Incluímos a importação de apólice de automóvel em PDF para a seguradora Allianz.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Apólice > Allianz (Automóvel).
Realizamos a inclusão dos campos “Prêmio líquido”, Prêmio líquido de serviço e “Adicional” ao incluir a seguradora Sompo via kit.
Realizamos as seguintes melhorias na tela de padrão de cálculo:
o. Alteramos o posicionamento do campo “Validade do cálculo (em dias)”;
o. Alteração dos logotipos das categorias de veículos para cotação;
o. Inclusão do checkbox “Selecionar Todas/Nenhuma”, com o objetivo de selecionar ou remover a seleção de todas as seguradoras disponíveis no padrão;
o. A possibilidade de ordenar a exibição da seguradora no retorno dos prêmios;
o. Alteramos o posicionamento do botão “CONFIGURAR CREDENCIAIS ROBO”;
o. Criação dos painéis “Captação externa” e “Impressão”;
o. Inclusão da aba de ATALHOS, que possibilitará a localização e o acesso rápido às funcionalidades da tela.
Incluímos uma nova funcionalidade no painel de RESULTADOS. Agora será possível visualizar os valores de prêmio de cada cobertura.
Ajustamos a inconsistência no layout antigo do sistema para que, no painel “Dados Complementares”, localizado nas propostas e apólices, seja apresentado o botão SALVAR.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Dados Complementares.
Ajustamos a inconsistência no relatório de contas recebidas para que o sistema ordene corretamente as informações ao utilizar o filtro DATA.
Acesso: Fluxo de Caixa > Relatórios > Contas Recebidas.
Ajustamos a inconsistência na tela de anexos das propostas e apólices para que o sistema possibilite o download de arquivos no formato “.WAV”.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Arquivos.
Ajustamos a inconsistência na importação de proposta de apólice para que o sistema leve em consideração o mês e ano de produção configurados no relacionamento Nível x Divisão.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices.
Ajustamos a inconsistência na importação de proposta de apólice da seguradora Essor para que o sistema importe corretamente o nome da embarcação.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas Individual (PDF) > Essor (Náutico).
Eliminamos o alerta impeditivo no processamento dos arquivos: “Falha ao carregar arquivos. Favor tente novamente”.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas Em lote (PDF) > Azul.
Ajustamos a inconsistência na importação de proposta de apólice da seguradora HDI para que o sistema importe corretamente a data da proposta.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > HDI.
Ajustamos a inconsistência na importação de proposta de apólice da Porto Seguro para que o sistema importe corretamente o tipo de cobertura.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de Propostas/Apólices > Propostas Em lote (PDF) > Porto Seguro.
Ajustamos a inconsistência na importação do extrato de comissão da seguradora Bradesco para que o sistema importe corretamente todas as parcelas do recibo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos a inconsistência na importação do extrato de comissão da seguradora AIG para que o sistema importe corretamente todas as informações do recibo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos a inconsistência no relatório detalhado de apólices a renovar para que o sistema apresente mais de uma renovação por página.
Acesso: Operacional > Relatórios > Apólices a renovar (Detalhado).
Ajustamos a inconsistência na seleção de co-corretores para que o sistema mostre somente co-corretores ativos ao realizar a pesquisa dentro das propostas e apólices.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Prêmios > Co-corretagem.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações de seguro residencial em que o responsável pelo pagamento do prêmio era a pessoa jurídica: “Preencha o campo Atividade Econômica”.
Ajustamos a inconsistência nos cálculos via robô da seguradora Zurich para que, ao selecionar a assistência “95- ASSIST 24HS + KM Ilimitado”, o sistema envie corretamente a informação para seguradora.
Ajustamos a inconsistência nos cálculos via robô da SulAmérica para que o sistema envie corretamente à seguradora o valor da cobertura “Danos materiais”.
Ajustamos a inconsistência no retorno de prêmio da seguradora Tokio Marine para que o sistema apresente o valor do prêmio da renovação antecipada.
Ajustamos a inconsistência no antigo layout do sistema para que, nas efetivações de propostas para a seguradora Sompo, o sistema não altere a contratação da franquia “Reduzida” para “Obrigatória”.
Ajustamos a inconsistência nas cotações da seguradora Tokio Marine para que, nos casos em que não houver o retorno de prêmio, o sistema apresente as mensagens da seguradora.
Para demais versões, clique aqui.