Ajustamos o sistema para eliminar o alerta “[...] Object reference not set to an instance of an object”, apresentado na tentativa de reenviar um documento para a assinatura digital.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices > painel “Arquivos” > botão “Reenviar assinatura”.
Ajustamos a inconsistência na impressão de propostas e apólices, cujo sistema não apresentava os dados de pagamentos descritos no cadastro da proposta ou apólice.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices > Imprimir.
Ajustamos a rotina de agendamento de relatórios, cujo sistema não disponibilizava ao usuário o relatório agendado.
Acesso: Operacional > Relatórios > Análise de produção > botão “AGENDAMENTOS”.
Ajustamos a inconsistência apresentada na tentativa de importar as propostas de apólice da seguradora Tokio Marine, cujo sistema não apresentava opções de seleção no campo “PRODUTO”.
Acesso: Área de Seguradoras.
A inconsistência no envio de orçamento por e-mail ao cliente foi ajustada, pois o sistema não incluía no e-mail enviado a assinatura configurada na divisão.
Acesso: Estrutura Hierárquica > Tabelas > Divisões > painel “Texto da Assinatura (Este texto é apresentado no e-mail de envio de Orçamento ao cliente)”.
Ajustamos o sistema para que na aba “IMAGENS” seja disponibilizado o botão “INCLUIR” e no quadro de “ATALHOS” seja apresentado o nome de todas as abas.
Acesso: Contratos > Processos > Contratos.
Ajustamos o sistema para habilitar o botão “GRAVAR” após carregar os arquivos pela opção “Upload de múltiplos arquivos”.
Acesso: Contratos > Processos > Contratos > Aba “IMAGENS”.
Ajustamos o sistema para que seja possível incluir, no cadastro de clientes, endereços diferentes que utilizam o mesmo CEP.
Acesso: Operacional > Processos > Clientes > Aba “ENDEREÇOS”.
Ajustamos o sistema para que as informações da coluna “PROJETO” sejam apresentadas, ao gerar o relatório em “XLS Dados”, quando utilizamos a quebra por “Centro de custo”.
Acesso: Fluxo de Caixa > Relatórios > Contas pagas > Gerar XLS Dados.
Ajustamos a inconsistência que impedia a seleção de segurados nas propostas e apólices do ramo garantia.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Aba “GARANTIA”.
Ajustamos o sistema para eliminar o alerta “O cliente deve ser informado”, apresentado ao acessar uma proposta e tentar incluir uma nova proposta para o mesmo cliente, sem sair da tela. Agora, ao clicar em “INCLUIR”, o sistema apresenta o campo em branco.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices > [ACESSAR UMA PROPOSTA OU APÓLICE JÁ CADASTRADA] > botão “INCLUIR”.
Ajustamos a lentidão na baixa de comissões para melhorar a performance da funcionalidade ao realizar o processo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Baixa de Comissões.
Ajustamos a inconsistência que impedia a localização da apólice a ser sinistrada ao utilizar o campo “CPF”, o qual é apresentado ao selecionar, no sistema, o “Tipo pessoa” em seguida a opção “FÍSICA”.
Acesso: Sinistros > Processos > Incluir novo > [NO FILTRO “TIPO PESSOA” SELECIONAR A OPÇÃO “FÍSICA”] > Campo “CPF”.
Ajustamos o sistema para que no relatório de “Apólices a renovar - detalhado” não sejam apresentadas apólices cujo “Sub-tipo de documento” seja “AVULSA”.
Acesso: Renovações > Relatórios > Apólices a renovar - detalhado.
Ajustamos a inconsistência que impedia a utilização dos tipos de combustíveis “ELÉTRICO” e “TETRAFUEL”, na aba “VEÍCULOS”, dos cadastros de propostas e apólices.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > [ACESSAR UMA PROPOSTA OU APÓLICE JÁ CADASTRADA] > Aba “VEÍCULOS” > Campo “Tipo combustível”.
Ajustamos o sistema para eliminar o alerta apresentado, ao realizar o upload de arquivo no envio para a assinatura digital.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > [ACESSAR UMA PROPOSTA OU APÓLICE JÁ CADASTRADA] > Menu “ARQUIVOS” > Botão “CARREGAR ARQUIVO”.
