Incidente: ao importar uma proposta de apólice de automóvel em arquivo PDF na Mapfre, o sistema não realizava a importação e apresentava o alerta: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da MAPFRE. Erro: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura dos dados do PDF e consequente cadastro da proposta no módulo Operacional.
Acesso:
Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Mapfre.
Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Mapfre.
Incidente: ao importar em lote algumas propostas de automóvel na Porto Seguro, o sistema apresentava o erro seguinte para alguns documentos: “Não foi possível processar o item, tente novamente.”. Em outros casos, inclusive do mesmo ramo, as importações ocorriam normalmente.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura dos dados do PDF e consequente cadastro da proposta no módulo “Operacional”.
Acesso:
Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Porto Seguro.
Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Porto Seguro.
Incidente: ao importar uma proposta de apólice empresarial em arquivo PDF na Porto Seguro, o sistema não reconhecia o ramo do arquivo e apresentava o alerta: “Este PDF não é do ramo Empresarial ou não está em formato válido para importação. Favor verificar.”.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura de layout do PDF e consequente cadastro da proposta no módulo Operacional.
Acesso:
Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Porto Seguro.
Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Porto Seguro.
Incidente: ao importar uma proposta de apólice de automóvel em arquivo PDF na Sompo, o sistema não realizava a leitura dos dados e não carregava as informações em tela, o que impossibilitava o cadastro do documento no módulo “Operacional”.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura de layout do PDF e consequente cadastro da proposta no módulo “Operacional”.
Acesso:
Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Sompo.
Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Sompo.
Incidente: ao importar uma proposta de apólice de automóvel em arquivo PDF na Sul América, o sistema não realizava a importação e apresentava o alerta: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da SUL AMÉRICA. Erro: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura dos dados do PDF e consequente cadastro da proposta no módulo Operacional.
Acesso:
Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Sul América.
Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Sul América.
Incidente: ao acionar a tela de arquivos digitais dos clientes, o sistema apresentava um alerta de erro que impedia a visualização dos arquivos existentes.
Correção efetuada: identificamos que o problema ocorria com usuários que possuem vínculo com corretora de atuação no cadastro da divisão. Ajustamos o sistema para eliminar o alerta e permitir o acesso à tela e seus conteúdos.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > painel Arquivos.
Incidente: ao acionar a importação do arquivo de comissão da Zurich, o sistema apresentava o alerta: “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão. Divisão:”. Contudo, o cadastro da divisão e o seu relacionamento estavam corretos na Estrutura hierárquica.
Correção efetuada: ajustamos o sistema reconhecer o cadastro da divisão e o seu relacionamento com o nível que recebe as comissões e permitir a inserção do extrato de comissão.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Incidente: ao extrair o relatório de ocorrências de baixas de comissões em formato XLS sem formatação, apenas dados, o sistema apresentava o código do tipo de parcela na coluna “Tipo parcela” em vez da descrição (por exemplo: “Comissão”, “Incentivo”, [...]), assim como ocorria ao extrair esse mesmo relatório em formato PDF, por exemplo.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar a descrição ao invés do código.
Acesso: Comissões e prêmios > Relatórios > Controle de comissões > Ocorrências da baixa > Detalhado.
Incidente: ao aplicar determinado desconto no cálculo via robô na Alfa, o sistema agravava o prêmio ao invés de considerar o valor informado como desconto.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para enviar corretamente a informação de desconto, e não agravar o prêmio indevidamente.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Incidente: ao realizar o cálculo na Mapfre, o CPF informado para a aplicação dos pontos do “Clube do Seguro Novo” era indevidamente enviado sem os 3 primeiros caracteres, quando estes eram “000”, o que ocasionava o retorno da mensagem: “Clube Seguro Novo: - [10043] – CPF Inválido”.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para enviar corretamente os 11 caracteres do CPF do segurado.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Incidente: ao realizar um cálculo de veículo de passeio com a contratação da opção “600 km” para a cobertura “Extensão de reboque”, o sistema não acatava a informação, cuja tela de cálculo permanecia com a opção “Não contratada” selecionada.
Correção efetuada: identificamos a falha no envio de uma das TAGs no XML, quando selecionada a opção “600 km”. Corrigimos o envio dessa informação para acatar a contratação da cobertura, se houver.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Incidente: ao efetivar um cálculo de pessoa jurídica na Mapfre informando todos os telefones compatíveis com esse tipo de pessoa (comercial e celular), era retornada crítica: “Não é permitido informar zero(s) no campo Telefone.”. Identificamos que isso ocorria devido ao envio incorreto de uma TAG no XML de efetivação, correspondente aos dados de telefone residencial, com o valor “0”.
Correção efetuada: ajustamos o envio dos dados à companhia para desconsiderar o uso da TAG <foneResidencial> nas cotações de pessoas jurídicas, cujo uso é restrito apenas aos cálculos de pessoas físicas.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Esta versão não contempla alterações ou melhorias para a solução Quiver Pro.
Atualizamos a lista de veículos para cálculo na Suhai.
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