Quiver PRO
Foi adicionado no aplicativo Quiver PRO o campo que possibilita a visualização dos arquivos anexados em endossos cadastrados no sistema.
Acesso: Clientes > Negócios > Detalhes da apólice > Arquivos > Ver endosso.
Corrigimos o sistema, porque não enviava o relatório de Análise de produção em PDF via e-mail e apresentava a mensagem de erro: “RptApoliceARenovarPoData: Nullable object must have a value..”
Acesso: Operacional > RELATÓRIOS > Renovações > Análise de Produção.
Corrigimos o problema na retirada da relação de clientes no “Painel de negócios”, o qual considerava a data do “início de vigência” e não a data de “reagendamento” informado no documento.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Painel de negócios.
Corrigimos o problema que ocorria ao duplicar um negócio e perder uma dessas cotações, em que o sistema apresentava as duas cotações como perdidas, no relatório detalhado de Renovações.
Acesso: Renovações > RELATÓRIOS > Análise de renovações distribuídas.
Corrigimos o problema na realização do cadastramento de uma proposta seja por interface ou manualmente, em que o sistema não apresentava a data que foi realizada a inclusão.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > clientes
Corrigimos o problema na execução da rotina de “Renovação automática”, cujo sistema duplicava as renovações e gerava duas apólices.
Acessos: Operacional > PROCESSOS > Renovação automática.
Corrigimos o problema na importação de proposta “Multirisco Rural” da seguradora Mapfre, que há mais de 20 itens, porém o sistema importava sem os dados do item.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Importação Individual > Mapfre > Multirisco Rural.
Corrigimos o problema na importação de PDF do produto automóvel da seguradora Itaú, pois o sistema excedia o limite de caracteres no campo nome da cobertura.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Importação Individual > Itaú > Automóvel.
Corrigimos o problema na realização do cadastro de um usuário, pois o sistema apresentava a mensagem impeditiva “Cannot set propery ‘checked’ of null” e não permitida a realização do cadastro.
Acesso: Portal > TABELAS > usuários > INCLUIR.
Corrigimos a inconsistência que ocorria ao clicar no módulo “Início”, pois apresentava a mensagem “cardNoticiasSistemas is not defined” e não permitia o acesso.
Acesso: Início.
Corrigimos o problema na realização da fatura automática, em que o sistema apresentava a parcela de comissão do co-corretor já baixada.
Acesso > Operacional > PROCESSOS > Processos automáticos > Geração de faturas.
Ajustamos a inconsistência ao IMPORTAR ARQUIVO OFX, pois o sistema carregava durante algum tempo e apresentava a mensagem de erro.
Acesso: Fluxo de caixa > PROCESSOS > Importação de Arquivos OFX.
Corrigimos o problema na realização de impressão do relatório “Por parcela”, pois mesmo ao selecionar mais de uma divisão, os relatórios em XLS e XLSX Dados consideravam apenas a primeira divisão informada.
Acesso: Comissões e prêmios > RELATÓRIOS > Por parcelas.
Corrigimos o problema no tamanho da tela de endosso no sistema, a qual estava pequena e dificultava a visualização dos dados.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta/Apólice > Endosso.
Corrigimos o problema na importação de PDF da proposta Imobiliária da seguradora Porto Seguro, em que o sistema mantinha os dados em branco.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Porto Seguro > Imobiliário.
Ajustamos o sistema para que o usuário visualize somente suas tarefas na consulta de “Agendamentos não tratados”, pois o sistema permitia que todos os usuários vissem outras produções.
Acesso: Renovações > PROCESSOS > Agendamentos não tratados.
Corrigimos o problema na importação de PDF de proposta da seguradora Tokio Marine, em que o sistema não realizava a leitura da C.I. do documento.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Tokio Marine.
Corrigimos o problema na importação de PDF de extrato de comissão da seguradora Bradesco, em que o sistema não reconhecia as parcelas dentro do documento.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão em PDF.
Corrigimos o problema na apresentação das parcelas de crédito e débito no relatório de “Repasses geral”, pois apresentava a quantidade indevida de parcelas.
Acesso: Produtores > RELATÓRIOS > Repasses geral.
Corrigimos o problema no cadastro de fatura, pois o sistema não buscava o valor do IOF informado na apólice.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Incluir novo pedido de endosso/fatura.
Corrigimos o problema na impressão da proposta de Fiança Locatícia, pois não aparecia a informação do complemento de endereço do locatário.
Acesso: Operacional > RELATÓRIOS > Proposta/Apólice.
Corrigimos o problema na realização de importação do extrato de comissão da seguradora Fairfax.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão em PDF.
Corrigimos o problema na extração do “Relatório de sinistros pendentes” de emissão em XLS e XLSX Dados, em que o campo “data” trazia o filtro em formato texto, não como data.
Acesso: Sinistros > RELATÓRIOS > Sinistros Pendentes.
Corrigimos a importação de proposta de Automóvel da Sompo, pois o sistema apresentava o alerta impeditivo: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da SOMPO. Erro: object not set to na instance of na object.. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?” e não permitia a realização da importação.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Sompo Seguros.
Corrigimos o problema na extração do relatório do diário, pois só era possível realizar a impressão no formato PDF. Os formatos XLS e XLSX DADOS não eram extraídos por conta dos caracteres que impossibilitavam a ação.
Acesso: Operacional > RELATÓRIOS > Relação de clientes > Diário.
