Versão 6.8.30

Liberação em 05/11/19

Melhoria e Alterações

Quiver PRO

Incluído o campo para informar motivo de cancelamento no módulo “Gerar endosso cancelamento”

Incluímos o campo “Motivo de cancelamento” para informar o motivo do cancelamento na execução do módulo “Gerar endosso cancelamento”.

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Outros Processos > gerar endosso cancelamento.  

 

Quiver MULT

Criação de checabase para facilitar vínculos das cotações aos grupos hierárquicos

Criamos o checabase “Padrões Mult para renovações de mesmo Grupo Hierárquico” no módulo “Grupo de produção”, o qual funcionará para vincular os mesmos padrões do multicálculo para renovações que tenham o mesmo grupo hierárquico.

 

Removido uma cobertura de cálculos Mapfre

Removemos a cobertura “Garantia de cobertura” dos cálculos do produto Carga da seguradora Mapfre.  

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.

 

Ajuste na efetivação de cotações da Sompo

Tornamos obrigatório o preenchimento dos campos “Telefone celular” e “e-mail” na efetivação de cotações da seguradora Sompo. O campo “telefone residencial” não é mais obrigatório.  

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Sompo.  

 

 

Ajustes

Quiver PRO

Ajuste na barra de rolagem

Ajustamos a barra de rolagem no preenchimento de valores do módulo vendas.

 

Eliminado o alerta impeditivo na impressão de proposta

Eliminamos o alerta impeditivo na impressão de proposta do sistema Quiver: “The File Exists.”.

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta/Apólice > Impressão.  

 

Ajuste nos campos “Prêmio líquido” e “Valor IOF”

Ajustamos os campos “Prêmio líquido” e “Valor IOF” da seguradora Porto Seguro, os quais preenchiam com valores incorretos a importação da proposta em PDF do produto Automóvel.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Porto Seguro > Automóvel.

 

Ajuste no campo “Parcelas (opção simplificada)”

Ajustamos o campo “Parcelas (opção simplificada)”, o qual não preenchia os valores corretos do recibo da seguradora Sura.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibo de comissão.

 

Eliminado o alerta impeditivo na impressão de proposta

Eliminamos o alerta impeditivo na importação do PDF de proposta da seguradora Bradesco.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Bradesco > Automóvel.

 

Eliminado o alerta impeditivo na utilização do checabase

Eliminamos o alerto impeditivo “Alerta (EliminaEmaiDupliMalaDirList) Erro: Query timeout expired”, o qual não permitia a utilização do checabase “Eliminar registros com e-mail repetidos” no módulo “Cartas, e-mails, SMS, etiquetas”.

Acesso: Operacional > PROCESSOS >Cartas, e-mails, SMS, etiquetas.

 

Ajuste na rotina de Envio de e-mail

Ajustamos a rotina do “Envio de e-mail”, a qual não gravava a informação do envio de e-mail em cópia no diário.

 

Ajuste na importação de recibo de comissão da seguradora Mapfre

Ajustamos a importação do recibo de comissão da seguradora Mapfre.

Acesso: Comissão e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.

 

Ajuste no campo “Data do crédito” no módulo “Recibo de comissão”

Ajustamos o campo “Data do crédito” no módulo “Recibo de comissão”, o qual informava a data divergente da descrita no recibo de comissão importado da seguradora FairFax.

Acesso: Comissão e prêmios > PROCESSOS > Recibo de comissão.  

 

Eliminado o alerta impeditivo no extrato de comissão

Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão: “Alerta Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão.”.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.

 

Ajuste nos botões no recibo de comissão cadastrado no sistema Quiver.

Ajustamos os botões “VOLTAR/GRAVAR” no recibo de comissão cadastrado no sistema Quiver.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibos de comissão.

Quiver MULT

Eliminado o alerta impeditivo no botão “RENOVAÇÃO SIMPLIFICADA”

Eliminamos o alerta impeditivo ao clicar no botão “RENOVAÇÃO SIMPLIFICADA”: “Alerta String was not recognized as a valid DateTime.”.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > RENOVAÇÃO SIMPLIFICADA.

 

Eliminado o alerta impeditivo para efetivação de seguros do produto Responsabilidade Civil Eventos da seguradora Chubb

Eliminamos o alerta impeditivo na efetivação de seguros do produto Responsabilidade Civil Eventos da seguradora Chubb: “Nome da Rua/ Av do cliente não informado. Número do endereço endereço não informado. Verifique que o cadastro do cliente em Operacional. Cliente do endereço não informado.”.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento.

 

 

 

Para demais versões, clique aqui.