Alteramos, conforme as descrições abaixo, determinadas coberturas relacionadas ao produto Auto Compacto da SulAmérica:
o. Disponibilizamos a cobertura “% Ajuste Compacto”;
o. Disponibilizamos a cobertura “Reparo Parachoque”;
o. Retiramos a cobertura “DMH”.
Já no produto SulAmérica Auto, disponibilizamos a cobertura “Isenção de franquia”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Realizamos a remoção da cobertura “Possui turbo adaptado”, existente no painel “Demais coberturas”, nas cotações de caminhões realizadas na SulAmérica.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Caminhão.
Ajustamos os sistemas Quiver, versões PRO e MID, para apresentar na tela de prêmios os campos “Controlar Complementar” e “Valor Agravo”, assim como o funcionamento do antigo sistema COL2. Tais campos são apresentados somente se o checkbox “Trabalha com nota complementar ou agravo” estiver habilitado no produto, no painel “Questionário”.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices.
Ajustamos o incidente no campo “Data de entrada”, o qual permanecia disponível para a manipulação do usuário mesmo após a gravação do cadastro.
Acesso: Pós-Vendas > Processos > Inclusão de faturas mensais.
Ajustamos o sistema para validar o nível “Corretora” no cadastro do endosso sempre que houver a troca do grupo de produção informado no documento endossado (apólice). Caso o novo grupo tenha o nível “Corretora” relacionado a uma divisão diferente da existente no relacionamento da apólice, o seguinte alerta é apresentado: “O nível CORRETORA no novo grupo de produção não pode ser diferente do existente no grupo anterior.”.
Acesso: Operacional > Processos > Incluir novo pedido de endosso / fatura.
Ajustamos o sistema para considerar na importação as parcelas sem numeração, cuja coluna “PARCELA / CONTRIB” esteja em branco no arquivo da seguradora.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos o incidente na importação de múltiplos extratos constantes no mesmo arquivo PDF, cujos dados das parcelas eram cadastrados incorretamente (valores de determinados segurados eram atribuídos a outros segurados).
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos a rotina de renovação automática de apólices para desconsiderar a renovação de documentos cujo subtipo é “Avulsa”, visto que esse tipo de apólice não possui renovação nas seguradoras.
Acesso: Operacional > Processos > Substituição de clientes > Renovação automática.
Ajustamos a rotina de importação de propostas de apólices da Allianz para realizar a leitura do arquivo e eliminar o alerta impeditivo: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da ALLIANZ. Erro: Object reference not set to an instance of an object.. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos o preenchimento do campo “Cia. Renovada” conforme o arquivo PDF importado, o qual permanecia em branco mesmo perante a existência da informação no arquivo.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos o incidente na leitura e carregamento da informação relacionada à data de nascimento do segurado, a qual era informada erroneamente como “01/01/0001” e impedia a conclusão do processo.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Para demais versões, clique aqui.