Ajustamos a inconsistência para que o limite de garantia da seguradora seja consumida corretamente, nos casos em que haja a alteração da seguradora no cadastro da proposta. Agora, ao acessar uma proposta e alterar a seguradora, o sistema deixará de consumir o limite de garantia da seguradora alterada e passará a utilizar o limite de garantia da seguradora atual.
Acesso: Cadastro do limite: Operacional > Processos > Clientes > painel "Garantia".
Cadastro da proposta: Operacional > Processos > Propostas/apólices..
Ajustamos a extração do relatório de ocorrências da baixa em XLS Dados, cujas as informações da coluna “Nº RECIBO” eram apresentadas incorretamente.
Acesso: Co-corretagem > Relatórios > Ocorrências da baixa > botão “Executar” > Gera XLS Dados.
Ajustamos a inconsistência que duplicava os recibos de repasses dos produtores.
Acesso: Produtores > Processos > Geração de recibos.
Ajustamos a lentidão na geração do relatório “Saldo de comissões - Por parcela” para melhorar a performance da funcionalidade ao realizar o processo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Relatórios > Saldo de comissões - Por parcela.
Ajustamos o sistema para que nos seguros de vida e saúde ao acessar uma proposta, apólice, endosso ou fatura, seja disponibilizado na aba “SEGURADOS” os botões para avançar e voltar página.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > [ACESSAR UM DOCUMENTO DE VIDA OU SAÚDE JÁ CADASTRADO] > Aba “SEGURADOS”.
Ajustamos o sistema para que ao realizar a impressão de propostas e apólices, o logotipo da corretora seja apresentado corretamente.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > [ACESSAR UM DOCUMENTO JÁ CADASTRADO] > Menu “IMPRIMIR” > botão “VISUALIZAR”.
Ajustamos o sistema para que ao realizar a impressão de um sinistro, o telefone do prestador de serviço seja apresentado corretamente.
Acesso: Sinistros > Processos > Consulta > [ACESSAR UM SINISTRO JÁ CADASTRADO] > Menu “IMPRIMIR AVISO” > botão “EXECUTAR” > Opção “VISUALIZAR PDF”.
Corrigimos a lentidão ao gravar a inclusão de um registro no diário do sinistro para melhorar a performance da funcionalidade ao realizar o processo.
Acesso: Sinistros > Processos > Consulta > [ACESSAR UM SINISTRO JÁ CADASTRADO] > Menu “DIÁRIO” > botão “GRAVAR”.
Ajustamos a extração do relatório de sinistros liquidados em XLS Dados, cujas informações da coluna “DATA DO ACIDENTE” eram apresentadas incorretamente.
Acesso: Sinistros > Relatórios > Sinistros liquidados > botão “Executar” > Opção “Gera XLS Dados”.
Ajustamos o sistema para que ao clicar no botão “INCLUIR”, nas abas “Parcelas” e “Imagens”, sejam apresentadas corretamente as telas de inclusão.
Acesso: Contratos > Processos > Contratos > [ACESSAR UM CONTRATO JÁ CADASTRADO] > Abas “PARCELAS” e “IMAGENS” > Botão “INCLUIR”.
Ajustamos o sistema para que, no menu "Serviços externos", seja exibido corretamente a descrição dos links externos, ou seja, o nome dos links externos serão compostos pelos textos informados nos campos de “Descrição do link externo” + “Descrição do logon automático”.
Acesso: Menu principal > Serviços Externos.
Ajustamos a extração do relatório de apólices renovadas para que ao utilizar as opções “FÍSICA” ou “JURÍDICA”, do filtro “Tipo de documento”, o sistema apresente corretamente as informações.
Acesso: Operacional ou Renovações > Relatórios > Apólices renovadas > Filtro “Tipo de documento”.
Ajustamos a inconsistência para que ao realizar a pesquisa de propostas e apólices por meio do filtro “Nº proposta cia”, o símbolo de “%”, o sistema localize corretamente os documentos.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/Apólices > Filtro “Nº proposta cia”.
Ajustamos a inconsistência para que ao realizar a duplicação de lançamentos, o sistema realize corretamente o processo.
Acesso: Fluxo de Caixa > Processos > Duplicação de lançamentos.
