Esta versão do produto Quiver PRO/MID não foi contemplada com Melhoria e Alterações.
Inserimos uma nova cláusula de vidros. Agora, ao realizar cotações de seguros na seguradora SulAmérica será possível selecionar a cláusula de vidros “Vidro + Lanterna, Faróis e Retrovisores + Teto Solar”.
Corrigimos o sistema para que aplique corretamente, nas propostas e apólices, as regras de repasse de comissão que são baseadas nos valores repassados a outras divisões.
Ajustamos a extração do relatório de Permissões por Grupo/Usuário, o qual apresentava informações incorretas.
Acesso: Portal > Relatórios > Permissões por Grupo/Usuário.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação dos extratos de comissão da seguradora Austral: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Erro ao converter arquivo PDF para Texto:. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos a importação dos extratos de comissão da seguradora Bradesco, cujo sistema não importava os valores dos impostos (Retenções).
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo ao realizar a importação do extrato de comissão da seguradora Fator: “Parcela(s) não informada(s)”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos a inconsistência na importação do extrato de comissão da seguradora Mitsui, em que o sistema não importava adequadamente o número das apólices e o nome dos clientes.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos a inconsistência na configuração da importação dos recibos de comissão da seguradora Porto Seguro para que, ao habilitar o parâmetro “Incluir todas as parcelas de comissão como parcela de número 1”, o sistema importe os recibos de comissão considerando todas as parcelas como número 1.
Acesso: Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro > Porto Seguro > Recibos de Comissão - via PDF.
Corrigimos a importação de proposta em PDF da seguradora Mapfre, em que o sistema não verificava se a proposta importada já estava cadastrada.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Importação Individual > Mapfre Imobiliário.
Corrigimos a inconsistência nas importações de proposta “Auto + Residencial” da seguradora SulAmérica, em que o sistema não realizava a importação da proposta residencial.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Importação Individual / Lote > SulAmérica.
Corrigimos a importação das propostas em PDF da seguradora Porto Seguro em que o sistema não realizava a importação dos dados do cliente.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de propostas/apólices > Porto Seguro > Capitalização.
Eliminamos o alerta impeditivo ao realizar as importações em lote das proposta de apólices em PDF da seguradora SulAmérica: “Nenhum Produto encontrado com o Padrão 905031 relacionado, ou Seguradora com Susep 5118”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Importação em LOTE > SulAmérica.
Ajustamos o sistema para que importe adequadamente as propostas de Automóvel da seguradora Banestes, pois sistema apresentava um alerta impeditivo.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Proposta Individual / Lote > Automóvel.
Ajustamos a inconsistência ao cadastrar faturas de apólices cujo prêmio do seguro serão pagos com moedas estrangeiras para que na tela de PRÊMIO das faturas seja apresentada a mesma moeda que a informada na apólice.
Corrigimos a inconsistência no layout do filtro “Tipo de documento” do relatório Comissões pendentes, pois campo de data estava sobrepondo a opção “Documentos emitidos até data entrada”.
Acesso: Comissões e prêmios > Relatórios > Comissões pendentes
Corrigimos a inconsistência na extração do relatório de recibos de comissão “Resumido com impostos”, o qual apresentava divergência nos valores entre as extrações em PDF e XLS dados.
Acesso: Comissões e Prêmios > Relatórios > Recibos de comissão > Resumido c/impostos.
Corrigimos a inconsistência nos acessos aos sites das seguradoras por meio do link externo, pois o sistema não realizava o acesso, mesmo clicando no link.
Acesso: Serviços Externos.
Eliminamos o alerta impeditivo: “Liberty - Verificar seleção de opções de Carro Reserva Combinação de Planos não estão equivalentes”, que era apresentado mesmo que a seguradora não estivesse habilitada na cotação.
Corrigimos a inconsistência na tela de efetivação de seguros para a seguradora Mitsui para que ao que ao agendar vistoria, o campo “Prestador serviços” apresente a relação de prestadores.
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