Esta versão do produto Quiver PRO não foi contemplada com Melhoria e Alterações.
Retiramos as seguintes perguntas no QAR da seguradora Liberty: “Quantos quilômetros o veículo roda por mês?”, “O Segurado guarda o veículo em garagem?”, “Qual é o tipo de residência do principal condutor?”, “Guarda veículo em garagem no trabalho?”, “Guarda veículo em garagem no colégio / faculdade / pós-graduação?” e “Quantos veículos existem no CEP do segurado?”.
Incluímos a opção de consultar saldo “Cota Prêmio”, o qual apresenta os campos “Susep” e “Saldo” com os dados retornados pela companhia.
Retiramos a pergunta “Que tipo de atividade a empresa exerce?” da tela de cálculo da Alfa e inserimos a mesma pergunta na tela de efetivação.
Ajustamos o envio do relatório de “Prêmios não Pagos”, o qual não respeitava a data estipulada para a extração.
Acesso: Comissões e Prêmios > Relatórios > Prêmios não pagos.
Eliminamos a inconsistência no diário de proposta gerada, o qual não apresentava as informações do diário do orçamento.
Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócios.
Eliminamos a inconsistência na importação de proposta da Indiana, cujo sistema não preenchia os campos “data de emissão”, “data de vigência”, “ano modelo” e “ano de fabricação”.
Acesso: Vendas > Novo Orçamento > Importação em lote > Indiana > Garantia Estendida.
Corrigimos o erro na importação de proposta da Itaú, cujo o campo IOF era preenchido com os valores que não constavam no arquivo.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento> Importação Individual > Itaú.
Ajustamos a inconsistência na importação do recibo de comissão da Porto Seguro, o qual não apresentava nenhuma parcela.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação do recibo de comissão.
Ajustamos o erro na importação do extrato de comissão da Unimed, o qual não considerava a divisão de pagamento para agenciamento e comissão.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibo > Unimed.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de proposta Residencial da Porto: “O número deve ser informado (MSG292).”
Acesso: Vendas > Novo orçamento > Importação em lote/importação individual.
Corrigimos o erro na importação de apólice da Fairfax utilizando a opção “Apólice de Seguro”.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de proposta/apólice.
Ajustamos no relatório de orçamento (detalhado) a nomenclatura da opção de “ANTIFUTO” para ANTIFURTO.
Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócios > Imprimir.
Ajustamos a logo da companhia Essor, a qual estava desatualizada no sistema.
Acesso: Vendas > Novo orçamento > Imprimir.
Corrigimos a inconsistência no relatório de sinistros liquidados em XLSX dados, o qual não apresentava a coluna “Aviso” do sinistro.
Acesso: Sinistros > Relatórios > Sinistros liquidados.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da Mapfre Vida: “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão.”
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a exportação do gráfico de metas no formato XLS, cujo sistema não realizava a exportação, mesmo ao clicar no botão.
Corrigimos a importação de proposta da Bradesco, cujo sistema não importava a cobertura do ramo equipamentos .
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices.
Liberamos o parâmetro de moeda estrangeira para os clientes.
Acesso: Estrutura Hierárquica > Tabelas > Parâmetros > Produção.
Ajustamos a inconsistência na aplicação do desconto de companhia Alfa, cujo sistema não apresentava a opção para aplicá-lo.
Ajustamos as cotações via Robô da seguradora Azul, as quais traziam valores inadequados nas opções de parcelamento.
Ajustamos a inconsistência na tela de consulta de cálculo via kit, a qual não apresentava o botão de voltar.
Inserimos um alerta na incluir uma data de filtro no campo envio de torpedos caso o sistema não encontre resultados: “Nenhum resultado. Verifique os parâmetros.”.
Acesso: Vendas > relatórios > Envios de sms.
Ajustamos a inconsistência na aplicação do desconto de companhia Alfa, cujo sistema não apresentava a opção para aplicá-lo.
Ajustamos as cotações via Robô da seguradora Azul, as quais traziam valores inadequados nas opções de parcelamento .
Eliminamos a inconsistência na tela de cotação, cujo botão de imprimir não estava habilitado para seleção.
Corrigimos a inconsistência nos novos orçamentos feitos pelo Mut na Seguradora Sancor, cujo campo carro reserva não era apresentado.
Ajustamos a inconsistência na tela de cotação da Bradesco, a qual não apresentava informações mesmo com a seleção de franquias diferentes.
Corrigimos a impressão das cotações com a opção “imprimir a classe atual de bônus” selecionada, a qual fazia com que o perfil do condutor e as coberturas e valores do seguro estivessem em branco.
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