Incluímos o campo “Motivo de cancelamento” para informar o motivo do cancelamento na execução do módulo “Gerar endosso cancelamento”.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Outros Processos > gerar endosso cancelamento.
Criamos o checabase “Padrões Mult para renovações de mesmo Grupo Hierárquico” no módulo “Grupo de produção”, o qual funcionará para vincular os mesmos padrões do multicálculo para renovações que tenham o mesmo grupo hierárquico.
Removemos a cobertura “Garantia de cobertura” dos cálculos do produto Carga da seguradora Mapfre.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Tornamos obrigatório o preenchimento dos campos “Telefone celular” e “e-mail” na efetivação de cotações da seguradora Sompo. O campo “telefone residencial” não é mais obrigatório.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Sompo.
Ajustamos a barra de rolagem no preenchimento de valores do módulo vendas.
Eliminamos o alerta impeditivo na impressão de proposta do sistema Quiver: “The File Exists.”.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta/Apólice > Impressão.
Ajustamos os campos “Prêmio líquido” e “Valor IOF” da seguradora Porto Seguro, os quais preenchiam com valores incorretos a importação da proposta em PDF do produto Automóvel.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Porto Seguro > Automóvel.
Ajustamos o campo “Parcelas (opção simplificada)”, o qual não preenchia os valores corretos do recibo da seguradora Sura.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibo de comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do PDF de proposta da seguradora Bradesco.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo Orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Bradesco > Automóvel.
Eliminamos o alerto impeditivo “Alerta (EliminaEmaiDupliMalaDirList) Erro: Query timeout expired”, o qual não permitia a utilização do checabase “Eliminar registros com e-mail repetidos” no módulo “Cartas, e-mails, SMS, etiquetas”.
Acesso: Operacional > PROCESSOS >Cartas, e-mails, SMS, etiquetas.
Ajustamos a rotina do “Envio de e-mail”, a qual não gravava a informação do envio de e-mail em cópia no diário.
Ajustamos a importação do recibo de comissão da seguradora Mapfre.
Acesso: Comissão e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos o campo “Data do crédito” no módulo “Recibo de comissão”, o qual informava a data divergente da descrita no recibo de comissão importado da seguradora FairFax.
Acesso: Comissão e prêmios > PROCESSOS > Recibo de comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão: “Alerta Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão.”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão em PDF.
Ajustamos os botões “VOLTAR/GRAVAR” no recibo de comissão cadastrado no sistema Quiver.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibos de comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo ao clicar no botão “RENOVAÇÃO SIMPLIFICADA”: “Alerta String was not recognized as a valid DateTime.”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > RENOVAÇÃO SIMPLIFICADA.
Eliminamos o alerta impeditivo na efetivação de seguros do produto Responsabilidade Civil Eventos da seguradora Chubb: “Nome da Rua/ Av do cliente não informado. Número do endereço endereço não informado. Verifique que o cadastro do cliente em Operacional. Cliente do endereço não informado.”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento.
Para demais versões, clique aqui.