Esta versão do produto Quiver PRO não foi contemplada com Melhoria e Alterações.
Alteramos o nome do campo “Nascimento Pessoa” para “Idade da pessoa”, com a possibilidade de selecionar as idades de 17 a 25 anos.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Ajustamos a exibição de valores no relatório EVENTOS CONTÁBIL, dentro do módulo DIFERIMENTO CONTÁBIL.
Acesso: Diferimento Contábil > RELATÓRIOS > Eventos contábeis.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da Bradesco: “Object reference not set to na instance of na object.”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos a busca por placa no módulo CONSULTA DE APÓLICES, a qual não encontrava documentos marcados com a flag ÚLTIMA POSIÇÃO.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta/Apólice.
Ajustamos a permanência dos dados nos campos N° VISTORIA/LAUDO e N° DO PROCESSO CIVIL, no módulo SINISTRO.
Acesso: Sinistros > PROCESSOS >Incluir.
Eliminamos o alerta impeditivo no preenchimento da seguradora no módulo DISTRIBUIÇÃO.
Acesso: Renovações > TABELAS > Distribuição.
Eliminamos o alerta impeditivo no relatório CONCILIADO no módulo FLUXO-DE-CAIXA.
Acesso: Fluxo de caixa > RELATÓRIOS > conciliado.
Eliminamos o alerta impeditivo no acesso ao módulo MENSAGENS DA PÁGINA DE ABERTURA: “Unlicensed Froala Editor.”.
Acesso: Portal > PROCESSOS > Mensagens da página de abertura.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de proposta e apólice da seguradora Pottencial, no módulo INTERFACE DE IMPORTAÇÃO DE PROPOSTAS/APÓLICES.
Acesso: Integrações > TABELAS > Interface de importação de propostas/apólices.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de proposta de automóvel da Zurich: “Erro: Object reference not set to na instance of na object. Deseja envia-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Zurich > Automóvel.
Ajustamos a informação de clientes inativos no campo EMPRESA, dentro do módulo LANÇAMENTOS PREVISTOS.
Acesso: Fluxo de caixa >PROCESSOS > Lançamentos previstos.
Ajustamos o campo VALIDAR APÓLICE, no módulo ÁREA DE SEGURADORA, o qual não encaminhava os documentos aos clientes cadastros no sistema.
Acesso: Área de seguradora.
Eliminamos o alerta impeditivo na duplicação de negócios no módulo CONTAR NEGÓCIOS.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Consultar negócios.
Ajustamos o preenchimento dos dados na importação do extrato de comissão da seguradora Tokio.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos o campo TIPO NEGÓCIO, o qual informava SEGURO NOVO na importação de documentos de renovação do produto EQUIPAMENTOS da seguradora BRADESCO.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Bradesco > Equipamentos.
Retiramos a coluna TABELA do módulo DIFERIMENTO CONTÁBIL.
Acesso: Diferimento contábil.
Ajustamos o preenchimento dos campos COBERTURA, TIPO DE FRANQUIA e PERCENTUAL/AJUSTE, na importação de proposta automóvel da seguradora Porto Seguro.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Porto Seguro > Automóvel
Incluímos a pergunta “Deseja realmente sair do sistema?” ao clicar em sair.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da seguradora Notredame: “The string was not recognized as a valide DateTime. There is na unknown word starting at index 11.”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de comissão.
Eliminamos a duplicidade dos números telefônicos no cadastro dos clientes no sistema Quiver.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Clientes > Contatos.
Ajustamos o retorno dos itens da apólice anterior ao efetuar a renovação Quiver.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta/Apólice.
Ajustamos a impressão da cotação do produto residencial da Tokio, a qual informava uma seleção oposta da contida no campo INDENIZAÇÃO VALOR DE NOVO.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Residencial.
Ajustamos a opção ATIVIDADE MAPFRE nas cotações do produto empresarial.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult empresarial.
Eliminamos o alerta impeditivo na efetivação da cotação de automóvel para a seguradora ALFA: “Erro no serviço da seguradora.”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Ajustamos o envio de e-mail cujo domínio é da Microsoft (@hotmail.com, @outlook.com, @live.com e @msn.com) na opção ENVIAR E-MAIL PDF.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Imprimir > Enviar e-mail PDF.
Ajustamos o preenchimento do campo STATUS, na opção CONSULTAR DESCONTO CONTA CORRENTE SUL AMÉRICA.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Sul América > resultados > Consultar desconto conta corrente sul américa.
Ajustamos os modelos de automóveis apresentados na impressão de cotações da seguradora ALFA.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Alfa > Impressão.
Ajustamos o retorno dos veículos em que os anos de fabricação/modelos são de 2018/2019 da fabricante Toyota.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento.
Ajustamos a exibição do relatório PROPOSTAS PENDENTES DE EMISSÃO.
Acesso: Operacional > RELATÓRIOS > Propostas pendentes de emissão.
Ajustamos a exibição do filtro TIPO PESSOA, no módulo CONSULTAR DESCONTO CONTA CORRENTE SUL AMÉRICA.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Sul América > resultados > Consultar desconto conta corrente sul américa.
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