Incluímos o campo “Nº da Matrícula” na extração do relatório de repasses pagos em XLSX e XLS dados.
Acesso: Produtores > Relatórios > Repasses pagos.
Disponibilizamos os produtos “Correntista” e “Tradicional” para a seguradora Bradesco, agora será possível obter simultaneamente o prêmio do seguro para os clientes que possuem ou não conta no banco Bradesco.
Realizamos a inclusão da cobertura “Subtração de bicicleta” nas cotações do ramo Compreensivo Residencial da seguradora HDI.
Eliminamos o impedimento nas importações de propostas de apólices da seguradora Indiana, para o sistema importar corretamente os arquivos.
Acesso: Operacional > Importação de Propostas/Apólices > Propostas - Em lote (PDF) > Indiana.
Ajustamos a inconsistência na interface de emissão da seguradora SulAmérica, para o sistema emitir corretamente as propostas
Acesso: Integrações > Processos > Upload de arquivos > Emissões > SulAmérica.
Ajustamos a inconsistência na interface de emissão da seguradora SulAmérica, para o sistema emitir corretamente as propostas de endosso
Acesso: Integrações > Processos > Upload de arquivos > Emissões > Tokio Marine.
Corrigimos a impressão de orçamento, na tela de consulta de negócios, a qual apresentava páginas sem informações.
Acesso: Vendas > Consultar Negócios > Imprimir.
Ajustamos a rotina “Verificação de apólices vencidas”, a qual considerava todos os “Sub-Tipos” de documentos de apólice.
Acesso: Operacional > Processos > Verificação de apólices vencidas.
Eliminamos a inconsistência no preenchimento das características no cadastro de clientes, para que o sistema obrigue o preenchimento das características que foram configuradas como “preenchimento obrigatório”.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Características.
Eliminamos a o impeditivo na duplicação de lançamentos: “Erro Função Tipo=Select2 Nome=Lancamento_SubtipoRecdesp Classe=CntrSubRecDesp Metodo=ListaSubRecDesp Desc CampoChave=ID CampoDescricao=Descricao Width=500 Label=Receita / despesa CriaBranco=True Parametros=Lancamento_Empresa,descricao ValorParametros=,% Tipo Parametros=Double,String Mensagem: Object reference not set to an instance of an objec”.
Acesso: Fluxo de caixa> Processos> Duplicação de lançamentos.
Corrigimos o login automático na seguradora Icatu pela URL: https://www.icatuseguros.com.br/casacorretor/offsite/login, cujo sistema não realizava o login automático.
Acesso: Vendas > Tabelas > Links Externos.
Ajustamos o campo “Tipo de Embarcação”, o qual, mesmo preenchido no sistema não era apresentado na impressão no documento.
Acesso: Vendas > Consultar negócio > Imprimir.
Eliminamos o alerta impeditivo: “Cannot set property 'value' of null”, que era apresentado ao gerar o relatório de reimpressão de cheques.
Acesso: Fluxo de caixa > Relatórios > Reimpressão de cheques.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da seguradora HDI, a qual não considerava todas as parcelas e, assim, apresentava divergência de valores no sistema.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Corrigimos a inconsistência no tratamento das ocorrências nas baixas de comissões, para que o sistema permite desmarcar o parâmetro “Tolerância”.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Tratamento de ocorrência.
Eliminamos a inconsistência na geração dos links para captação externa, para o sistema acatar as configurações realizadas no painel “Informações já preenchidas para cálculo”.
Acesso: Multiprodutos > Padrões > Configuração de Campos/Acesso > Informações já preenchidas para cálculo.
Ajustamos a inconsistência no campo Tipo de uso nas cotações da Mapfre, a qual apresentava a opção Transporte de animal como indisponível.
Retiramos a opção Comodato nas cotações para a Mapfre.
Eliminamos o alerta impeditivo nos cálculos da Porto Seguro do ramo automóvel: “Para cálculo nesta seguradora é necessário determinar um condutor”.
Ajustamos os cálculos via Kit da HDI, os quais não apresentavam o valor do prêmio da cotação.
Corrigimos as efetivações de propostas da Mitsui as quais apresentavam o informativo: “The operation has timed out.”.
Eliminamos a inconsistência na impressão dos orçamentos da HDI, os quais não apresentavam o campo carro reserva, quando selecionado a flag “resultado colunado”.
Eliminamos o alerta impeditivo na efetivação dos orçamentos da Azul: “Erro-9000 valor (85) inválido para (i_codprof)”.
Corrigimos a inconsistência nas cotações da SulAmérica, cujo sistema não apresentava o prêmio no card de resultado da SAS.
Corrigimos a inconsistência nas cotações da Allianz, cujo sistema não apresentava o prêmio no card de resultado da Allianz.
Ajustamos os botões “Cancelar” e “Recalcular” na tela de desconto da Tokio, os quais estavam desalinhados.
Acesso: Vendas – Novo Orçamento > Ferramenta de negócios > Tokio Marine.
Ajustamos a performance do sistema nas cotações empresariais da Mitsui, para o sistema a apresentar corretamente as franquias da seguradora.
Ajustamos as seguintes inconsistências nas assinaturas digitais:
o. Para o sistema apresentar corretamente as informações dos envios de documentos para assinatura digital, no relatório “Consulta de documentos para assinatura”.
o. O envio de mensagem SMS para que o cliente não receba mais a informação “Colweb” e receba somente textos.
Para demais versões, clique aqui.