Adicionamos o checkbox que sinaliza qual telefone no cadastro de cliente tem WhatsApp, dessa forma, ao clicar no ícone, o sistema possibilita acessar o WhatsApp Web com o telefone indicado.
Acesso: Operacional > Clientes > Telefone.
Adicionamos o checkbox, no cadastro do usuário, que permite selecionar o campo “Renovações e Agendamentos” e, assim, deixá-lo evidente na tela principal do sistema.
Acesso: Portal > Usuários.
Adicionamos o campo “Agrupamento de cias” no cadastro da seguradora/operadora, cujo objetivo é informar a SUSEP das outras seguradoras agrupadas e, assim, realizar a baixa de comissão sem críticas.
Acesso: Operacional > Processos > Seguradoras > Agrupamentos de cias.
Incluímos o campo “Alienação Fiduciária” ao selecionar a opção “sim” na pergunta “É financiado” para o produto automóvel da Liberty/Aliro.
Corrigimos a lentidão excessiva ao cadastrar e/ou alterar documentos de cliente que possuem 300 ou mais apólices.
Acesso: Operacional > Processos > Proposta/Apólices.
Corrigimos o problema que ocorria ao acessar o módulo vendas para realizar um novo orçamento, o qual o sistema preenchia de forma automática o CPF/CNPJ do orçamento realizado anteriormente.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Corrigimos o problema que ocorria ao incluir imagens e arquivos em um contrato cadastrado no sistema, o qual não permitia a inclusão.
Acesso: Pós-vendas > Processos > Contratos.
Corrigimos o problema que fazia com que o sistema não realizasse a cotação automática das moedas estrangeiras.
Acesso: Operacional > Tabelas > Moedas e Cotações.
Corrigimos o “Relatório de Sinistros Liquidados” o qual cortava os números do sinistro da companhia.
Acesso: Sinistros > Relatórios > Sinistros liquidados.
Corrigimos o problema que ocorria ao importar o PDF cuja cobertura ultrapassava o limite de 80 caracteres, o qual o sistema considerava excedentes e não realizava a importação.
Ajustamos o incidente na realização automática do documento, o qual o sistema alterava a moeda de real para dólar.
Acesso: Operacional > Processos > Proposta/apólice.
Corrigimos o problema em que o sistema não permitia a realização da rotina de perder/agendar orçamento, o qual informava que clientes diferentes possuíam o mesmo CPF/CNPJ.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Corrigimos o problema que apresentava, no relatório de “Limite de Garantia”, apenas os clientes que possuíam apólices cadastradas e os clientes sem documentos não apareciam.
Acesso: Operacional > Relatórios > Limites de garantia.
Fizemos a inclusão da logomarca da seguradora Icatu no módulo vendas.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Corrigimos o problema que o módulo de interface possuía, o qual importava o documento com o valor do prêmio incorreto às seguradoras Itaú e Porto.
Ajustamos o erro que fazia com que os campos “Notícias Quiver e Renovações/Agendamentos”, na tela de início do sistema, não aparecessem, mesmo com os campos habilitados para o usuário.
Acesso: Tela inicial.
Ajustamos a inconsistência que fazia com que o botão “perder/agendar” não aparecesse nos orçamentos do acompanhamento de vendas.
Acesso: Vendas > Processos > Acompanhamento de vendas.
Corrigimos o problema que ocorria ao cadastrar uma fatura na apólice do pós-venda, o qual informava que o produto estava relacionado ao módulo Operacional e, ao consultar a fatura por meio do módulo operacional > processos > proposta/apólice, o sistema apresentava erro e não permitia acessar o documento.
Acesso: Operacional > Processos > Proposta/apólice.
Corrigimos a importação de apólice da Azul. Agora o sistema considerará a mesma informação do campo “sexo”, informado no cadastro do cliente, importará também o campo FIPE e o campo C.I.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de apólice.
Corrigimos a importação de apólice da Sul América, a qual apresentava, de forma indevida, o ano de fabricação do veículo.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de apólice.
Corrigimos o problema que ocorria ao realizar importação de recibo de comissão da Azul, o qual o sistema considerava o número zero mesmo com o campo “não considerar zeros a esquerda do N da apólice (sendo a parcela da apólice)” selecionado.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão em PDF.
Corrigimos o problema que impossibilitava a importação do recibo de comissão da Azul com o novo layout.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão em PDF.
