração está disponível no campo destinado a informar a cobertura da apólice anterior.
Inserimos a assistência “VIP- Guincho sem limite KM, sem carro reserva” para as cotações de seguros na seguradora HDI.
Corrigimos o sistema para que acesse o site da seguradora Mapfre por meio da tela de credencial de senhas.
Acesso: Área de seguradoras > Central de senhas > Mapfre > Botões “Validar Login” e “Globo”.
Corrigimos a inconsistência nos valores apresentados no relatório de movimento financeiro.
Acesso: Fluxo de caixa > Relatórios > Movimento financeiro.
Corrigimos o sistema para que importe adequadamente as parcelas de agenciamento dos recibos de comissão da SulAmérica.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a inconsistência para que as propostas assinadas digitalmente pelos clientes sejam apresentadas para a corretora.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices > Arquivos.
Corrigimos o sistema para que importe todas as parcelas do extrato de comissão da seguradora Sompo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Corrigimos o sistema para que, ao extrair o relatório de apólices a renovar detalhado, seja apresentado adequadamente os sinistros existentes nas apólices.
Acesso: Operacional > Relatórios > Renovações > Apólices a Renovar > Detalhado.
Eliminamos o alerta impeditivo ao importar o recibo de comissão da seguradora Fator: “Parcela(s) não informada(s).”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos a inconsistência ao exportar a consulta de renovações não tratadas pelo botão Exportar para XLS para que a planilha apresente adequadamente as informações da coluna “Produto”.
Acesso: Renovações > Processos > Renovações não tratadas > Pesquisa > Exportar para XLS.
Eliminamos o alerta impeditivo ao realizar a baixa de uma tarefa no diário: “Assunto deve ser informado. (MSG196)”.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólice > Diário.
Corrigimos a inconsistência da vinculação de apólices da seguradora Azul em que o sistema desconsiderava o número completo das apólices, ou seja, o documento não era localizado para o vínculo.
Acesso: Área de Seguradoras > Apólices/Endossos > Azul.
Ajustamos a performance da aba “Comissões”, disponibilizada na tela de Relacionamento de níveis com divisões de produção, a qual apresentava lentidão no preenchimento dos dados e avanço para a tela seguinte.
Acesso: Estrutura Hierárquica > Tabelas > Relacionamento Nível x Divisão > Aba Comissões.
Corrigimos o sistema para que nas efetivações de seguros, na seguradora Alfa, seja enviado corretamente o CEP do segurado.
Corrigimos a inconsistência no layout da tela de cotação que ficava desconfigurado quando o menu de módulos estava fixado.
Ajustamos a inconsistência ao selecionar, no campo Assistência, a opção "106 - Assistência Auto Prime Dia e Noite - Passeio Ilimitado" para que o sistema envie corretamente as informações à seguradora.
Eliminamos o alerta impeditivo ao transmitir uma proposta na seguradora Porto com a forma de pagamento Cartão Porto: “FormaPagamento.cartao: Valor é obrigatório".
Ajustamos a inconsistência nas efetivações de seguros da seguradora Azul, utilizando a forma de pagamento Cartão Porto para que o sistema não obrigue o preenchimento das informações do cartão.
Corrigimos a inconsistência na configuração do padrão de cálculo, para que ao restringir a utilização do produto Auto Compacto (SulAmérica) o sistema não realize cálculos para este produto.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações de seguros na seguradora Liberty: "Não foi possível obter a cobertura 31600 para o produto 31111 informado. Este cálculo não será apresentado. Risco fora das normas de aceitação da CIA.".
Eliminamos o alerta impeditivo ao efetivar os seguros na seguradora SulAmérica com a forma de pagamento débitos em conta: “Dados do banco inválidos”.
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