Versão 6.8.8

Liberação em 23/09/19

Melhorias e alterações

Quiver PRO

Criação de atalho para WhatsApp Web

Adicionamos o checkbox que sinaliza qual telefone no cadastro de cliente tem WhatsApp, dessa forma, ao clicar no ícone, o sistema possibilita acessar o WhatsApp Web com o telefone indicado.

Acesso: Operacional > Clientes > Telefone.

 

Campo “Renovações e Agendamentos” na tela principal

Adicionamos o checkbox, no cadastro do usuário, que permite selecionar o campo “Renovações e Agendamentos” e, assim, deixá-lo evidente na tela principal do sistema.

Acesso: Portal > Usuários.

 

Inclusão do campo “Agrupamento de cias”

Adicionamos o campo “Agrupamento de cias” no cadastro da seguradora/operadora, cujo objetivo é informar a SUSEP das outras seguradoras agrupadas e, assim, realizar a baixa de comissão sem críticas.

Acesso: Operacional > Processos > Seguradoras > Agrupamentos de cias.

 

Quiver MULT

Inclusão de campo para cálculo na seguradora Liberty/Aliro

Incluímos o campo “Alienação Fiduciária” ao selecionar a opção “sim” na pergunta “É financiado” para o produto automóvel da Liberty/Aliro.

 

Ajustes

Quiver PRO

Ajuste na lentidão de cadastro / alteração de documentos

Corrigimos a lentidão excessiva ao cadastrar e/ou alterar documentos de cliente que possuem 300 ou mais apólices.

Acesso: Operacional > Processos > Proposta/Apólices.

 

Correção do preenchimento antecipado do CPF/CNPJ no módulo de vendas

Corrigimos o problema que ocorria ao acessar o módulo vendas para realizar um novo orçamento, o qual o sistema preenchia de forma automática o CPF/CNPJ do orçamento realizado anteriormente.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.

 

Ajuste de localização de arquivos e imagens incluídas no Contrato

Corrigimos o problema que ocorria ao incluir imagens e arquivos em um contrato cadastrado no sistema, o qual não permitia a inclusão.

Acesso: Pós-vendas > Processos > Contratos.

 

Correção da cotação de moedas estrangeiras

Corrigimos o problema que fazia com que o sistema não realizasse a cotação automática das moedas estrangeiras.  

Acesso: Operacional > Tabelas > Moedas e Cotações.

 

Correção do Relatório de Sinistros Liquidados

Corrigimos o “Relatório de Sinistros Liquidados” o qual cortava os números do sinistro da companhia.

Acesso: Sinistros > Relatórios > Sinistros liquidados.

 

Correção de importação de proposta com cobertura excedente

Corrigimos o problema que ocorria ao importar o PDF cuja cobertura ultrapassava o limite de 80 caracteres, o qual o sistema considerava excedentes e não realizava a importação.

 

Correção da alteração indevida de moeda no documento no momento da renovação

Ajustamos o incidente na realização automática do documento, o qual o sistema alterava a moeda de real para dólar.

Acesso: Operacional > Processos > Proposta/apólice.

 

Correção na rotina de perder/agendar para clientes diferentes com mesmo CPF/CNPJ

Corrigimos o problema em que o sistema não permitia a realização da rotina de perder/agendar orçamento, o qual informava que clientes diferentes possuíam o mesmo CPF/CNPJ.

Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.

 

Correção no relatório de Limite de Garantia

Corrigimos o problema que apresentava, no relatório de “Limite de Garantia”, apenas os clientes que possuíam apólices cadastradas e os clientes sem documentos não apareciam.

Acesso: Operacional > Relatórios > Limites de garantia.

 

Inclusão da logomarca da seguradora Icatu

Fizemos a inclusão da logomarca da seguradora Icatu no módulo vendas.

Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.

 

Correção na importação de arquivos interface Itaú e Porto

Corrigimos o problema que o módulo de interface possuía, o qual importava o documento com o valor do prêmio incorreto às seguradoras Itaú e Porto.

