Versão 6.9.15

Liberação em 16/01/20

 

Melhoria e Alterações

Quiver PRO

Inclusão da “forma de pagamento” no módulo “Interface de importação de Propostas/Apólices”

Incluímos a opção “forma de pagamento” no módulo “Interface de importação de Propostas/Apólices”.

Acesso: Integrações > TABELAS > Interface de Importação de Propostas/Apólices.

 

Quiver MULT

Esta versão do produto Quiver MULT não foi contemplada com Melhoria e Alterações.

 

Ajustes

Quiver PRO

Ajuste no campo “Data de entrada”

Ajustamos o campo “Data de entrada”, o qual permanecia disponível para alteração quando os campos “N° apólice” e “Data de emissão” ficavam em branco.

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta/Apólice.

 

Ajuste na opção “Eliminar clientes ou contatos repetidos”

Ajustamos a opção “Eliminar clientes ou contatos repetidos”, cujo relatório do módulo “Cartas, E-mail, SMS, Etiquetas” trazia clientes repetidos.

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Cartas, E-mail, SMS, Etiquetas.

 

Ajuste na importação do extrato de comissão

Ajustamos a importação do extrato de comissão da seguradora Tókio, porque a única informação preenchida corretamente era o nome do segurado no documento.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de comissão.

 

Ajuste na importação do extrato de comissão

Ajustamos a importação de extrato de comissão, a qual não realizava a importação de valores com a opção agenciamento no documento.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de comissão.

 

Ajuste no campo “Referência da carta ou e-mail” do módulo “Cartas, e-mail, SMS, Etiquetas”

Ajustamos o campo “Referência da carta ou e-mail”, o qual não considerava o que era escrito e apagava as informações após o salvamento das alterações.

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Cartas, e-mail, SMS, Etiquetas.

 

Correção na automação de documentos na “Área de seguradora”

Corrigimos a automação de documentos na “Área de seguradora”.

Acesso: Área de seguradora.

 

Ajuste no módulo “Carta, e-mail, SMS, etiqueta”

Ajustamos a opção “Tipo de pessoa”, no módulo “Carta, e-mail, SMS, etiqueta”, a qual não era considerada na extração da lista.  

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Cartas, E-mail, SMS, Etiquetas.

 

Correção na distribuição de renovação

Corrigimos a distribuição de renovação, a qual não era realizada com a opção “células” selecionada.

Acesso: Renovações > PROCESSOS > Distribuição.

 

Eliminado o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da seguradora American Life

Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da seguradora American Life.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.

 

Correção no preenchimento de todas as parcelas na importação do extrato de comissão da Tókio

Corrigimos o preenchimento de todas as parcelas na importação do extrato de comissão da seguradora Tókio.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.

 

Ajuste no preenchimento do campo “Último n° proposta”

Ajustamos o preenchimento do campo “Último n° proposta” dentro do módulo divisão.

Acesso: Estrutura hierárquica > TABELAS > Divisões.  

 

Correção da importação de proposta do produto residencial da Allianz

Corrigimos a importação individual de proposta do produto residencial da seguradora Allianz, cujos dados não eram preenchidos corretamente.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Allianz > Residencial.

 

Correção da importação em lote da proposta do produto automóvel da Aliro

Corrigimos a importação em lote de proposta do produto automóvel da seguradora Aliro, cujos dados não eram preenchidos corretamente.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação em lote > Aliro > automóvel.

 

Correção na importação do extrato de comissão da seguradora Capemisa

Corrigimos a importação do extrato de comissão da seguradora Capemisa, a qual realizava a importação do nome do cliente junto com o nome do produto.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.

 

Ajuste na seleção de divisão para a exportação de relatório no módulo “Diferenças com Propostas”

Ajustamos a opção “Divisão (branco = todos)”, no módulo “Diferenças com Proposta”, a qual não permitia a seleção de mais de uma divisão.

Acesso: Operacional > RELATÓRIOS > Diferenças com Proposta.

 

Correção na importação de proposta individual do produto residencial da seguradora Bradesco

Corrigimos a opção “Tipo de negócio”, a qual preenchia o módulo “Seguro novo” na importação de proposta do produto Residencial da seguradora Bradesco.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação Individual > Bradesco > residencial.

 

Ajuste na informação do número de proposta no módulo “Área de seguradora”

Ajustamos a informação do número de apólice na coluna “Proposta cia”, no módulo “Área de seguradora”, para a seguradora Porto Seguro.

Acesso: Área de seguradora

 

Eliminado o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da seguradora Bradesco

Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da seguradora Bradesco: “String was not recognized as a valid Date Time.”.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.

 

Ajuste na importação do recibo de comissão da seguradora Generali

Ajustamos a importação do recibo de comissão da seguradora Generali.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.

 

Ajuste na importação de proposta individual da seguradora Mapfre

Ajustamos a importação de proposta individual da seguradora Mapfre.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mapfre.

 

Eliminado o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da seguradora Excelsior

Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da seguradora Excelsior: “Nãeo foi encontrada a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para a criação do recibo.”.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.

 

Ajuste nos campos “local de risco” e “coberturas”

Ajustamos os campos “local de risco” e “coberturas”, os quais não eram preenchidos na importação de proposta residencial da seguradora Bradesco.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Bradesco > Residencial.

 

Ajuste no preenchimento de proposta individual de automóvel da Tókio

Ajustamos o preenchimento do campo “apólice renovada” na importação de proposta individual do produto automóvel da Tokio.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Tokio > Automóvel.

 

Ajuste na importação de proposta pelo módulo “Assistente para importação de apólice”

Ajustamos o preenchimento do número da proposta, o qual não era considerado na importação da planilha no módulo “Assistente para importação de apólice”.

 

Eliminado o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da Tókio

Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da Tókio Marine.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de extrato de comissão.

 

Quiver MULT

Ajuste na impressão da cotação da seguradora Alfa

Ajustamos as informações nos valores da franquia de vidros, no PDF da cotação do produto automóvel da seguradora Alfa.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Alfa.

 

 

 

Para demais versões, clique aqui.