Versões 6.8.14 e 6.8.15

Liberação em 03/10/2019

Melhorias e alterações

Quiver PRO

Campo “Não considerar traços na numeração de apólices e endossos” na seguradora Junto

Acrescentamos o campo “Não considerar traços na numeração de apólices e endossos” nos parâmetros da seguradora Junto, o que facilita a importação do extrato de comissão.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.

 

Mudança de nome do campo “Agrupamento de cias”

Alteramos o nome do campo “Agrupamento de cias” para “Agrupamento de cias para Baixa de Comissões” para facilitar o entendimento.

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Seguradoras.

 

 

Quiver MULT

Informação do usuário no Multicalculo

Acrescentamos a informação que identifica o usuário que incluiu, alterou e efetivou o cálculo no sistema Quiver.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.

 

Inclusão da opção cartão de créditos para os seguros na companhia Mitsui.

Incluímos as opções de parcelas nas formas de pagamento feitas por cartão de crédito nos seguros cotados pela Mitsui.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.

 

 

Ajustes

Quiver PRO

Correção na importação de interface da Porto Seguro

Correção na Interface de importação da Porto Seguro em que o sistema em vez de substituir o item, no endosso de substituição, acrescentava-o ao cadastro do documento.  

 

Correção na importação de proposta da Sul América

Corrigimos a importação de proposta da Sul América Auto em que o campo “Cia Renovada” informava uma companhia diferente da indicada na proposta.   

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Importação individual > Sul América > automóvel.

 

Correção na importação da Bradesco

Corrigimos a importação de PDF automóvel Bradesco, o qual não puxava os dados do documento para o sistema.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Bradesco > automóvel.

 

Correção dos dados na importação da Bradesco

Corrigimos a importação de PDF automóvel da Bradesco, a qual não importava todas as parcelas do extrato de comissão e trocava os nomes dos segurados.   

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Bradesco > automóvel.

 

Correção na importação de propostas HDI DUO por meio da Área de seguradora

Ajustamos a importação da proposta residencial da seguradora HDI nas propostas HDI DUO por meio da Área de seguradora.  

Acesso: Área de seguradora.

 

Correção na importação de PDF da Mitsui

Ajustamos a inconsistência que ocorria na informação do cliente pelo campo “Agregado a:”, que ao importar a proposta de automóvel da Mitsui, o sistema não preenchia o campo.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mitsui > AUTOMÓVEL.

 

Correção na importação de proposta da Porto Seguro

Ajustamos o preenchimento dos campos CEP de pernoite, valor de prêmio, quantidade e data das parceles e valor de IOF nas importações de propostas de automóvel da seguradora Porto Seguro, pois o sistema não realizava o preenchimento.  

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Porto Seguro > Automóvel.  

 

Correção na importação da Sul América

Corrigimos a importação do PDF de automóvel da seguradora Sul América, a qual apresentava o alerta impeditivo: “(ConverteDocInterfemOrc.2): Object

reference not set to an instance of an object. - at

SistemasSeguros.COL.Controle. CntrInterface.ConverteDocInterfemOrc(Us

uario, DocInterf docInt, Boolean gerarProposta, StringList itens,

Boolean gerarMultCalculo, Nullable`1 tpDocumento, String tipoProduto,

Boolean eWebservice, Boolean ePdf, String situacao) in D:JenkinsworkspaceQuiverMULT-EMERGENCIALSistemasSeguros.COL.ControleCntrInterface.cs:line 2661”.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Sul América > automóvel.

 

Correção dos dados na importação da Sul América

Ajustamos o sistema para realizar a leitura dos dados informados no PDF de proposta de automóvel da Sul América importados.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Sul América > Automóvel.

 

Correção na importação em lote do produto automóvel da Porto Seguro

Corrigimos a importação de proposta em lote do produto automóvel da Porto Seguro, pois o sistema realizava o processo com números divergentes dos informados.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação em lote > Porto Seguro > Automóvel.