Ajustamos a rotina de importação individual das propostas de apólices do produto “Automóvel”, cujos dados de “Descrição do modelo”, “Ano de fabricação”, “Ano do modelo”, Placa”, “Chassi” e “Data de vencimento das parcelas de prêmio” não eram carregados para o sistema.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual das propostas de apólices do produto “Empresarial”, cujo sistema não reconhecia o layout do arquivo e apresentava a crítica após o carregamento: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da ALLIANZ”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual das propostas de apólices do produto “RC Profissional”, cujo sistema não preenchia corretamente os dados das parcelas de prêmio.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual das propostas de apólices do produto “Automóvel”, cujo sistema após gerar a proposta no módulo OPERACIONAL, não carregava corretamente as datas de vencimento das parcelas de prêmio.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual das propostas de apólices do produto “Vida individual”, o qual o sistema não realizava a leitura do arquivo.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação em lote das propostas de apólices do produto “automóvel”, cujo sistema não reconhecia o layout do arquivo e apresentava a crítica após o carregamento: “Esse PDF não é do ramo Bradesco - Automóvel ou não está em formato válido para importação.”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação em lote.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação em lote.
Ajustamos a rotina de importação individual das propostas de apólices do produto “Automóvel”, cujas coberturas contratadas não eram carregados para o sistema e o código “CI” da apólice renovada era indevidamente carregado para a tela da importação (tal código deve ser preenchido com a “CI” da nova apólice, e não com os dados da anterior).
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual das propostas de apólices do produto “Automóvel”, cujo número da apólice renovada não era carregado para o sistema.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual das propostas de apólices do produto “Residencial”, cujo sistema não preenchia corretamente o valor do campo “PRÊMIO DE SERVIÇO”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos o sistema para eliminar o alerta “Parâmetro: “Incluir Emissão Sem Proposta” não está habilitado”, apresentado na tentativa de gerar a proposta.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Cia Porto Seguro - Ramo automóvel > botão “GERAR PROPOSTA”.
Ajustamos o sistema para que seja possível realizar a importação de proposta de apólice PDF, de seguro viagem, quando o produto tem como característica a cobertura por plano.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO INDIVIDUAL > Cia Porto Seguro - Seguro viagem.
Ajustamos a rotina de importação individual das propostas de apólices do produto “Máquinas e Equipamentos”, cujo sistema não reconhecia o layout do arquivo e apresentava a crítica após o carregamento: “Esse PDF não é do ramo Máquinas e Equipamentos ou não está em formato válido para importação. Favor verificar.”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Corrigimos a lentidão na rotina de importação individual das propostas de apólices do produto “Equipamentos Portáteis”, para melhorar a performance da funcionalidade ao realizar o processo.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Corrigimos, no antigo layout do sistema, a tela de importação de proposta de apólice PDF, o qual apresentava o logotipo da companhia Porto Seguro na aba ”ESCOLHA A SEGURADORA”, desalinhado.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual das propostas de apólices do produto “Automóvel”, cujo sistema, após gerar a proposta no módulo OPERACIONAL, não carregava corretamente a regra de recebimento de comissão.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual das propostas de apólices do produto “Automóvel”, cujo sistema não reconhecia o layout do arquivo e apresentava a crítica após o carregamento: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da TOKIO MARINE”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação de extratos de comissões em PDF para que o sistema identifique corretamente quais as parcelas são originadas de apólice e endosso.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos de comissões em PDF para eliminar a crítica “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão”, apresentada ao carregar o arquivo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos de comissões em PDF para eliminar a crítica “Campos Inválidos”, apresentada ao carregar o arquivo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos de comissões em PDF para eliminar a crítica “Parcela(s) não informada(s)”, apresentada ao carregar o arquivo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos de comissões em PDF para eliminar a crítica “Não foi encontrado a divisão com base no CPF/CNPJ ou nome informado para a criação do recibo", apresentada ao carregar o arquivo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos de comissões em PDF para eliminar a crítica “Divisão não encontrada ou não está relacionada ao Nível que recebe comissão”, apresentada ao carregar o arquivo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos de comissões em PDF para eliminar a crítica “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”, apresentada ao carregar o arquivo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos de comissões em PDF para eliminar as seguintes críticas apresentadas ao carregar o arquivo:
o. “Campos Inválidos”.
