Incidente: ao extrair o relatório Diário, o sistema apresentava o alerta impeditivo: “RptClientesDiario: The multi-part identifier T18.Descricao could not be bound.”.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para gerar corretamente o relatório quando acionado.
Acesso: Operacional > Relatórios > Diário.
Incidente: ao acionar a importação do arquivo PDF da proposta empresarial na Tokio Marine e clicar em “Processar arquivos”, o sistema permanecia em ‘looping’ e não concluía o carregamento dos dados da proposta, apresentando o alerta: “Falha ao carregar arquivos. Favor tente novamente”.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para ler corretamente as informações no arquivo PDF e gerar a proposta no módulo “Operacional”.
Acesso: Antigo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação em lote.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação em lote.
Incidente: ao acionar o botão “Baixar Renovação Garantida Mapfre”, o sistema apresentava o alerta: “ERRO: Renovação garantida, mensagem: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.”.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para baixar corretamente as informações da renovação ao acionar o botão.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Incidente: após a virada de tarifa mensal, ao acionar um recálculo de cotação preexistente à mudança da tarifa, era apresentado o alerta: “Valor base não permitido”.
Correção efetuada: identificamos que o problema era ocasionado devido à alteração do valor de IS do veículo entre as tarifas, cujo valor do veículo no cálculo do multicálculo permanecia conforme o cálculo feito na tarifa anterior. Ajustamos o sistema para “forçar” a busca do veículo se houver o recálculo sob a tarifa atual e a data do cálculo for menor que o quinto dia útil do mês. Desta forma, o valor atualizado do veículo é obtido e a mensagem deixa de ser retornada pela seguradora.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Incidente: ao acionar o cálculo via “robô” na Sul América com a contratação de cobertura de vidros, as informações eram enviadas à seguradora de forma incompleta, o que ocasionava a diferença de prêmios entre o multicálculo e a companhia.
Correção efetuada: ajustamos a correspondência (DE/PARA) de coberturas para enviar corretamente as opções contratadas no cálculo e solucionar a diferença de coberturas contratadas e valores de prêmios.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Esta versão não contempla alterações ou melhorias para a solução Quiver Pro.
Para respeitar as regras da companhia e evitar o cancelamento da proposta após a transmissão, ajustamos o sistema para impossibilitar a transmissão de propostas de seguros empresariais na Tokio Marine com dados de pagamento em nome de terceiro. Para esta seguradora, é permitido transmitir este tipo de seguro apenas com os dados da conta para débito do próprio segurado.
Para demais versões, clique aqui.