 

Correção das informações de valores no sinistro

Ajustamos a função “Gerador análise sinistralidade”, pois o sistema não apresentava o valor informado no campo “Valor das despesas” dentro do cadastro do sinistro.

Acesso: Análise e Estatísticas > PROCESSOS > Estatísticas análise sinistralidade.

 

Correção na duplicidade de clientes no relatório Renovações distribuídas

Ajustamos a inconsistência nas renovações distribuídas pelo Quiver Mult que ao duplicar uma cotação, o sistema duplicava também o cliente no relatório de “Renovações distribuídas”.

Acesso: Renovações > RELATÓRIOS > Análise de renovações distribuídas.

 

Correção da função Ajuste em lote

Corrigimos a função “AJUSTE EM LOTE” que, ao selecioná-la, excluía os descontos de comissão informados após a importação em lote.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO EM LOTE

 

Correção do módulo Renovações e Agendamentos para orçamentos Vida em Grupo

Corrigimos o acesso ao orçamento de Vida em Grupo por meio do módulo “Renovações e Agendamentos” mediante cadastro do cliente, em que o sistema apresentava o layout da tela de Automóvel.

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Clientes > Renovações e agendamentos.

 

Correção na Área de seguradoras

Ajustamos a lentidão na “Área de seguradoras”.

Acesso: Área de seguradoras.

 

Correção na importação de recibo da seguradora Sancor

Corrigimos a importação de recibo da seguradora Sancor.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão.

 

Correção nas parcelas no recibo de comissão da Bradesco

Ajustamos a inconsistência no campo “Somar as parcelas independentemente do número (Somente ramos 876 e 878)”, pois mesmo sem selecioná-lo na importação do extrato de comissão da Bradesco, o sistema considerava a regra.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.

 

Correção no link de captação

Ajustamos o link de captação enviado aos clientes por e-mail, o qual chegava sem nenhum link.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Orçamento > Enviar > Link de captação cliente.

 

Correção no relatório de “Repasses pagos”

Corrigimos as colunas “valor base” e “% de repasse” do relatório de “Repasses pagos”, as quais eram extraídas sem valor quando o relatório era gerado com repasses e parcelas variadas.  

Acesso: Produtores > RELATÓRIOS > Repasses pagos.

 

Correção na importação de recibo Tokio

Ajustamos a importação do recibo de comissão da Tokio em que o sistema não informava os valores corretos do documento.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão em PDF.

 

Correção na importação de recibo da Sul América.

Corrigimos a importação do recibo de comissão da Sul América, o qual não gravava as parcelas negativas e isso causava a divergência entre os valores.  

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.

 

Correção na tela DISTRIBUIÇÃO

Ajustamos inconsistência na tela “DISTRIBUIÇÃO”, a qual não aparecia ao clicar no botão “DISTRIBUIÇÃO DE REPASSES” dentro do campo “Produtores”.

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Propostas/Apólices > Produtores > Distribuição.

 

Correção no campo para cadastro de senhas

Corrigimos o campo: “Senha complexa (obriga ao menos um carácter numérico, um sinal de pontuação e letras maiúsculas e minúsculas alternadas)”, o qual não era considerado na criação de senhas.

Acessos: Portal > TABELAS > Políticas de acessos.

 

Correção na extração do relatório Diário de Sinistro

Ajustamos a inconsistência na extração do relatório “Diário de Sinistro”, em que o sistema apresentava o alerta impeditivo: “RptSinistroDiario: The correlation name T14 is specified multiple times in a FROM clause”.

Acesso: Sinistros > RELATÓRIOS > Diário de Sinistros.  

 

Correção no preenchimento de “campos adicionais”

Ajustamos o preenchimento na opção “campos adicionais”, o qual não permitia visualizar os orçamentos do produto automóvel.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Consultar negócios.

 

Correção na geração de parcelas negativas no recibo.

Ajustamos a geração de parcelas de repasses com valor negativo.  

