Acrescentamos o campo “Não considerar traços na numeração de apólices e endossos” nos parâmetros da seguradora Junto, o que facilita a importação do extrato de comissão.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Alteramos o nome do campo “Agrupamento de cias” para “Agrupamento de cias para Baixa de Comissões” para facilitar o entendimento.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Seguradoras.
Acrescentamos a informação que identifica o usuário que incluiu, alterou e efetivou o cálculo no sistema Quiver.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.
Incluímos as opções de parcelas nas formas de pagamento feitas por cartão de crédito nos seguros cotados pela Mitsui.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.
Correção na Interface de importação da Porto Seguro em que o sistema em vez de substituir o item, no endosso de substituição, acrescentava-o ao cadastro do documento.
Corrigimos a importação de proposta da Sul América Auto em que o campo “Cia Renovada” informava uma companhia diferente da indicada na proposta.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Importação individual > Sul América > automóvel.
Corrigimos a importação de PDF automóvel Bradesco, o qual não puxava os dados do documento para o sistema.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Bradesco > automóvel.
Corrigimos a importação de PDF automóvel da Bradesco, a qual não importava todas as parcelas do extrato de comissão e trocava os nomes dos segurados.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Bradesco > automóvel.
Ajustamos a importação da proposta residencial da seguradora HDI nas propostas HDI DUO por meio da Área de seguradora.
Acesso: Área de seguradora.
Ajustamos a inconsistência que ocorria na informação do cliente pelo campo “Agregado a:”, que ao importar a proposta de automóvel da Mitsui, o sistema não preenchia o campo.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mitsui > AUTOMÓVEL.
Ajustamos o preenchimento dos campos CEP de pernoite, valor de prêmio, quantidade e data das parceles e valor de IOF nas importações de propostas de automóvel da seguradora Porto Seguro, pois o sistema não realizava o preenchimento.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Porto Seguro > Automóvel.
Corrigimos a importação do PDF de automóvel da seguradora Sul América, a qual apresentava o alerta impeditivo: “(ConverteDocInterfemOrc.2): Object
reference not set to an instance of an object. - at
SistemasSeguros.COL.Controle. CntrInterface.ConverteDocInterfemOrc(Us
uario, DocInterf docInt, Boolean gerarProposta, StringList itens,
Boolean gerarMultCalculo, Nullable`1 tpDocumento, String tipoProduto,
Boolean eWebservice, Boolean ePdf, String situacao) in D:JenkinsworkspaceQuiverMULT-EMERGENCIALSistemasSeguros.COL.ControleCntrInterface.cs:line 2661”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Sul América > automóvel.
Ajustamos o sistema para realizar a leitura dos dados informados no PDF de proposta de automóvel da Sul América importados.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Sul América > Automóvel.
Corrigimos a importação de proposta em lote do produto automóvel da Porto Seguro, pois o sistema realizava o processo com números divergentes dos informados.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação em lote > Porto Seguro > Automóvel.
Ajustamos a função “Gerador análise sinistralidade”, pois o sistema não apresentava o valor informado no campo “Valor das despesas” dentro do cadastro do sinistro.
Acesso: Análise e Estatísticas > PROCESSOS > Estatísticas análise sinistralidade.
Ajustamos a inconsistência nas renovações distribuídas pelo Quiver Mult que ao duplicar uma cotação, o sistema duplicava também o cliente no relatório de “Renovações distribuídas”.
Acesso: Renovações > RELATÓRIOS > Análise de renovações distribuídas.
Corrigimos a função “AJUSTE EM LOTE” que, ao selecioná-la, excluía os descontos de comissão informados após a importação em lote.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO EM LOTE
Corrigimos o acesso ao orçamento de Vida em Grupo por meio do módulo “Renovações e Agendamentos” mediante cadastro do cliente, em que o sistema apresentava o layout da tela de Automóvel.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Clientes > Renovações e agendamentos.
Ajustamos a lentidão na “Área de seguradoras”.
Acesso: Área de seguradoras.
Corrigimos a importação de recibo da seguradora Sancor.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão.
Ajustamos a inconsistência no campo “Somar as parcelas independentemente do número (Somente ramos 876 e 878)”, pois mesmo sem selecioná-lo na importação do extrato de comissão da Bradesco, o sistema considerava a regra.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos o link de captação enviado aos clientes por e-mail, o qual chegava sem nenhum link.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Orçamento > Enviar > Link de captação cliente.