Corrigimos a inconsistência que ocorria ao incluir o recibo de comissão da Bradesco Seguradora, o qual o sistema informava a mensagem “index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name index.” e não permitia a importação
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão em PDF.
Solucionamos o problema que ocorria ao incluir o recibo de comissão da Cesce Brasil, o qual o sistema retornava a mensagem “divisão não encontrada ou não está relacionado ao nível que recebe comissão”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão em PDF.
Ajustamos a falha no recibo de comissão da Liberty Seguros, o qual o sistema informava os valores positivos, mesmo quando estavam negativos no extrato.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão em PDF.
Solucionamos a falha na inclusão de recibo de comissão da Sompo Seguradora, o qual o sistema deixava o campo “valor soma das parcelas” zerado.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibo de comissão em PDF.
Corrigimos o problema na realização de importação de proposta da seguradora Zurich, cujo sistema informava “produto não possui padrão para importar” e não permitia a importação.
Corrigimos a falha nos cálculos de caminhão realizados pela seguradora HDI, os quais informavam franquia reduzida.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Caminhão.
Corrigimos a falha que apresentava a cobertura “APP DMH” no momento da cotação pela seguradora Azul.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Corrigimos o problema na realização de busca do banco na forma de pagamento para efetivação da cotação, cujo sistema informava que do banco Sicredi foi retirada essa opção de forma de pagamento.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Corrigimos o problema cujo sistema não permitia realizar a cotação com o proprietário do veículo menor de 18 anos.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Ajustamos a falha de não apresentação da opção “Quiosque” no campo “classe de construção” na cotação do seguro empresarial pela companhia Sul América.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Empresarial.
Solucionamos o problema que impedia os cálculos realizados para pessoa jurídica, o qual o sistema retornava o alerta impeditivo “Telefone do segurado inválido (pelo menos um dos telefones deve ser preenchido), mesmo com o telefone informado.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Corrigimos o problema cujos cálculos do ramo automóvel não eram encaminhados ao site da companhia Liberty por haver sinistros selecionados no sistema.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Corrigimos o problema que ocorria ao selecionar o “plano 2 Assistência 24h: 400 km” na seguradora Sul América, cujo resultado retornado em tela era “Plano 2 Assistência 24h: 200 km”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Corrigimos a inconsistência no sistema que obrigava o corretor a informar dados bancários para efetivação de seguros por meio do Quiver MULT pela seguradora Alfa.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Corrigimos o problema na realização da impressão do cálculo da seguradora Sompo por meio do sistema Quiver, o qual era apresentado a mensagem “não foi possível imprimir a cotação. Tente novamente mais tarde.”, no entanto na realização da impressão de proposta da Sompo, o sistema apresentava o arquivo do cálculo.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Corrigimos o problema no preenchimento do campo “% de ajuste” no cálculo da seguradora Azul realizado via kit, ao apertar a tecla “tab”, o sistema zerava o valor informado.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Kit.
Corrigimos o problema na seguradora Mapfre cuja companhia não retornava à cobertura “Isenção de Franquia”, a qual era apresentada na tela de resultado e na impressão da cotação.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Corrigimos a não apresentação do botão diário dentro da aba “Relacionamento” ao realizar uma cotação no sistema.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Corrigimos o problema que fazia com que o sistema não permitisse editar o valor da franquia normal 100% quando selecionado pela tecla “tab”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento > Kit.
Corrigimos o problema na realização do preenchimento da cobertura no padrão residencial, o qual, ao efetuar a gravação, o sistema não gravava.
Acesso: Multiprodutos > Padrão residencial.
Ajustamos o problema no produto auto da Tokio, o qual não enviava o código 20053 na tag <isencaofiscal> no momento da cotação.
Corrigimos o problema que ocorria no momento da impressão resumida da seguradora Sancor, o qual apresentava os valores zerados.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Corrigimos o problema cujo sistema não disponibilizava o XML de autenticação do produto empresarial e residencial da Mitsui.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Corrigimos o problema que ocorria na impressão de cotação, pois ao selecionar a segunda opção de franquia, o campo do prêmio aparecia em branco.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Corrigimos o problema que fazia com que o sistema não listasse os motivos de perder/agenda, quando a cotação era realizada pelo MULT Residencial.
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