Esta versão do produto Quiver PRO não foi contemplada com Melhoria e Alterações.
Para deixar seu dia ainda mais prático, inserimos o filtro “Somente captação externa” no relatório de Orçamento por situação para que seja possível mensurar o volume de negócios originados da captação externa.
Acesso: Vendas > Relatórios > Orçamento por situação.
Disponibilizamos as novas opções de assistência 24 horas nas cotações para a seguradora Zurich:
o. 81 - Assistência 24h Básico;
o. 82- Assistência 24h Completo;
o. 83- Assistência 24h Assistência 24 Vip.
Inserimos a pergunta “Deseja a aplicação da marca Itaú na proposta?’, que será apresentada nas renovações realizadas na seguradora Porto, desde que a apólice renovada seja da seguradora Itaú. Ao responder “SIM”, no PDF de proposta, serão apresentados os logotipos da Porto e Itaú.
Agora é possível efetivar propostas na seguradora SulAmérica sem a obrigatoriedade de informar os dados bancários para uma possível devolução do prêmio ao cliente. Lembrando que a não obrigatoriedade será apenas nos seguros em que o prêmio será pago por boleto bancário.
Corrigimos o sistema para que, ao realizar a importação dos recibos de comissão da seguradora XL, não seja apresentado o alerta “Valor Apurado não informado” e os valores das parcelas não sejam apresentados negativados.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos a inconsistência no envio de e-mails para que o sistema não duplique a assinatura dos e-mails enviados.
Corrigimos a inconsistência na tela de comparativo de prêmios das seguradoras para que, ao selecionar as coberturas que serão apresentadas na impressão do orçamento, sejam armazenadas pelo sistema, ou seja, mesmo ao sair e acessar o orçamento, o sistema irá manter a seleção das coberturas.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Orçamentos > Avançar.
Corrigimos o sistema para que apresente corretamente os orçamentos em andamento do cliente, na aba Acompanhamentos.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Aba Acompanhamento.
Corrigimos a inconsistência ao acessar os links de acesso aos sites das seguradoras para que o sistema realize corretamente o acesso nos portais das seguradoras.
Corrigimos o sistema para que, ao realizar a importação de proposta de apólice em lote, não sejam duplicados os documentos importados.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação em Lote.
Corrigimos o sistema para que realize adequadamente a importação de propostas do ramo agrícola da seguradora Fairfax.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas > Fairfax > Agrícola.
Corrigimos o sistema para que, ao realizar a importação de proposta da seguradora Azul, não seja adicionado zeros indevidamente ao número da apólice renovada.
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas > Azul.
Corrigimos a inconsistência na importação de propostas da seguradora Porto para que o sistema aplique corretamente o percentual de desconto.
Acessos: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas > Porto Seguro.
Corrigimos o sistema para que realize adequadamente as cotações de seguros na HDI com a opção “Outros” selecionada para Transporte de carga.
Corrigimos a inconsistência nas cotações de renovações em que a cobertura selecionada seja “Compreensiva (Seguro Total)”para que o sistema diminua uma classe bônus. É importante destacar que o sistema somente diminuirá uma classe bônus caso a cobertura da apólice anterior seja “Incêndio e Roubo”
Ajustamos o sistema para que apresente, na impressão da cotação, a cobertura Carta verde.
Corrigimos a inconsistência nas cotações de seguros de caminhão na seguradora Mapfre para que, ao selecionar o tipo de cobertura “RCF (Somente terceiros)”, o sistema não apresente a cobertura “Caminhão Basculando”.
Corrigimos a inconsistência ao acessar a tela de Ferramentas de negócio da seguradora Mitsui para que as informações sejam apresentadas de forma correta.
Corrigimos a inconsistência no formulário do Quiver ON, nos casos em que os clientes não finalizam o preenchimento, para que o sistema cadastre corretamente o cliente e suas respectivas informações.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes.
Para demais versões, clique aqui.