Esta versão do produto Quiver PRO não foi contemplada com Melhoria e Alterações.
Incluímos o card “Escolha um padrão” dentro das cotações para que seja possível mudar o padrão ou o produto.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento.
Incluímos a opção de “20.000” nas coberturas de “Danos Corporais” e “Danos Materiais”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento.
Ajustamos o módulo “Importação em lote” de automóvel da Porto Seguro, o qual importava um número menor do que o selecionado.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO EM LOTE > Porto Seguro > Automóvel.
Corrigimos a vinculação do sistema Quiver com o Zapier.
Acesso: Renovações > PROCESSOS > Integrações com Zapier.
Corrigimos o campo “Situação” na tela do documento renovado via Multicalculo, cujo sistema deixava o status “vencidos” nas efetivações do sistema Multicalculo.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Propostas/Apólices.
Ajustamos o campo “data da proposta”, no cadastro de documentos importados no produto automóvel da Azul, o qual era preenchido com a data da importação.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Azul > Automóvel.
Ajustamos o alerta impeditivo na importação em lote de propostas residenciais da Tokio: “O percentual de comissão Base deve ser informado. (COL045). O percentual de comissão final deve ser informado. (COL045)”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO EM LOTE > Tokio > Residencial.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da Fairfax: “Alerta Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão Divisão”.
Acesso: Comissão e prêmio > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da Sompo: “Alerta Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão Divisão”.
Acesso: Comissão e prêmio > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos as informações da coluna “Produto” no relatório “Metas de produção”, as quais não eram exibidas.
Acesso: Produtores > RELATÓRIOS > Metas de produção.
Ajustamos o botão “Gravar” no endosso, o qual não era exibido na apólice.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta/Apólice > Endosso.
Ajustamos o relatório “Fluxo de caixa” no módulo “Fluxo-de-caixa”, o qual não informava os lançamentos cadastrados como lançamentos realizados no sistema.
Acesso: Fluxo-de-caixa > RELATÓRIOS > Extratos > Fluxo de caixa.
Ajustamos a impressão “Resumido”, do relatório “Por cia / ramo”, a qual não apresentava os clientes que tinham recibos de comissão com mais de uma de uma parcela.
Acesso: Comissões e prêmios > RELATÓRIOS > Por cia / ramo.
Modificamos o nome do campo “Prêmio líquido do seguro” para “Prêmio líquido mensal” quando marcada opção “É um seguro de risco decorrido ou pagamento mensagem” no cadastro do Produto.
Ajustamos o campo “Cia Renovada”, o qual informava a seguradora diferente da indicada no campo “Nome da Congênere” na proposta de automóvel da Tokio.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Tokio > Automóvel.
Ajustamos o aparecimento de informações na importação individual de proposta automóvel da Porto Seguro.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Porto Seguro > Automóvel.
Ajustamos o alerta impeditivo na realização da importação de proposta por meio do módulo “Área de seguradora”.
Acesso: Área de seguradora > Proposta > Importar.
Ajustamos a importação de proposta HDI DUO, cujo sistema não trazia os valores de prêmio no seguro residencial.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > HDI > AUTOMÓVEL E RESIDENCIAL.
Ajustamos o alerta impeditivo na importação do recibo de comissão da Sul América: “Alerta Index and lenght must refer to a location within the string Parameter name lengh”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos a inconsistência na transmissão da cotação do produto moto, cuja mensagem: “Alerta Erro na validação dos dados para envio COL. Erro:Produto do Quiver não foi informado na configuração do padrão”, impedia a finalização da cotação.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Moto > Efetivar.
Ajustamos o card “Forma de pagamento” para apagar os dados do cartão de crédito quando sair da tela de efetivação da proposta e acessar novamente.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Efetivar.
Ajustamos o card “Planos de coberturas”, o qual permitia a gravação do cálculo ao informar a mesma opção de franquia nos campos “Primeira opção de franquia” e “Segunda opção de franquia”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Corrigimos a impressão da cotação, a qual informava a seguradora que não havia sido marcada para ser apresentada no documento.
Corrigimos a lentidão no preenchimento de desconto "gangorra" na HDI, no produto Caminhão.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Caminhão.
Eliminamos o alerta impeditivo no cálculo do produto residencial: Cannot read property ‘value’of null.
Ajustamos o travamento na seleção de kit da Liberty.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Kit > Liberty.
Ajustamos o botão “Perder/Agendar” no orçamento, o qual ficava disponível mesmo que o usuário não tivesse permissão para visualizar.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > orçamento > Perder/Agendar.
Para demais versões, clique aqui.