Acesso: Produtores > PROCESSOS > Recibos gerados.

 

Correção na importação de recibo HDI

Ajustamos as parcelas “campanha” dos extratos de comissão da HDI, pois o sistema não as considerava e deixava os extratos com diferença.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibo de Comissão em PDF.

 

Correção na gravação do item na apólice

Ajustamos a inconsistência nos dados digitado na apólice de renovação, cujo sistema não os salvava.  

Acesso > Operacional > PROCESSOS > Propostas/Apólices.

 

Correção no recebimento de relatórios por e-mail

Corrigimos o recebimento do e-mail de relatórios agendados, em que o sistema apresentava alertas impeditivos.

 

Correção na data para filtro do Painel de negócios

Corrigimos a relação de clientes no “Painel de negócios”, em que o sistema considerava a data do “início de vigência” em vez de a data de “reagendamento” informado no documento.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Painel de negócios.  

 

Padronização dos números da apólice na importação do extrato

Padronizamos a quantidade de caracteres nos números das apólices das seguradoras Azul, HDI e Porto Seguro.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.

 

Correção no acesso ao campo “Produtores”

Correção no acesso ao campo “Produtores”, o qual apresentava o alerta impeditivo: “Cannot set property ‘checked’ of null” e não permitia o acesso.

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Propostas/Apólices > cliente > Produtores.

 

Correção na exclusão de cobertura do item

Ajustamos a inconsistência na cobertura “Trazer os itens segurados já na última posição”, pois o sistema não permitia a exclusão com o checkbox marcado no item do documento.

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Propostas/Apólices > cliente > item.

 

 

Quiver MULT

Correção do alerta do programa Porto

Eliminamos o alerta impeditivo nos padrões de cálculo da Porto Seguro “Alerta Preencha o campo: Deseja aderir ao programa de relacionamento Porto?”.

 

Correção nas cotações Sancor e renovações da Sompo

Corrigimos a cotação da seguradora Sancor, a qual informava a mensagem “A Sancor não tem aceitação para o código de CIA anterior informado:5720.”, o mesmo ocorria nas renovações da Sompo com o código da companhia “5720”.  

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.

 

Correção no acesso as credenciais via robô

Ajustamos a inconsistência no campo “CONFIGURAR CREDENCIAS ROBÔ”, em que o sistema apresentava a mensagem: “Permissão Sem permissão para acessar esta opção.”, e não permitia acessar.

Acesso: Multiprodutores > Padrões > CONFIGURAR CREDENCIAS ROBÔ.

 

Correção na obrigatoriedade da CI nas cotações

Retiramos a obrigatoriedade da informação da CI para realização dos cálculos.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.

 

Correção na informação do campo “Código conta Affinity?”

Ajustamos a inconsistência no campo “Código conta Affinity?”, em que o sistema não considerava o valor informado e não aplicava o desconto na conta corrente na seguradora Liberty.

Acesso: Multiprodutores > Padrões.

 

Remoção das coberturas para cotação do produto Moto

Removemos as coberturas “APP morte” e “APP invalidez” para cotações do produto Moto.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Moto.

 

Ajuste nos descontos parametrizados no padrão

Ajustamos a inconsistência na renovação, pois o sistema não considerava os descontos e comissões parametrizados no padrão de cálculo.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Renovações e Agendamentos > Segurado > Tratar via Multicalculo.  

 

Retiramos a pergunta para cálculos da Sul América

Retiramos a pergunta “Existem pessoas residentes ou não com o principal condutor na faixa etária de 17 a 25 anos que possam ou não conduzir o veículo no máximo 2 dias por semana?” nos cálculos da Sul América.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.

 

Ajuste no campo “Forma de envio de apólice digital”

Retiramos a palavra “digital” do campo “Forma de envio de apólice digital”.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.

 

Correção do campo “isenção de franquia”  

Eliminamos a opção “isenção de franquia” quando selecionado a opção de sexo “masculino” nas cotações da seguradora Sul América.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.

 

 

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