Incluímos a opção “forma de pagamento” no módulo “Interface de importação de Propostas/Apólices”.
Acesso: Integrações > TABELAS > Interface de Importação de Propostas/Apólices.
Esta versão do produto Quiver MULT não foi contemplada com Melhoria e Alterações.
Ajustamos o campo “Data de entrada”, o qual permanecia disponível para alteração quando os campos “N° apólice” e “Data de emissão” ficavam em branco.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta/Apólice.
Ajustamos a opção “Eliminar clientes ou contatos repetidos”, cujo relatório do módulo “Cartas, E-mail, SMS, Etiquetas” trazia clientes repetidos.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Cartas, E-mail, SMS, Etiquetas.
Ajustamos a importação do extrato de comissão da seguradora Tókio, porque a única informação preenchida corretamente era o nome do segurado no documento.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a importação de extrato de comissão, a qual não realizava a importação de valores com a opção agenciamento no documento.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos o campo “Referência da carta ou e-mail”, o qual não considerava o que era escrito e apagava as informações após o salvamento das alterações.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Cartas, e-mail, SMS, Etiquetas.
Corrigimos a automação de documentos na “Área de seguradora”.
Acesso: Área de seguradora.
Ajustamos a opção “Tipo de pessoa”, no módulo “Carta, e-mail, SMS, etiqueta”, a qual não era considerada na extração da lista.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Cartas, E-mail, SMS, Etiquetas.
Corrigimos a distribuição de renovação, a qual não era realizada com a opção “células” selecionada.
Acesso: Renovações > PROCESSOS > Distribuição.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da seguradora American Life.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.
Corrigimos o preenchimento de todas as parcelas na importação do extrato de comissão da seguradora Tókio.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.
Ajustamos o preenchimento do campo “Último n° proposta” dentro do módulo divisão.
Acesso: Estrutura hierárquica > TABELAS > Divisões.
Corrigimos a importação individual de proposta do produto residencial da seguradora Allianz, cujos dados não eram preenchidos corretamente.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Allianz > Residencial.
Corrigimos a importação em lote de proposta do produto automóvel da seguradora Aliro, cujos dados não eram preenchidos corretamente.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação em lote > Aliro > automóvel.
Corrigimos a importação do extrato de comissão da seguradora Capemisa, a qual realizava a importação do nome do cliente junto com o nome do produto.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.
Ajustamos a opção “Divisão (branco = todos)”, no módulo “Diferenças com Proposta”, a qual não permitia a seleção de mais de uma divisão.
Acesso: Operacional > RELATÓRIOS > Diferenças com Proposta.
Corrigimos a opção “Tipo de negócio”, a qual preenchia o módulo “Seguro novo” na importação de proposta do produto Residencial da seguradora Bradesco.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação Individual > Bradesco > residencial.
Ajustamos a informação do número de apólice na coluna “Proposta cia”, no módulo “Área de seguradora”, para a seguradora Porto Seguro.
Acesso: Área de seguradora
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da seguradora Bradesco: “String was not recognized as a valid Date Time.”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.
Ajustamos a importação do recibo de comissão da seguradora Generali.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.
Ajustamos a importação de proposta individual da seguradora Mapfre.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mapfre.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da seguradora Excelsior: “Nãeo foi encontrada a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para a criação do recibo.”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.
Ajustamos os campos “local de risco” e “coberturas”, os quais não eram preenchidos na importação de proposta residencial da seguradora Bradesco.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Bradesco > Residencial.
Ajustamos o preenchimento do campo “apólice renovada” na importação de proposta individual do produto automóvel da Tokio.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Tokio > Automóvel.
Ajustamos o preenchimento do número da proposta, o qual não era considerado na importação da planilha no módulo “Assistente para importação de apólice”.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da Tókio Marine.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.
Ajustamos as informações nos valores da franquia de vidros, no PDF da cotação do produto automóvel da seguradora Alfa.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Alfa.
Para demais versões, clique aqui.