Versão 6.9.45

Liberação em 24/04/20

 

Melhoria e Alterações

Quiver PRO

Relatório de “Repasses pagos” em XLS/XLSX Dados

Incluímos o campo “Nº da Matrícula” na extração do relatório de repasses pagos em XLSX e XLS dados.

Acesso: Produtores > Relatórios > Repasses pagos.

 

Quiver MULT

Novos produtos “Correntista” e “Tradicional” - Bradesco Seguros

Disponibilizamos os produtos “Correntista” e “Tradicional” para a seguradora Bradesco, agora será possível obter simultaneamente o prêmio do seguro para os clientes que possuem ou não conta no banco Bradesco.

 

Nova cobertura nas cotações de seguro residencial - HDI Seguros

Realizamos a inclusão da cobertura “Subtração de bicicleta” nas cotações do ramo Compreensivo Residencial da seguradora HDI.   

 

Ajustes

Quiver PRO

Importação de proposta de apólice em PDF - Indiana Seguros

Eliminamos o impedimento nas importações de propostas de apólices da seguradora Indiana, para o sistema importar corretamente os arquivos.

Acesso: Operacional > Importação de Propostas/Apólices > Propostas - Em lote (PDF) > Indiana.

 

Interface de emissão de propostas - SulAmérica Seguros

Ajustamos a inconsistência na interface de emissão da seguradora SulAmérica, para o sistema emitir corretamente as propostas  

Acesso: Integrações > Processos > Upload de arquivos > Emissões > SulAmérica.

 

Interface de emissão de propostas - Tókio Marine

Ajustamos a inconsistência na interface de emissão da seguradora SulAmérica, para o sistema emitir corretamente as propostas de endosso

Acesso: Integrações > Processos > Upload de arquivos > Emissões > Tokio Marine.

 

Impressão de orçamento sem informações

Corrigimos a impressão de orçamento, na tela de consulta de negócios, a qual apresentava páginas sem informações.

Acesso: Vendas > Consultar Negócios > Imprimir.

 

Rotina de “Verificação de apólices vencidas”  

Ajustamos a rotina “Verificação de apólices vencidas”, a qual considerava todos os “Sub-Tipos” de documentos de apólice.

Acesso: Operacional > Processos > Verificação de apólices vencidas.

 

Obrigatoriedade no preenchimento das características do cliente

Eliminamos a inconsistência no preenchimento das características no cadastro de clientes, para que o sistema obrigue o preenchimento das características que foram configuradas como “preenchimento obrigatório”.

Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Características.

 

Impeditivo na duplicação de lançamentos

Eliminamos a o  impeditivo na duplicação de lançamentos: “Erro Função Tipo=Select2 Nome=Lancamento_SubtipoRecdesp Classe=CntrSubRecDesp Metodo=ListaSubRecDesp Desc CampoChave=ID CampoDescricao=Descricao Width=500 Label=Receita / despesa CriaBranco=True Parametros=Lancamento_Empresa,descricao ValorParametros=,% Tipo Parametros=Double,String Mensagem: Object reference not set to an instance of an objec”.

Acesso: Fluxo de caixa> Processos> Duplicação de lançamentos.

 

Acesso automático da seguradora Icatu não era realizado

Corrigimos o login automático na seguradora Icatu pela URL: https://www.icatuseguros.com.br/casacorretor/offsite/login, cujo sistema não realizava o login automático.

Acesso: Vendas > Tabelas > Links Externos.

 

Campo “Tipo de embarcação” não impresso

Ajustamos o campo “Tipo de Embarcação”, o qual, mesmo preenchido no sistema não era apresentado na impressão no documento.

Acesso: Vendas > Consultar negócio > Imprimir.

 

Impeditivo no fluxo de caixa

Eliminamos o alerta impeditivo: “Cannot set property 'value' of null”, que era apresentado ao gerar o relatório de reimpressão de cheques.

Acesso: Fluxo de caixa > Relatórios > Reimpressão de cheques.

 

Diferença de valores nos recibos da HDI

Corrigimos a importação do recibo de comissão da seguradora HDI, a qual não considerava todas as parcelas e, assim, apresentava divergência de valores no sistema.

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.

 

Tratamento de ocorrências da baixa de comissões

Corrigimos a inconsistência no tratamento das ocorrências nas baixas de comissões, para que o sistema permite desmarcar o parâmetro “Tolerância”.

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Tratamento de ocorrência.

 

 

Quiver MULT

Geração de link para captação

Eliminamos a inconsistência na geração dos links para captação externa, para o sistema acatar as configurações realizadas no painel “Informações já preenchidas para cálculo”.

Acesso: Multiprodutos > Padrões > Configuração de Campos/Acesso > Informações já preenchidas para cálculo.

 

Transporte de animal indisponível na Mapfre

Ajustamos a inconsistência no campo Tipo de uso nas cotações da Mapfre, a qual apresentava a opção Transporte de animal como indisponível.

 

Opção comodato nas cotações da Mapfre

Retiramos a opção Comodato nas cotações para a Mapfre.

 

Impeditivo nos cálculos da Porto

Eliminamos o alerta impeditivo nos cálculos da Porto Seguro do ramo automóvel: “Para cálculo nesta seguradora é necessário determinar um condutor”.

 

Cotação via kit na HDI sem valor de prêmio

Ajustamos os cálculos via Kit da HDI, os quais não apresentavam o valor do prêmio da cotação.  

 

Time out nas efetivações da Mitsui

Corrigimos as efetivações de propostas da Mitsui as quais apresentavam o informativo: “The operation has timed out.”.  

 

Orçamentos da HDI não apresentavam o campo carro reserva

Eliminamos a inconsistência na impressão dos orçamentos da HDI, os quais não apresentavam o campo carro reserva, quando selecionado a flag “resultado colunado”.  

 

Impeditivo nos orçamentos da Azul

Eliminamos o alerta impeditivo na efetivação dos orçamentos da Azul: “Erro-9000 valor (85) inválido para (i_codprof)”.  

 

Painel de resultado - SulAmérica Seguros

Corrigimos a inconsistência nas cotações da SulAmérica, cujo sistema não apresentava o prêmio no card de resultado da SAS.

 

Painel de resultado - Allianz Seguros

Corrigimos a inconsistência nas cotações da Allianz, cujo sistema não apresentava o prêmio no card de resultado da Allianz.

 

Tela de desconto da Tókio desconfigurada

Ajustamos os botões “Cancelar” e “Recalcular” na tela de desconto da Tokio, os quais estavam desalinhados.

Acesso: Vendas – Novo Orçamento > Ferramenta de negócios > Tokio Marine.

 

Lentidão nas cotações da Mitsui

Ajustamos a performance do sistema nas cotações empresariais da Mitsui, para o sistema a apresentar corretamente as franquias da seguradora.   

 

Ajuste nas assinaturas digitais

Ajustamos as seguintes inconsistências nas assinaturas digitais:

o.     Para o sistema apresentar corretamente as informações dos envios de documentos para assinatura digital, no relatório “Consulta de documentos para assinatura”.   

o.     O envio de mensagem SMS para que o cliente não receba mais a informação “Colweb” e receba somente textos.

 

 

 

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