 

Regularização dos campos Notícias Quiver e Renovações/Agendamentos na tela de início

Ajustamos o erro que fazia com que os campos “Notícias Quiver e Renovações/Agendamentos”, na tela de início do sistema, não aparecessem, mesmo com os campos habilitados para o usuário.

Acesso: Tela inicial.

 

Não apresentação do botão perder/agendar no módulo de vendas

Ajustamos a inconsistência que fazia com que o botão “perder/agendar” não aparecesse nos orçamentos do acompanhamento de vendas.

Acesso: Vendas > Processos > Acompanhamento de vendas.

 

Correção do produto no módulo pós-venda e módulo operacional

Corrigimos o problema que ocorria ao cadastrar uma fatura na apólice do pós-venda, o qual informava que o produto estava relacionado ao módulo Operacional e, ao consultar a fatura por meio do módulo operacional > processos > proposta/apólice, o sistema apresentava erro e não permitia acessar o documento.

Acesso: Operacional > Processos > Proposta/apólice.

 

Correção na importação de apólice da Azul

Corrigimos a importação de apólice da Azul.  Agora o sistema considerará a mesma informação do campo “sexo”, informado no cadastro do cliente, importará também o campo FIPE e o campo C.I.

Acesso: Operacional > Processos > Importação de apólice.

 

Correção na importação de apólice da Sul América

Corrigimos a importação de apólice da Sul América, a qual apresentava, de forma indevida, o ano de fabricação do veículo.

Acesso: Operacional > Processos > Importação de apólice.

 

Correção de número da apólice na importação do recibo de comissão da Azul

Corrigimos o problema que ocorria ao realizar importação de recibo de comissão da Azul, o qual o sistema considerava o número zero mesmo com o campo “não considerar zeros a esquerda do N da apólice (sendo a parcela da apólice)” selecionado.

Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão em PDF.

 

Correção de importação de recibo do novo layout de comissão da Azul

Corrigimos o problema que impossibilitava a importação do recibo de comissão da Azul com o novo layout.

Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão em PDF.

 

Correção de importação do recibo de comissão da Bradesco Seguradora

Corrigimos a inconsistência que ocorria ao incluir o recibo de comissão da Bradesco Seguradora, o qual o sistema informava a mensagem “index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name index.” e não permitia a importação

Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão em PDF.

 

Correção de importação do recibo de comissão da Cesce Brasil

Solucionamos o problema que ocorria ao incluir o recibo de comissão da Cesce Brasil, o qual o sistema retornava a mensagem “divisão não encontrada ou não está relacionado ao nível que recebe comissão”.

Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão em PDF.

 

Correção de importação de recibo de comissão da Libery Seguros

Ajustamos a falha no recibo de comissão da Liberty Seguros, o qual o sistema informava os valores positivos, mesmo quando estavam negativos no extrato.

Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão em PDF.

 

Correção de importação de recibo de comissão da Sompo Seguradora

Solucionamos a falha na inclusão de recibo de comissão da Sompo Seguradora, o qual o sistema deixava o campo “valor soma das parcelas” zerado.

Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão em PDF.

 

Correção de importação de proposta da seguradora Zurich

Corrigimos o problema na realização de importação de proposta da seguradora Zurich, cujo sistema informava “produto não possui padrão para importar” e não permitia a importação.

 

Quiver MULT

Não informar a franquia reduzida na cotação de caminhão para seguradora HDI

Corrigimos a falha nos cálculos de caminhão realizados pela seguradora HDI, os quais informavam franquia reduzida.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Caminhão.

 

Remoção da cobertura APP DMH da seguradora Azul

Corrigimos a falha que apresentava a cobertura “APP DMH” no momento da cotação pela seguradora Azul.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Remoção do Banco Sicredi nas formas de pagamento

Corrigimos o problema na realização de busca do banco na forma de pagamento para efetivação da cotação, cujo sistema informava que do banco Sicredi foi retirada essa opção de forma de pagamento.  