o. “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos de comissões em PDF para eliminar a crítica “A importação do PDF para a parcela ainda não foi implementada! Erro: Length cannot be less than zero. Parameter name: length”, apresentada ao carregar o arquivo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de importação de extratos de comissões em PDF para eliminar a crítica “Não foi possível importar esta versão do arquivo. Erro: não foi possível ler este arquivo. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”, apresentada ao carregar o arquivo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos o sistema. Agora, ao selecionar as coberturas “30 diárias Executivo” ou “30 diárias Pick Up”, a companhia retornará os valores de prêmio.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o sistema para eliminar a crítica de questões não respondidas ao acionar o cálculo de determinada cotação originada pela rotina de duplicação, quando utilizado no novo cálculo um padrão diferente do cálculo de origem. Verificamos que, mesmo as perguntas configuradas como “Mostrar = não” no padrão, porém com respostas predefinidas, na tela do cálculo, o sistema obrigava a respondê-las, ainda que desabilitadas da tela.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Para atender às regras da seguradora, fixamos em “6 meses” a resposta da cobertura “Período indenizatório despesas fixas - Ampla” nas cotações empresariais. No portal da seguradora, não há outros períodos além desse por ser o padrão do produto.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Empresarial.
Ajustamos o sistema para eliminar o erro que possibilitava a efetivação de uma cotação, mesmo ao haver críticas por parte da companhia.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Empresarial.
Ajustamos a apresentação dos campos de CEP no cálculo, cujo sistema ocultava-os de tela para determinados usuários, e exibia-os normalmente para outros.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Caminhão.
Ajustamos os dados enviados no arquivo XML dos cálculos de veículos na Bradesco, cuja seguradora retornava a crítica “Questionário de avaliação preenchido incorretamente” devido à pendência de informações na estrutura do arquivo.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Auto.
Ajustamos o envio do tipo de combustível nos cálculos de veículos na LIberty, para eliminar a crítica: “Tipo de combustível selecionado não aceito por esta seguradora. Opções disponíveis são: Álcool, Diesel, Gasolina e Flex.”. Devido ao ajuste, quando informados os tipos de combustíveis “GNV”, “Álcool/GNV”, “Gasolina/GNV” ou “Gasolina/Álcool/GNV”, torna-se obrigatório informar a existência de “Kit Gás” no painel “Equipamento, acessório e opcionais”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Auto.
Ajustamos o envio do código do Banco do Nordeste do Brasil, BNB, nas efetivações dos cálculos de automóveis de passeio na Tokio Marine, para eliminar a crítica retornada pela seguradora devido ao envio incorreto da informação no arquivo XML: “Favor preencher o banco corretamente.”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Auto.
Nas cotações via “robô” na Tokio Marine, ajustamos no card “Resultados” a apresentação das coberturas básicas contratadas e seus respectivos valores, cujo sistema não gerava os dados em tela para a visualização do operador.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Auto.
Ajustamos a apresentação das companhias ao acionar o menu “Ferramentas de negócio” nos cálculos, cujo sistema exibia a mensagem “Não há ferramentas de negócio para as cias selecionadas” e, consequentemente, não habilitava os campos.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Auto > menu “Ferramentas de negócio”.
Ajustamos a exibição da pergunta “Está sendo considerado principal motorista”, em que retiramos essa questão da tela de efetivação e passamos a utilizá-la em tempo de cálculo, isto é, sua exibição está restrita ao preenchimento do perfil.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o envio do número do telefone do segurado na efetivação da Alfa para eliminar a crítica: “DDD do telefone inválido. Telefone inválido.”. O incidente era reproduzido caso o telefone não fosse informado no cálculo e preenchido somente na efetivação.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos a rotina de alteração do padrão de cálculo, cujo sistema não realizava qualquer ação ao acessar o menu dentro da cotação e acionar o botão “Atualizar orçamento”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > menu “Trocar padrão”.
Ajustamos o incidente na apresentação dos prêmios no card “Resultado”, cujo painel apresentava a descrição “Sem retorno da cotação” sempre que o cálculo era acionado. Porém, ao sair da cotação e acessá-la novamente, os prêmios eram devidamente mostrados.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos a apresentação dos campos “Tipo Pessoa”, “Nome Responsável pelo pagamento” e “CNPJ/CPF” para permitir o preenchimento dos dados do responsável pelo pagamento do seguro, nos casos em que o responsável não é o segurado.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o sistema para eliminar a crítica “For input string: 68472,32”, relacionada ao valor da nota fiscal do veículo, apresentada na tentativa de transmitir cotações de veículos zero quilômetro.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos os cálculos de renovações na SulAmérica via “robô”, cujo sistema criticava a categoria do veículo da apólice anterior, mesmo com a correta seleção da opção “Auto passeio”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos os cálculos via robô na Bradesco para eliminar as diversas críticas retornadas pela companhia, sem a apresentação do cálculo.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos a apresentação dos prêmios da cobertura “Carta Verde”, cujo sistema os exibia indevidamente na área de “Franquias”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos a nossa base de dados para excluir veículos duplicados que possuem o mesmo código FIPE.