Corrigimos as colunas “valor base” e “% de repasse” do relatório de “Repasses pagos”, as quais eram extraídas sem valor quando o relatório era gerado com repasses e parcelas variadas.
Acesso: Produtores > RELATÓRIOS > Repasses pagos.
Ajustamos a importação do recibo de comissão da Tokio em que o sistema não informava os valores corretos do documento.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão em PDF.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da Sul América, o qual não gravava as parcelas negativas e isso causava a divergência entre os valores.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos inconsistência na tela “DISTRIBUIÇÃO”, a qual não aparecia ao clicar no botão “DISTRIBUIÇÃO DE REPASSES” dentro do campo “Produtores”.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Propostas/Apólices > Produtores > Distribuição.
Corrigimos o campo: “Senha complexa (obriga ao menos um carácter numérico, um sinal de pontuação e letras maiúsculas e minúsculas alternadas)”, o qual não era considerado na criação de senhas.
Acessos: Portal > TABELAS > Políticas de acessos.
Ajustamos a inconsistência na extração do relatório “Diário de Sinistro”, em que o sistema apresentava o alerta impeditivo: “RptSinistroDiario: The correlation name T14 is specified multiple times in a FROM clause”.
Acesso: Sinistros > RELATÓRIOS > Diário de Sinistros.
Ajustamos o preenchimento na opção “campos adicionais”, o qual não permitia visualizar os orçamentos do produto automóvel.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Consultar negócios.
Ajustamos a geração de parcelas de repasses com valor negativo.
Acesso: Produtores > PROCESSOS > Recibos gerados.
Ajustamos as parcelas “campanha” dos extratos de comissão da HDI, pois o sistema não as considerava e deixava os extratos com diferença.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão em PDF.
Ajustamos a inconsistência nos dados digitado na apólice de renovação, cujo sistema não os salvava.
Acesso > Operacional > PROCESSOS > Propostas/Apólices.
Corrigimos o recebimento do e-mail de relatórios agendados, em que o sistema apresentava alertas impeditivos.
Corrigimos a relação de clientes no “Painel de negócios”, em que o sistema considerava a data do “início de vigência” em vez de a data de “reagendamento” informado no documento.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Painel de negócios.
Padronizamos a quantidade de caracteres nos números das apólices das seguradoras Azul, HDI e Porto Seguro.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Correção no acesso ao campo “Produtores”, o qual apresentava o alerta impeditivo: “Cannot set property ‘checked’ of null” e não permitia o acesso.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Propostas/Apólices > cliente > Produtores.
Ajustamos a inconsistência na cobertura “Trazer os itens segurados já na última posição”, pois o sistema não permitia a exclusão com o checkbox marcado no item do documento.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Propostas/Apólices > cliente > item.
Eliminamos o alerta impeditivo nos padrões de cálculo da Porto Seguro “Alerta Preencha o campo: Deseja aderir ao programa de relacionamento Porto?”.
Corrigimos a cotação da seguradora Sancor, a qual informava a mensagem “A Sancor não tem aceitação para o código de CIA anterior informado:5720.”, o mesmo ocorria nas renovações da Sompo com o código da companhia “5720”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.
Ajustamos a inconsistência no campo “CONFIGURAR CREDENCIAS ROBÔ”, em que o sistema apresentava a mensagem: “Permissão Sem permissão para acessar esta opção.”, e não permitia acessar.
Acesso: Multiprodutores > Padrões > CONFIGURAR CREDENCIAS ROBÔ.
Retiramos a obrigatoriedade da informação da CI para realização dos cálculos.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.
Ajustamos a inconsistência no campo “Código conta Affinity?”, em que o sistema não considerava o valor informado e não aplicava o desconto na conta corrente na seguradora Liberty.
Acesso: Multiprodutores > Padrões.
Removemos as coberturas “APP morte” e “APP invalidez” para cotações do produto Moto.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Moto.
Ajustamos a inconsistência na renovação, pois o sistema não considerava os descontos e comissões parametrizados no padrão de cálculo.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Renovações e Agendamentos > Segurado > Tratar via Multicalculo.
Retiramos a pergunta “Existem pessoas residentes ou não com o principal condutor na faixa etária de 17 a 25 anos que possam ou não conduzir o veículo no máximo 2 dias por semana?” nos cálculos da Sul América.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.
Retiramos a palavra “digital” do campo “Forma de envio de apólice digital”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.
Eliminamos a opção “isenção de franquia” quando selecionado a opção de sexo “masculino” nas cotações da seguradora Sul América.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.
Para demais versões, clique aqui.