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Correção de faixa etária do proprietário do veículo  

Corrigimos o problema cujo sistema não permitia realizar a cotação com o proprietário do veículo menor de 18 anos.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Inclusão da opção “Quiosque” no campo “classe de construção”

Ajustamos a falha de não apresentação da opção “Quiosque” no campo “classe de construção” na cotação do seguro empresarial pela companhia Sul América.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Empresarial.

 

Correção no erro de informação de telefone de pessoa jurídica

Solucionamos o problema que impedia os cálculos realizados para pessoa jurídica, o qual o sistema retornava o alerta impeditivo “Telefone do segurado inválido (pelo menos um dos telefones deve ser preenchido), mesmo com o telefone informado.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Correção de informação de sinistro na seguradora Liberty

Corrigimos o problema cujos cálculos do ramo automóvel não eram encaminhados ao site da companhia Liberty por haver sinistros selecionados no sistema.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Correção da quilometragem da cobertura Plano 2 da Sul América

Corrigimos o problema que ocorria ao selecionar o “plano 2 Assistência 24h: 400 km” na seguradora Sul América, cujo resultado retornado em tela era “Plano 2 Assistência 24h: 200 km”.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Correção da obrigatoriedade de dados bancários para efetivação na seguradora Alfa

Corrigimos a inconsistência no sistema que obrigava o corretor a informar dados bancários para efetivação de seguros por meio do Quiver MULT pela seguradora Alfa.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Correção no erro de impressão de cálculo e da proposta Sompo

Corrigimos o problema na realização da impressão do cálculo da seguradora Sompo por meio do sistema Quiver, o qual era apresentado a mensagem “não foi possível imprimir a cotação. Tente novamente mais tarde.”, no entanto na realização da impressão de proposta da Sompo, o sistema apresentava o arquivo do cálculo.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Correção do campo “% de ajuste” no kit da Azul seguros

Corrigimos o problema no preenchimento do campo “% de ajuste” no cálculo da seguradora Azul realizado via kit, ao apertar a tecla “tab”, o sistema zerava o valor informado.

Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Kit.

 

Correção do retorno da cobertura “Isenção de Franquia” pela seguradora Mapfre

Corrigimos o problema na seguradora Mapfre cuja companhia não retornava à cobertura “Isenção de Franquia”, a qual era apresentada na tela de resultado e na impressão da cotação.  

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Correção do botão diário dentro da aba “Relacionamento”

Corrigimos a não apresentação do botão diário dentro da aba “Relacionamento” ao realizar uma cotação no sistema.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Correção da não permissão da edição da franquia normal 100% selecionada por TAB

Corrigimos o problema que fazia com que o sistema não permitisse editar o valor da franquia normal 100% quando selecionado pela tecla “tab”.  

Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Kit.

 

Correção da não gravação da informação das coberturas no padrão residencial

Corrigimos o problema na realização do preenchimento da cobertura no padrão residencial, o qual, ao efetuar a gravação, o sistema não gravava.

Acesso: Multiprodutos > Padrão residencial.

 

Correção do envio do código 20053 no momento da cotação do produto auto da Tokio

Ajustamos o problema no produto auto da Tokio, o qual não enviava o código 20053 na tag <isencaofiscal> no momento da cotação.

 

Correção na impressão resumida da cotação Sancor

Corrigimos o problema que ocorria no momento da impressão resumida da seguradora Sancor, o qual apresentava os valores zerados.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Correção XML de autenticação de produtos da seguradora Mitsui

Corrigimos o problema cujo sistema não disponibilizava o XML de autenticação do produto empresarial e residencial da Mitsui.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Correção na impressão de cotação ao selecionar a segunda opção de franquia

Corrigimos o problema que ocorria na impressão de cotação, pois ao selecionar a segunda opção de franquia, o campo do prêmio aparecia em branco.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.

 

Correção de listagem de motivos de perder/agendar do Mult residencial

Corrigimos o problema que fazia com que o sistema não listasse os motivos de perder/agenda, quando a cotação era realizada pelo MULT Residencial.

 

 

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