Acrescentamos ao relatório três melhorias. A primeira é que para gerar o relatório não é mais obrigatório o preenchimento do filtro “Usuário”, ou seja, ao deixá-lo em branco o sistema considerará todos os usuários. A segunda melhoria se refere a extração do relatório em PDF, cujas informações serão agrupadas por "Nível" e "Divisão". A última melhoria é referente a extração do relatório em “XLS Dados”, que agora, foram acrescentadas as informações de "Nível" e "Divisão".
Acesso: Vendas > Relatórios > Envios de SMS
Acrescentamos aos relatórios, na extração em “XLS e XLSX Dados”, as informações de “PRÊMIO LÍQUIDO” e “PORCENTAGEM DE COMISSÃO”.
Acesso: Vendas > Relatórios > Envios de SMS
Acrescentamos ao painel “Seleção” da tela de distribuição de renovações um novo filtro, denominado “O DOCUMENTO DEVE CONTER EM SUA ESTRUTURA”, para determinar quais documentos devem ser abrangidos conforme os relacionamentos selecionados no painel “Produção”, em que:
o. a opção “Ao menos um dos relacionamentos” filtra documentos que contenham, em sua estrutura, ao menos um dos níveis e divisões selecionados, na existência de mais de um relacionamento. Por exemplo: se no painel “Produção” forem informados o “Nível = Filial” e as Divisões “Filial SP” e “Filial PR”, formando assim dois relacionamentos, ao selecionar essa opção, o sistema busca documentos que possuam OU a “Filial SP” OU a “Filial PR”, sendo desnecessário que ambas estejam na estrutura do documento. Ou seja, a partir do momento que ao menos uma das filiais está presente na estrutura, o documento é considerado;
o. a opção “Todos os relacionamentos” limita a extração para abranger apenas os documentos que contenham, em sua estrutura, todos os relacionamentos selecionados no painel. Por exemplo: se no painel “Produção” forem informados o “Nível = Filial” e as Divisões “Filial SP” e “Filial PR”, formando assim dois relacionamentos, ao selecionar essa opção, o sistema busca somente documentos que possuam a “Filial SP” E a “Filial PR”, sendo necessário que ambas estejam, juntas, na estrutura do documento.
Acesso: Renovações > Processos > Distribuição (Renovações) > [ACESSAR UMA LISTA OU INCLUIR UM NOVO] > Campo “O DOCUMENTO DEVE CONTER EM SUA ESTRUTURA”.
Ajustamos o sistema para permitir o valor numérico “0” na pergunta “Quantidade de sinistros de perda parcial na apólice anterior”, se o status da apólice anterior for igual a “Outro - Cancelada por Indenização Integral”.
Para facilitar a experiência do usuário, implementamos no Quiver MULT a consulta de seguradoras disponíveis no padrão de cálculo. Ao iniciar um cálculo, no painel “Coberturas por seguradora” é disponibilizado o botão “VEJA AS SEGURADORAS DISPONÍVEIS NO QUIVER MULT”. Esta funcionalidade disponibilizará as seguradoras disponíveis, no padrão utilizado, tanto para cálculos via webservice como para cálculos via robô.
Foi realizada a remoção do campo “Tipo de uso” da tela de perfil das cotações de veículos de carga (caminhões), uma vez que essa pergunta é incompatível com tal categoria.
Alteramos a forma de gravar o número da proposta da companhia, em Operacional > Processos > Propostas/apólices, nos documentos originados pela transmissão do cálculo no MULT. A partir dessa versão, passamos a considerar o valor que consta na TAG “<nuCotacao>” do arquivo de retorno de cálculo da seguradora, sem os ‘zeros’ à esquerda, quando existir.
Ajustamos a apresentação dos prêmios conforme os retornos no arquivo da companhia, que podem ser diferentes conforme as cláusulas contratadas.
Para demais versões, clique aqui.