Aperfeiçoamos o campo “Altera documentos”, ele agora troca clientes que têm apenas orçamentos vinculados ao cadastro.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Altera documentos.
Incluímos a opção “N° apólice” para buscar apólices no campo “Consulta Auditoria”.
Acesso: Estrutura Hierárquica > PROCESSOS > Consulta auditoria.
Aperfeiçoamos o campo “Importação de Recibos de Comissão em PDF” para importar os recibos da seguradora Indiana.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissões em PDF.
Retiramos o campo “Dia vencimento demais parcelas” da tela de cálculo e o incluímos na tela de efetivação no bloco “Forma de pagamento”.
Corrigimos o relatório “Envio do SMS”, o qual informava o valor incorreto nas mensagens enviadas pelo sistema Quiver.
Acesso: Vendas > RELATÓRIOS > Envio de SMS.
Corrigimos o problema no relatório “Consultar usuários conectados”, o qual apresentava o usuário conectado mesmo desconectado pelo botão “SAIR”.
Acesso: Portal > RELATÓRIOS > Consultar usuários conectados.
Ajustamos a importação do recibo de comissão Sancor.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de Comissão em PDF.
Corrigimos o problema na coluna “Prêmio líquido + Adicional” do relatório “Ramo”, o qual não considerava o prêmio líquido informado no documento cadastrado no sistema.
Acesso: Análises e estatísticas > RELATÓRIOS > Ramo.
Corrigimos o campo “Baixar parcelas de co-corretagem quando baixar a parcela de comissão”, o qual não era considerado pelo sistema, na baixa de comissão, mesmo com a checkbox selecionada.
Acesso: Estrutura hierárquica > TABELAS > Parâmetros > Produção.
Ajustamos o sistema para importar o recibo de comissão da Sompo com o novo layout.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Correção nas colunas que informam datas
Ajustamos as colunas que informam datas nos relatórios de:
o. Comissões pendentes
o. Documentos emitidos
o. Prêmios pagos
o. Propostas pendentes de emissão
o. Sinistros liquidados
o. Sinistros pagos
o. Sinistros pendentes
Ajustamos os relatórios “Apólice a renovar por cia” e “APÓLICES A RENOVAR”, os quais não habilitavam os filtros “Estipulante” e “Sub-estipulante”.
Ajustamos a inconsistência no campo “Não aceitar inclusão de clientes com CPF ou CNPJ iguais”, em que o sistema não considerava a funcionalidade no cadastro do cliente.
Acesso: Estrutura hierárquica > TABELAS > Parâmetros > Clientes.
Ajustamos a aparição dos dados informados nos campos “Ramo” e “Tipo” no “Tratamento de ocorrências”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Tratamento de ocorrências.
Corrigimos o botão “EXECUTAR A BAIXA DESTE RECIBO” acessado via “Tratamento de ocorrência”, o qual não abria a tela para realizar a baixa.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Tratamento de ocorrências > Recibo > EXECUTAR A BAIXA DESTE RECIBO.
Corrigimos a importação do recibo de comissão da AXA, a qual era realizada com as parcelas zeradas.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos a importação do recibo de comissão Mitsui.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de Comissão em PDF.
Corrigimos o campo “N° Contrato”, o qual apresentava a informação: “NoN/NoN/NoN” e não exibia o número do contrato cadastrado.
Contrato > PROCESSOS > Contrato.
Ajustamos o campo “ENDEREÇOS”, o qual não era exibido para importação de PDF individual de automóvel da Suhai.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > SUHAI > Automóvel.
Ajustamos o parâmetro “Acesso a produção”, o qual não era considerado na “Quitação de repasse” e o sistema não filtrava as permissões definidas no “Acesso a produção” no momento da quitação.
Acesso: Produtores > PROCESSOS > Quitação de repasse.
Corrigimos o campo “Incluir a apólice se a proposta não for encontrada” da seguradora Sul América, o qual não era considerado na importação de apólice.
Acesso: Operacional > PROCESSO > Importação de apólices > SUL AMÉRICA.
Ajustamos a importação de endosso por meio de interface, o qual gerava um erro impeditivo e introduzia o endosso como proposta de apólice.
Acesso: Integrações > TABELAS > Interface de Importação de Propostas/Apólices.
Retiramos o botão “CONFIGURAR CREDENCIAIS ROBÔ” do padrão Residencial,
Acesso: Multiprodutos > Padrões Residencial.
Ajustamos a opção “Chrome” no cadastro de link externo para a companhia “Previsul”, o qual informava o alerta impeditivo: “Atençao! Captcha incorreto.” e não permitia acesso ao portal da seguradora.
Acesso: Vendas > TABELAS > Links externos.
Eliminamos o alerta impeditivo: “Internal Error (from cliente)”, o qual não informava valores dos orçamentos SANCOR.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto.
Corrigimos as coberturas de “Danos Corporais” e “Danos Materiais” do PDF de orçamento SANCOR, os quais informavam valores iguais.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Auto > Impressão.
Incluímos o alerta: “Preencha o campo Número Local do risco” na efetivação do seguro empresarial sem número do local do risco informado.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > Mult Empresarial.
Ajustamos a exibição do código FIPE na tela de resultado na seguradora Allianz
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Resultados.
Ajustamos a cobertura “Extensão da Cob. Para Veículos Rebocados” na seguradora Mapfre, a qual havia sumido após atualização do sistêmica.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Resultados.
Retiramos a cobertura “Assistência 24hs Vans. Onibus e Microonibus com Guíncho com limite de R$ 500,00” no padrão de cálculo Mult Caminhão.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Caminhão > Resultados.
Retiramos a cobertura “Porto Conecta” na opção “Demais coberturas” na seguradora Porto Seguro.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Resultados.
Para demais versões, clique aqui.