Incluímos no campo “Pesquisar por” a opção de busca por Início e Término de vigência no módulo “Acompanhar pedidos e endossos”.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Acompanhar pedidos e endossos.
Incluímos as opções “Estipulante” e “Agregado” na retirada do relatório “Proposta pendentes de emissão” em XLS ou XLSX.
Acesso: Operacional > RELATÓRIOS > Propostas pendentes de emissão.
Esta versão do produto Quiver MULT não foi contemplada com Melhoria e Alterações.
Ajustamos o módulo “Área de seguradora” para que informe, na opção “Extrato de comissão”, apenas os documentos em PDF e os outros tipos de arquivos serão exibidos na opção “Integrações”.
Acesso: Área de seguradora
Ajustamos o módulo “Gerar endosso cancelamento”, o qual não informava o motivo do cancelamento na execução da rotina.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Gerar endosso cancelamento.
Ajustamos o campo “Período de”, no módulo “Área de seguradora”, o qual não permitia a impressão do relatório com datas de períodos iguais no campo.
Acesso: Área de seguradora > Relatório.
Ajustamos a importação de recibo de comissão da Generali, cujo sistema não importava as informações com mais de um recibo no mesmo arquivo.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos a importação de parcelas da Azul, do módulo “Importação de apólice”, a qual não trazia todas as parcelas.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Importação de apólices > Azul.
Eliminamos o alerta impeditivo ao clicar no botão “VOLTAR”, no módulo “Área de seguradora”: “A quantidade de usuários utilizando o módulo: AreaSeguradoras excedeu o limite de licenças contratadas.”
Acesso: Área de seguradora > Voltar.
Ajustamos a importação das parcelas do extrato de comissão do sistema.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Corrigimos o campo “Condutores”, o qual não preenchia a importação de proposta da Azul, no módulo “Importação Individual”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Azul > Automóvel.
Ajustamos o card “Tratamento de ocorrências”, no módulo “Comissões e prêmios”, o qual impedia a correção dos dados incorretos inseridos no sistema.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Tratamento de ocorrências.
Ajustamos o alerta impeditivo na importação de extrato de comissão da Tókio: Erro(s): “SalvaRecibo (Submit) String or binary data would be truncated. The statement has been terminated”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos o card “Co-corretagem”, no módulo “Pós-venda”, o qual não aplicava o valor informado no card na duplicação da fatura no sistema.
Acesso: Pós-vendas > PROCESSOS > Apólices.
Ajustamos o preenchimento dos dados na importação de proposta residencial da seguradora Sancor, no módulo “Importação individual”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Sacor > Residencial.
Ajustamos o link de captação enviado por meio do módulo “Vendas”.
Acesso: Vendas > Consultar Negócio > Atalho do link de captação.
Ajustamos o relatório “Geral” do módulo “Fluxo-de-caixa”, o qual não informava os lançamentos realizados.
Acesso: Fluxo-de-caixa > RELATÓRIOS > Geral.
Ajustamos o módulo “Importação de apólices”, o qual não preenchia os dados do veículo.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Importação de apólices.
Ajustamos o campo “Cia Renovada”, o qual informava seguradoras diferentes das indicadas no PDF, na importação da proposta.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL.
Ajustamos o campo “Prêmio total”, o qual informava valores do prêmio total e juros no PDF de importação da proposta.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL.
Ajustamos a importação do extrato de comissão da Zurich, a qual importava sem a informação das parcelas no documento.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de extrato de comissão da Unimed: “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: Não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de comissão em PDF.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de extrato de comissão da “Amil”: “Alerta Data do Recibo não informada”.
Acesso: Comissões e Prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos o campo “Emitido por”, no módulo “Proposta/apólice”, o qual informará usuários que incluem documentos via importação.
A opção “Diário” conterá o número da apólice emitida.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta/apólice.
Ajustamos o campo “Ramo”, no módulo “Recibos de comissão”, o qual não era preenchido na importação do recibo de comissão da Liberty.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibos de Comissão.
Atualizamos o card da forma de pagamento “Cartão de crédito” para deixá-lo mais seguro para efetivação da proposta.
Eliminamos o alerta impeditivo na cotação do produto Empresarial da HDI: “Preencha o campo Comissão (HDI).”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Empresarial > HDI.
Ajustamos as perguntas para informarem quando a cotação é com o condutor indeterminado.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Incluímos alertas impeditivos para efetivação de proposta sem o preenchimento dos campos “Telefone residencial” e “Telefone comercial”: “Obrigatório o preenchimento do telefone residencial” e “Obrigatório o preenchimento do telefone comercial”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Eliminamos o alerta impeditivo nos valores das cotações da Tókio: “Mensagens Informe o número da apólice anterior. QUIVER – O campo “Isenção de franquia 1” sinistro” foi preenchido com a opção “Não”. Caso deseje alterar, acesse a cotação no site da seguradora.”
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Ajustamos a opção “Prazo curto”, no campo “Tipo de cálculo”, nas cotações realizadas pela seguradora Banrisul.
Eliminamos o alerta impeditivo nas cotações da seguradora Tókio com a opção “RCF (somente terceiro)” selecionada: “Mensagens Tipo de isenção fiscal não aceito para o tipo de veículo informado. [idLog=124495764] [idMsg=1099]”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Eliminamos o padrão “MPW STANDARD PASSEIO”.
Para demais versões, clique aqui.