Incluímos a funcionalidade que permite a importação dos extratos em comissões em formato XLS/XLSx, com a flexibilidade de o usuário definir o melhor layout (ordem das colunas) para inserir os dados, além da comodidade de importar diversos extratos no mesmo arquivo. Clique aqui e saiba mais!
Incluímos parâmetros para permitir a escolha do formato da apólice renovada ao importar os PDFs de propostas de apólices nas seguradoras Bradesco (5444), HDI (6572), Liberty (5185) e Porto Seguro (5686), o que evita o problema de localização da apólice anterior para renová-la. Esse parâmetro é acessado em “Integrações > Tabelas > Configurações e Parâmetros de Interfaces Quiver Pro”.
Preparamos o sistema para ler, na rotina de importação de extratos, o novo modelo dos arquivos de comissões da Bradesco para o ramo “Vida”.
Incluímos o campo “Assistência 24h” na configuração dos padrões de veículos, categoria Moto e passamos a apresentá-lo nas cotações com a opção escolhida preferencialmente no padrão.
Acesso: Multiprodutos > Padrões > [ABRIR PADRÃO] > Planos de cotações.
Ajustamos o incidente relacionado aos valores de repasses dos produtores, cujas parcelas de crédito não eram liberadas no documento (apólice ou endosso) após a baixa da comissão, para possibilitar a criação do recibo de pagamento ao produtor.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Baixa de comissões.
Solucionamos o problema de lentidão ao criar orçamentos de renovações para apólices de frotas que possuem um número expressivo de itens segurados.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o incidente simulado na criação do orçamento de endosso para substituir o item segurado, o qual não mostrava a opção de substituição quando se tratava de determinado ramo de seguro, fazendo com que o item fosse acrescentado na apólice em vez de alterar o existente.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o incidente na extração em formato “XLS Dados” do relatório que lista as apólices não renovadas, cujas colunas “E-mail preferencial”, “CPF/CNPJ” e “Telefone” não eram apresentadas no relatório, mesmo que selecionadas pelo usuário nos filtros.
Acesso: Operacional > Relatórios > Apólices não renovadas.
Eliminados a duplicação dos orçamentos de renovações quando a resposta “Não” é alterada para “Sim” no campo “Apólice anterior cadastrada no banco de dados”, cujo sistema criava um orçamento em vez de atualizar os dados no existente.
Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócios.
Ajustamos o problema de duplicação da assinatura do remetente ao enviar os e-mails pelo sistema.
Acesso: Menu “Enviar E-mail” nas funcionalidades que possuem o recurso.
Foi retirado o asterisco (*) que indicava a obrigatoriedade da forma de pagamento do seguro, uma vez que essa informação não é impeditiva para gerar a proposta caso permaneça em branco.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o sistema para acatar a opção “Gerar apenas parcelas com valor” no cadastro da seguradora e não gerar as parcelas de comissões zeradas nos documentos.
Acesso: Operacional > Processos > Seguradoras.
Ajustamos o incidente que replicava, nos beneficiários, o valor do prêmio do segurado ao clicar no botão “Resumo”, mesmo que na fatura esses beneficiários não tivessem qualquer valor.
Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar pedido de endosso/fatura.
Ajustamos o problema na formação hierárquica do grupo de produção, o qual permitia editar os relacionamentos e trocar o nível, sem validar a existência de relacionamento desse nível com a divisão selecionada, em “Estrutura hierárquica > Tabelas > Relacionamento nível x divisão”.
Acesso: Estrutura hierárquica > Tabelas > Grupos de produção.
Ajustamos a impressão dos endossos de alteração do item segurado, os quais apareciam na impressão incorretamente como “Inclusão”.
Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar pedidos e endossos/faturas.
Ajustamos o sistema para que, ao alterar o grupo de produção de apólices com co-corretor cadastrado, seja verificado o vínculo deste co-corretor com o novo grupo selecionado: se existir, o co-corretor é mantido, se não existir é excluído, e caso o novo grupo tenha um co-corretor diferente do cadastrado no documento, o existente é substituído.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices.
