Incluímos o ramo “Riscos Cibernéticos” no módulo “Configurar os Ramos e Seguradoras com as quais a Corretora trabalha”.
Acesso: Portal > PROCESSOS > Configurar os Ramos e Seguradoras com as quais a Corretora trabalha.
Incluímos alertas caso haja alteração nos dados do cliente pelo módulo “Operacional” e ele tenha orçamento cadastrados no sistema.
Incluímos a opção “Desc. Técnico geral” para que seja informado o desconto técnico para a seguradora Azul.
Acesso: Multiprodutos > padrões > Condição comercial por Produto.
Incluímos a opção de pagamento “Desconto em folha” para cotações da Liberty Seguros.
Ajustamos a checkbase “Inadimplente”, no cadastro do documento, a qual não era considerada na execução da baixa automática de parcelas no módulo ‘Baixa automática”.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da Sura: “Error converting data type varchar to float.”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo na exportação do relatório “Orçamento por situação”, quando a situação estiver marcada como “Negócio Perdido”.
Acesso: Vendas > RELATÓRIOS > Orçamento por situação.
Corrigimos a opção “Vincular apólice”, a qual não vinculava as apólices da Bradesco na Área de seguradora.
Acesso: Área de seguradora > Vincular Apólice.
Ajustamos a visualização de arquivos anexados no cadastro de apólice no aplicativo “Quiver”.
Acesso: Mobile > Clientes > Negócios > Apólices > Arquivos.
Ajustamos a importação de proposta individual automóvel da Itaú, a qual não preenchia os seguintes campos:
o. Tipo Endereço (*)
o. Número (*)
o. Complemento
o. Bairro
o. CEP (*)
o. Cidade (*)
o. Estado (*)
o. Valor Primeira
o. Valor demais
o. Prêmio
o. IOF
o. Qtde de parcelas de prêmios
o. Todos os dados do veículo.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Itaú > Automóvel.
Eliminamos o alerta impeditivo na efetivação de propostas: “Alerta Dados do item 1 – O número do documento deve ser informado.”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Consultar negócio > Efetivar.
Ajustamos a importação de proposta residencial da Sura.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Sura > Residencial.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação em lote de proposta residencial da Alfa: “Esse PDF não é do ramo Alfa – Residencial ou não está em formato válido para importação.”.
Eliminamos o alerta impeditivo no acesso ao módulo “Consultar negócios”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Consultar negócios.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação em lote de apólices de automóvel da Azul Seguros: “Falha ao carregar arquivos. Favor tente novamente.”.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Em lote > AZUL.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Bradesco, a qual carregava o nome do primeiro cliente nas demais parcelas.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da Excelsior: "Error converting data type varchar to float".
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibo em PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de extrato de comissão da Mapfre: “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão;”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibo em PDF.
Ajustamos a opção “Célula”, no módulo “Repasses Geral”, cujo sistema apresenta um alerta impeditivo ao selecionar duas ou mais opções para extração do relatório.
Acesso: Produtores > RELATÓRIOS > Repasses Geral.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação em lote de propostas de Condomínio da Allianz: “Falha ao carregar arquivos. Favor tente novamente.” .
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO EM LOTE > Allianz > Condomínio.
Ajustamos a importação do extrato de comissão da Bradesco, a qual não considerava as parcelas informadas no documento.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibos de comissão.
Corrigimos o alerta impeditivo nos campos importação de proposta e apólice, o qual era apresentado mesmo sem selecionar o produto e a seguradora: “A seleção da Seguradora e o Produto do arquivo é obrigatório.”.
Eliminamos o alerta impeditivo na busca de cliente com o caractere “&”.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da Pottencial: “Divisão não é encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão:”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibo em PDF.
Ajustamos a exibição de informações das propostas anexadas ao sistema Quiver por meio da integração, no relatório de “Proposta enviada.”.
Acesso: Operacional > RELATÓRIOS > Propostas enviadas.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão: “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão:”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos a opção de “fixada” na barra lateral do sistema Quiver, a qual desconfigurava o restante da tela ao selecioná-la.
Ajustamos a opção “Envio de E-mail”, o qual não exportava o arquivo anexado e apresentava um arquivo qualquer.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Clientes > Envio de E-mail.
Ajustamos os filtros de busca para identificar nomes com caractere especial.
Ajustamos o preenchimento dos dados na importação em lote de propostas do produto automóvel da seguradora Allianz.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação em Lote > Allianz > Automóvel.
Ajustamos o preenchimento dos dados na importação individual de propostas do produto automóvel da seguradora Bradesco.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Bradesco > Automóvel.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da seguradora Unimed: “Length cannot be less than zero. Parameter name: length”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo nos novos lançamentos cujo cliente tenha nome com letras e números.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibos de comissão.
Ajustamos o preenchimento automático dos campos “Placa” e “Chassi” na renovação no sistema Quiver.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Consultar negócio.
Eliminamos o alerta impeditivo nos cálculos de seguros RCF para a seguradora Liberty: “Não foi informado o motivo da isenção de imposto. Favor verificar.”.
Eliminamos o retorno do cálculo do produto caminhão na franquia reduzida para seguradora HDI.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Caminhão > HDI.
Ajustamos a opção “Tipo de uso” nas cotações de moto no multicálculo.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult MOTO.
Eliminamos o alerta impeditivo na duplicação do orçamento.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Ajustamos a aplicação de descontos pela opção “FERRAMENTAS”, nas seguradoras Azul e Porto Seguro.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Calcular > FERRAMENTAS.
Ajustamos a exibição da opção “Transporte comercial de carga” na opção “tipo de uso” em cotações de moto.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Moto.
Ajustamos a impressão da cotação automóvel das seguradoras Bradesco, Liberty e Sompo.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Calcular > Impressão.
Ajustamos a exibição da pergunta “O proprietário é o único condutor do veículo?”, quando a opção “TAXI” ou “Transporte por aplicativo” for selecionada nas cotações do produto automóvel da seguradora Tókio.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Eliminamos o alerta impeditivo na de seleção do padrão para tratativa de cálculo de renovação no multicálculo.
Eliminamos o alerta impeditivo ao selecionar a cobertura “Plano 1” da seguradora Sul América.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Ajustamos o campo “Cidade” no preenchimento do perfil para efetivação do seguro da cotação automóvel.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Ajustamos a exibição das coberturas na impressão da cotação de automóvel.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Calcular > Impressão.
Corrigimos a exibição do veículo na impressão da cotação de automóvel da HDI, quando o perfil estiver com o campo “Ida e Volta ao trabalho” selecionado.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Calcular > Impressão.
Retiramos o alerta no preenchimento dos dados do cartão de crédito na tela de efetivação do seguro: “Para eventuais devoluções de valores, será utilizado o mesmo cartão de crédito da forma de pagamento.”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Calcular.
Ajustamos a pergunta “É financiado”, a qual não era exibida na troca de padrão de cálculo no sistema.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Calcular.
Eliminamos o alerta impeditivo na exclusão dos dados preenchidos no perfil para cotação.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Calcular.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações de seguro automóvel da seguradora Bradesco: “TESTE 14082019”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Calcular.
Ajustamos o campo “Utilização do veículo Mapfre” que não informava nenhuma opção nas cotações de caminhão.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Caminhão.
Para demais versões, clique aqui.