Realizamos as seguintes alterações ao realizar a inclusão de sinistros do ramo aeronáutico:
o. Alteramos o nome do campo ”PTA/placa” para “PTA/Nº Certificado”;
o. Alteramos o nome do campo “Identificação/Nº Chassi” para “Identificação/Prefixo da aeronave”;
o. Incluímos o campo “Nº Serie”.
Acesso: Sinistros > Processos > “Incluir novo” ou “Consultar”.
Agora é possível que usuários, sem acesso administrador, façam alterações em documentos já emitidos.
Acesso: Estrutura Hierárquica > Tabelas > Parâmetros > Painel Gerais > Painel Bloqueio de alterações em apólices e endossos.
Agora nas impressões das cotações serão apresentados o nome dos tipos de coberturas das seguradoras.
Disponibilizamos nas cotações de seguros na seguradora Azul, a possibilidade de edição das Assistências, Vidros e Carro reserva para os produtos “Azul Auto Leve e “Azul Roubo”.
Agora, nas cotações, com o cartão de crédito da Porto é possível aplicar o desconto de 10% no valor do pagamento do prêmio. O desconto é válido para a primeira compra com o cartão.
Corrigimos o sistema para que, ao agendar a geração automática do relatório de sinistros pagos, o filtro “Últimos XX dias” seja considerado.
Acesso: Sinistros > Relatórios > Sinistros pagos > + Novo Agendamento.
Corrigimos o sistema para que realize adequadamente a divisão de percentual de comissão para a corretora e o co-corretor.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices.
Eliminamos o alerta impeditivo ao configurar o agendamento do relatório de sinistros liquidados, quando o relatório deve ser enviado por e-mail: “Cannot read propert ‘set’ of undefined”.
Acesso: Sinistros > Relatórios > Sinistros liquidados > + Novo Agendamento > E-mail (anexo).
Corrigimos a inconsistência na importação de recibos de comissão da seguradora Liberty para que o sistema leve em consideração o código da filial e importe corretamente os recibos.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo ao realizar a edição de endossos que cancelavam apólices abertas: “Erro no Metodo, Classe=CntrDocumento Metodo=AfterPostDocumento Parametros= SistemasSeguros.COL.DataObjects.Documento SistemasSeguros.DEV.Resources.StringList SistemasSeguros.DEV.DataObjects.Navegacao Mensagem: Exception has been thrown by the target of an invocation. Nullable object must have a value”.
Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar pedidos e endossos/fatura.
Corrigimos o sistema para que seja informado o nome do bairro nas importações em PDF das propostas de apólices residenciais da seguradora SulAmérica.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Importação Individual / Lote > SulAmérica > Residencial.
Corrigimos o sistema para que, ao finalizar um orçamento, ou seja, clicar no botão “Gerar Proposta” seja apresentado o alerta informando o número da proposta gerada e a confirmação do envio de SMS ao cliente, sobre o aviso de fechamento do seguro.
Acesso: Vendas > Novo orçamento > Selecionar o ramo > Botão “Gerar proposta”.
Corrigimos o sistema para que seja feita adequadamente a importação do valor de prêmio das propostas de apólice residenciais da seguradora Alfa.
Acesso: Vendas > Novo orçamento > Importação Individual / Lote > Alfa > Residencial.
Corrigimos o sistema para que, ao realizar a importação de propostas de apólice em PDF da seguradora Tokio Marine, o campo apólice renovada seja preenchido adequadamente.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação Individual / Lote > Tokio Marine > Automóvel.
Ajustamos a inconsistência nas importações de propostas de apólices em PDF, cujo sistema marcava indevidamente, no cadastro do cliente, o campo “Aceita receber e-mails promocionai”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Importação Individual / Lote.
Eliminamos o alerta impeditivo ao importar os recibos de comissão da Notre Dame: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos o sistema para que importe adequadamente todas as parcelas do recibo de comissão da Porto Seguro.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Adicionamos os seguintes informações na extração da lista de seguradoras por XLS:
o. Seguradora as ID;
o. Cia_Susep;
o. Nome_abreviado;
o. Situação;
o. Nome;
o. Tipo_seguradora;
o. Observacoes;
o. Data_Inclusao;
o. Data_Alteracao.
Acesso: Operacional > Processos > Seguradoras > Pesquisar > Exportar para XLS.
Corrigimos o sistema para que importe adequadamente as parcelas do extrato de comissão da seguradora Essor.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos o sistema para que importe adequadamente as parcelas do extrato de comissão da seguradora SulAmérica.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos o sistema para que importe adequadamente as parcelas do extrato de comissão da seguradora Metlife.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos o sistema para que realize adequadamente a importação das parcelas do extrato de comissão da seguradora Tokio Marine.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos o sistema para que os botões VOLTAR, GRAVAR e INCLUIR sejam apresentados no painel Cosseguros, localizado na tela de cadastros das propostas e apólices.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Painel Cosseguros.
Eliminamos o alerta impeditivo ao realizar as renovações simplificadas da Porto Seguro: “Sem retorno do serviço de renovação simplificada”.
Eliminamos o alerta impeditivo nas efetivações das cotações na seguradora Alfa: “Erro no serviço da seguradora (cd_status=1 , Sucursal não preenchida.)”.
Corrigimos o sistema para que na tela de proposta confirmada, ao clicar no botão “Detalhes Envio”, seja possível fechar a tela sobreposta.
Eliminamos o alerta impeditivo ao efetivar seguros empresariais na seguradora Mapfre, cujo o responsável pelo pagamento do prêmio é diferente do segurado: “Erro ao processar dados da proposta/cliente: Failed to import rows to tb_responsavel_pagamento.”.
Corrigimos o sistema para que, ao efetivar seguros na Sompo, seja enviado corretamente o nome completo do seguradora.
Corrigimos o sistema para que seja exibido a forma de pagamento “Cartão de crédito” nas cotações da seguradora SulAmérica.
Eliminamos o alerta impeditivo ao realizar a efetivação de cálculo na seguradora Azul: “ERRO: Efetivar, mensagem: Object reference not set to an instance of an object”.
Para demais versões, clique aqui.