Esta versão do produto Quiver PRO/MID não foi contemplada com Melhoria e Alterações.
Ao selecionar um veículos híbrido, nas cotações de seguros, o sistema apresentará a seguinte observação relacionada ao tipo de combustível: “Para este modelo, o combustível será “Gasolina / Elétrico”. Para as seguradoras que não trabalham com esta opção, o cálculo se baseará no campo “Tipo de combustível”.”.
Ajustamos as seguintes inconsistência na importação do recibo de comissão para que o sistema:
o. Importe corretamente todas as parcelas do recibo;
o. Importe corretamente o nome dos segurados de cada parcela.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos a inconsistência para que as propostas assinadas digitalmente pelos clientes sejam apresentadas para a corretora.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices > Arquivos.
Eliminamos o alerta impeditivo ao realizar a interface do arquivo de comissão da seguradora Icatu.
Acesso: Integrações > Recepção de Comissões > Icatu.
Corrigimos o sistema para que, ao extrair o relatório de Apólices com Gatilho, todas as informações selecionadas sejam apresentadas no relatório de XLS Dados.
Acesso: Operacional > Relatório > Apólices com Gatilho > XLS Dados.
Ajustamos a inconsistência ao tentar acessar a tela prêmios pela aba de Atalhos, cujo sistema apresentava o seguinte alerta impeditivo: “Sem permissão para acessar essa opção”.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Aba ATALHOS > Prêmios.
Inserimos um alerta que será apresentado ao tentar anexar arquivos nos documentos, cujo tamanho seja superior ao suportado pelo sistema: “Arquivo xxxxxxx é muito grande, tamanho máximo 38.1MB bytes.”.
Corrigimos a inconsistência nas importações de proposta “Auto + Residencial” da seguradora SulAmérica, em que o sistema não realizava a importação da proposta residencial.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Importação Individual/Lote > SulAmérica.
Eliminamos o alerta impeditivo ao realizar as importações de proposta da seguradora Mitsui: “O número do DDD deve ser informado. O número do telefone deve ser informado.”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Importação individual/lote > Mitsui > Automóvel.
Eliminamos o alerta impeditivo ao realizar as importações de proposta da seguradora SulAmérica: “O número do DDD deve ser informado. O número do telefone deve ser informado.”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Importação individual/lote > SulAmérica > Automóvel.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da seguradora Fator: “Parcela(s) não informada(s)”.
Acesso: Comissões e Prêmios> > Processos> Importação de recibos de comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da Unimed: “Não foi encontrada a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para a criação do recibo”.
Acesso: Comissões e Prêmios> > Processos> Importação de recibos de comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo ao importar os extratos de comissão em PDF da Notredame: “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão:”.
Acesso: Comissões e Prêmios> Processos > Importação de recibos de comissões.
Eliminamos o alerta impeditivo nas importações dos extratos de comissão da Zurich: “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão:”.
Acesso: Comissões e Prêmios> Processos> Importação de recibos de comissões.
Corrigimos o sistema para que apresente todos os sinistros vinculados à apólice, pois sistema limitava a quantidade de 50 sinistros apresentados.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices > Aba Sinistros.
Inserimos o campo “Ramo da parcela” na tela de configuração das importações dos recibos de comissão em planilha XLS/XLSX.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão > Importar arquivo XLS/XLSX.
Corrigimos o sistema para que seja possível consultar os relatórios agendados.
Acesso: Início > Meus Relatórios.
Corrigimos o layout da tela “Diário do Cliente”, cujos botões inferiores atrapalhavam a barra de rolagem do sistema, ou seja, impediam o avanço para outras páginas.
Acesso: Vendas > Consultar Negócios > Diário do Cliente.
Corrigimos a inconsistência ao efetivar os seguros empresariais na seguradora Tokio Marine com a forma de pagamento boleto à vista para que o sistema não apresente erro na efetivação.
Eliminamos o alerta impeditivo ao efetivar os seguros com a forma de pagamento cartão de crédito: “Cartão:Titular: O tamanho máximo do campo é [25] e o informado foi[26]”.
Ajustamos a inconsistência nas efetivações de seguros residenciais na seguradora Tokio Marine, em que o sistema apresentava time out.
Corrigimos a inconsistência nas cotações de seguros residenciais da seguradora Zurich, em que o sistema não apresentava a pergunta “Qual o tipo de residência do principal condutor?”.
Ajustamos a inconsistência na tela de resultado, em que o sistema não apresentava os valores de prêmios das cotações feitas por meio do Robô na seguradora Suhai.
Disponibilizamos no menu lateral da tela de efetivação de cálculo, a opção Produtores.
Ajustamos a performance do sistema ao consultar o veículo que será utilizado na cotação de seguro, no webservice das seguradoras.
Ajustamos a performance do sistema ao consultar as cotações realizadas pelo Quiver MULT.
Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócios.
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