Incluímos os campos “Percentual de Ajuste (1):”, “Edital ou no. do contrato:” e “N° Controle Item:” no módulo “Interface de Importação de Proposta/Apólice”.
Acesso: Integrações > TABELAS > Interface de Importação de Proposta/Apólices.
Incluímos o botão “Voltar” na tela de “Tratamento de ocorrências”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Tratamento de ocorrências.
Incluímos o link que permite acessar a tela inicial do sistema na logo do Quiver.
Incluímos o parâmetro “Gerar parcela de incentivo do recibo como liberadas” para a seguradora Tokio para realizar a importação do recibo de comissão.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão > Configuração da importação > Tokio.
Quiver Mult
Incluímos nos campos “Danos materiais” e “Danos Morais” as opções “10.000,00” e “110.000,00”.
Acesso: Multiprodutos > Padrões > Mult Auto > Planos de cotações.
Inserimos o alerta impeditivo nas cotações de prazo curto na HDI: “Mensagens No momento a HDI não aceita cálculo de Prazo Curto”.
Inserimos o campo “Código do produto Porto Auto Jovem no Quiver PRO” no “padrão automóvel” para cotações Auto Jovem da Porto Seguro.
Acesso: Multiprodutos > Padrões > Mult Auto > Condição comercial pro Produto > Porto Seguro.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da seguradora Chubb: “Alerta Não foi encontrada a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para a criação do recibo”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da seguradora FairFax:“The String was not recognized as a valid DateTime. There is na unknown word starting at index 0.”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos o módulo “Importação de Recibos de Comissão” da seguradora Indiana, o qual não realizava importação do documento no sistema.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos o módulo “Importação de Recibos de Comissão em PDF” da seguradora Investprev, o qual importava valores aleatórios no documento no sistema.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da seguradora Mapfre: “Alerta Não foi encontrada a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para a criação do recibo”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos o alerta impeditivo na geração de recibo por meio do log de interface da seguradora SWISS: “Ocorreu um erro ao mover o arquivo para a pasta de backup: (MSG1409) IIIegal characters in parth. Processo concluído com erros. (DEV019)”.
Acesso: Interfaces > PROCESSOS > Upload de arquivos para interfaces eletrônicas.
Corrigimos a criação de layout, a qual permanecia salva quando finalizado o processo de criação.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de Comissão em XLS/XLSX.
Ajustamos o relatório “Movimento financeiro”, o qual somava os valores quando havia mais de um nível 1.
Acesso: Fluxo de caixa > RELATÓRIOS > Movimento financeiro.
Corrigimos o campo “CPF/CNPJ”, o qual não era preenchido automaticamente quando importado o PDF de proposta.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL.
Corrigimos a seguradora Zurich, a qual realizava a cotação quando o veículo era blindado.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Zurich.
Ajustamos o campo “Adicional”, o qual não era considerado na importação individual de seguro Fiança da Porto Seguro.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Porto Seguro > FIANÇA LOCATICIA.
Eliminamos o alerta impeditivo nas importações de propostas em lote da Mitsui: “Submit (SalvaDocumento): SqlDate Time overflow. Must be between 1/1/1753 12:00:00 AM and 12/31/9999 11:59:59 PM;”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO EM LOTE > Mitsui > Automóvel.
Ajustamos a opção “AGENDAR VISTÓRIA”, o qual, ao clicar, não encaminhava para a tela de agendamento no site da seguradora HDI.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > HDI > AGENDAR VISTÓRIA.
Incluímos um alerta quando o nível de corretora no endosso for diferente do cadastrado na apólice: “O nível CORRETORA no novo grupo de produção não pode ser diferente do existente no grupo anterior. (MSG077)”.
Corrigimos a leitura do PDF de proposta do produto vida individual.
Corrigimos o módulo “Upload de arquivos para Interfaces eletrônicas”, o qual não realizava a importação dos arquivos da seguradora Junto.
Acesso: Integrações > PROCESSO > Upload de arquivos para Interfaces eletrônicas > Junto.
Ajustamos o campo “Forma de Pagamento” na importação de PDF da seguradora Sul América, cujo sistema preenchia a forma de pagamento divergente da informada no PDF.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Sul América > Automóvel > Forma de Pagamento.
Corrigimos a importação de proposta automóvel da seguradora HDI, a qual não considerava o bônus informado no documento.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > HDI > Automóvel.
Ajustamos o “Diário” quando o documento consta com a situação “cancelado” no sistema Quiver.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Propostas/Apólices > Diário.
Ajustamos o parâmetro: “Senha complexa (obriga ao menos um carácter numérico, um sinal de pontuação e letra maiúsculas e minúsculas alternadas)”, o qual não era considerado ao criar senhas de acesso ao sistema.
Acesso: Portal > TABELAS > Políticas de acesso.
Quiver Mult
Ajustamos o campo “C.I.”, o qual não era informado quando o campo “Seguradora da apólice anterior:” constasse a seguradora Allianz.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Allianz.
Ajustamos o parâmetro “pagamento da Primeira Parcela no Débito” quando selecionado “Banco para débito” “Caixa econômica Federal”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > efetivar > Forma de pagamento > Banco para débito > Pagamento de Primeira Parcela no Débito.
Ajustamos o alerta impeditivo na impressão de boleto na efetivação do seguro por meio do sistema Quiver: “Erro Falha ao carregar documento PDF”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > IMPRIMIR.
Ajustamos a exibição das coberturas “10% prej. Ind. Min 1.000,00”, na impressão da cotação empresarial da seguradora Mitsui.
Acesso: Multiprodutos > Padrões > Mult Empresarial.
Eliminamos as mensagens no campo “Ferramentas de Negócio” quando realizada a cotação.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Ferramenta de Negócio.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações SOMPO: “Serviços Carro reserva não corresponde ao plano selecionado”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Sompo.
Eliminamos o alerta impeditivo na exibição de valores na companhia Porto Seguro, quando selecionada opção do “Tipo de uso” “Transporte por aplicativo”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Porto.
Retiramos a coberta “034 – Básico | Assistência 400 km / Serviços à residência *Gratuita” no padrão automóvel da seguradora Porto Seguro.
Acesso: Multiprodutos > Padrões > Mult Auto > Planos de cotações > Porto seguro.
Removemos a cobertura “Vidros e Lanternas / Faróis / Retrovisores” nas cotações do produto moto na seguradora Sul América.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Moto > Sul América.
Para demais versões, clique aqui.