Corrigimos o problema na importação de PDF do extrato de comissão Mapfre, em que o sistema não reconhecia as parcelas dentro do documento.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão em PDF.
Corrigimos o problema na realização de distribuição de renovação, pois ao informar valores com centavos, o sistema apresentava o erro “GeraQuerySimulacao (Objeto)Incorrect syntax near”
Acesso: Renovações > PROCESSOS > Distribuição > INCLUIR.
Ajustamos o sistema para IMPORTAR ARQUIVO OFX, pois o sistema carregava durante algum tempo e apresentava uma mensagem de erro.
Acesso: Fluxo de caixa > PROCESSOS > Importação de Arquivos OFX.
Corrigimos a inconsistência no “Link captação no cliente”, em que o sistema encaminhava um e-mail em branco sem o link para acesso.
Acesso: vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Link de captação cliente.
Ajustamos o sistema para eliminar o alerta impeditivo na importação de PDF de proposta da seguradora Tokio marine: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da TOKIO MARINE. Erro: object not set to na instance of na object.. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Tokio Marine.
Corrigimos a inconsistência que fazia os botões de ação do diário aparecerem e desaparecerem no sistema.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Consultar negócio > clientes > Diário.
Corrigimos o problema no sistema da Sul América, a qual havia atualizado layout do extrato de comissão e o sistema Quiver não estava ajustado para lê-lo.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão em PDF.
Corrigimos o problema na importação do recibo de comissão com o cadastro da divisão inativo, em que o sistema realizava o processo normalmente sem apresentar crítica.
Acesso: Comissões e prêmios > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos o sistema para importar adequadamente o recibo de comissão da NotreDame, pois não apresentava os dados dos clientes presentes no PDF.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão em PDF.
Corrigimos o problema no sistema que impedia a realização da importação das parcelas do recibo de comissão da seguradora NotreDame.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão em PDF.
Ajustamos a inconsistência na realização de importação do recibo de comissão Porto Seguro, em que o sistema não considerava a regra de agrupamento das apólices, cujo ramo era “Vida e Saúde”
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão em PDF.
Corrigimos o problema na configuração dos parâmetros de Interface da Sul América para que, ao importar o recibo de comissão, o sistema considere os campos “sucursal” e “Apólice/Título” como um único dado.
Acesso: Comissões e prêmios > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Corrigimos o problema que ocorria na importação do recibo de comissão da seguradora Tokio com mais de uma parcela, em que o sistema importava apenas a primeira parcela e desconsiderava as outras.
Acesso: Comissões e prêmios > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Eliminamos o a alerta apresentado na importação de seguros novos, pelo campo renovação, da Bradesco.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Importação de apólices > Bradesco.
Ajustamos a falha que impedia a importação de PDF da apólice de automóvel da seguradora HDI.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Importação de apólices.
Corrigimos o problema na realização de importação de PDF, pois ao selecionar a seguradora ou o produto a tela continuava em branco.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Importação Individual.
Corrigimos o problema no preenchimento dos dados faltantes na importação de PDF, em que a barra de rolagem se elevava, automaticamente, para o topo da tela.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação Individual
Ajustamos a inconsistência na importação de PDF de proposta da seguradora Aliro, pois o sistema não importava os dados do item.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Aliro > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > ALIRO > AUTOMÓVEL.
Corrigimos o problema na importação do PDF de proposta da Bradesco Seguros, de todos os produtos, em que o sistema não considerava a variação de SUSEP 5312 e 5444 ao importar os documentos.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Importação Individual > Bradesco.
Ajustamos o sistema para eliminar o alerta impeditivo: “Esse PDF não é do ramo Máquina e Equipamentos ou não está em formato válido para importação.”
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Importação Individual > Porto seguro > Máquinas e Equipamentos.
Corrigimos o problema na importação do PDF de proposta da Sul América Auto + RE, em que o sistema importava apenas os dados do produto automóvel.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Sul América > AUTOMÓVEL E RESIDENCIAL.
Corrigimos a importação de PDF do produto imobiliário residencial da Tokio seguros.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação Individual > TOKIO MARINE > Imobiliário.
Eliminamos o erro no acesso aos orçamentos por meio da tela de “pré-vendas”, pois a tela ficava em branco e não acessava a cotação.
Acesso: PRÉ-VENDAS > PROCESSOS > Nova cotação/orçamento.
Retiramos a cobertura “reparo rápido e martelinho” nas cotações de produto automóvel da seguradora HDI.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Consultar negócio > Cálculo.
Corrigimos o problema na efetivação de orçamento via Kit na companhia Azul Seguros, em que o sistema não acatava os parâmetros.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Quiver MULT > Kit.
Corrigimos as cotações enviadas para a Central de cálculo, pois em vez de o sistema enviá-las para Aguardando Cálculo, eram direcionadas para “Pendente de Liberação” e “Liberados”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Pendentes de liberação.
Corrigimos o problema no acesso ao orçamento de Vida em Grupo por meio do módulo Renovações e Agendamentos mediante cadastro do cliente, em que o sistema apresentava tela como Automóvel.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Clientes > Renovações e agendamentos.
Ajustamos o incidente que impedia a exibição do padrão “Mult Empresarial” ao selecionar a cotação.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > MULT empresarial.
Ajustamos o incidente na troca do padrão de cálculo dentro do orçamento, pois o sistema deixava as informações em branco.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Consultar negócio > Cálculo.
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