Eliminamos o alerta descrito a seguir, apresentado no topo da página ao acessar quaisquer propostas ou apólices: “ExibirDataCancelamento is not defined.”.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices.
Ajustamos a apresentação dos valores nas colunas “Valor base” e “%”, exibidas em branco quando se tratava das parcelas de repasses configuradas como vitalícias (‘99’).
Acesso: Produtores > Relatórios > Repasses liberados.
Ajustamos, no layout padrão, as dimensões da tela “Produtores” quando aberta pela consulta da apólice via contrato, cujos botões de exclusão dos relacionamentos de níveis e divisões eram ocultos.
Acesso: Pós-Vendas > Processos > Contratos > [ACESSAR APÓLICE] > menu “Produtores” > painel “Nível / Divisão”.
Eliminamos o alerta descrito a seguir, apresentado no topo da página ao acessar quaisquer apólices no módulo “Pós-Vendas”: “HabDesabMoedaPremios is not defined.”.
Acesso: Pós-Vendas > Processos > Apólices.
Ajustamos o problema de disposição dos cards da tela “Início” no layout padrão do sistema, os quais eram apresentados fora da ordem desejável e com dados cortados.
Acesso: Menu “Início”.
Ajustamos o incidente que ocultava o botão “Gravar” do rodapé após o usuário selecionar a seguradora no painel “Códigos”.
Acesso: Estrutura hierárquica > Tabelas > Relacionamento nível x divisão.
Ajustamos a impressão da cópia da apólice para apresentar corretamente os dados no campo “Cód. FIPE”.
Acesso: Operacional > Relatórios > Cópias de apólice.
Ajustamos a baixa dos arquivos de comissões da Metlife, cujo sistema acusava extratos baixados previamente, mas não os exibia em tela para a manipulação do usuário.
Acesso: Área de Seguradoras.
o. Propostas
Seguradora: Porto seguro
Ajustamos o incidente na importação individual das propostas de automóveis, cujos dados de prêmio líquido e IOF não eram carregados na tela da importação.
Seguradora: Zurich
Ajustamos o incidente na importação individual das propostas de automóveis, cujo tipo do negócio (novo ou renovação) era carregado incorretamente.
o. Comissões (Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão)
Seguradora: Austral
Ajustamos a busca dos dados da divisão nas importações da Austral, cujo sistema solicitava a inclusão da divisão com dados incorretos e, devido ao problema de busca da informação no arquivo, a divisão que já estava cadastrada era ignorada.
Seguradora: Chubb
Eliminamos o alerta “Parcela(s) não informada(s)”, apresentado ao realizar o upload do extrato da companhia Chubb.
Seguradoras: Porto Seguro e Zurich
Ajustamos o incidente na leitura do arquivo de comissões da Porto Seguro e da Zurich, cujas parcelas não eram lidas em sua totalidade, o que ocasionava pendência de cadastro e divergência entre o valor do recibo e a soma das parcelas.
Solucionamos o problema no envio da forma de pagamento escolhida em tela, cujo código incorreto enviado para a seguradora ocasionava o seguinte alerta que impedia a transmissão do cálculo: “Forma de pagamento inválida para melhor dia de vencimento”.
Ajustamos a apresentação das opções de assistências nas cotações da Indiana, as quais não eram listadas quando se tratava do modelo “Toro”, da fabricante Fiat.
Ajustamos o problema no envio do perfil do seguro nas cotações de pessoas jurídicas, cujos dados relacionados à residentes com o condutor, guarda e utilização do veículo, não chegavam à companhia mesmo que devidamente preenchidos na tela do cálculo.
Solucionamos o problema no envio dos dados do seguro nas efetivações da Alfa, cuja proposta não era localizada na companhia após a transmissão pelo multicálculo.
Para demais versões, clique aqui.