Ajustamos a rotina de importação individual de proposta de apólice do ramo “Residencial” para que o sistema carregue o tipo de documento do cliente, as coberturas contratadas e suas respectivas franquias.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual de proposta de apólice do ramo “Automóvel” para que o sistema aceite chassis que possuem menos de 17 caracteres.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação individual de proposta de apólice do ramo “Automóvel”, categoria “Caminhão”, para realizar a leitura dos dados do PDF e eliminar o seguinte alerta impeditivo: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da LIBERTY. Erro: Index was cut of range. Must be non-negative and less... Deseja enviá-lo para análise da Quiver?.”.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação individual.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação individual.
Ajustamos a rotina de importação de extrato de comissão em PDF da Chubb para considerar a “Data do pagamento” como a “Data do recibo” quando essa informação não estiver disponível no extrato.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Corrigimos a rotina para eliminar a mensagem “Dados do item 1 – O número do documento deve ser informado.”, que era apresentada ao tentar incluir um orçamento, quando o segurado não estava previamente cadastrado no sistema.
Acesso: Layout padrão: Vendas > Processos > Novo orçamento > Riscos Financeiro > Riscos Financeiro – Garantia Segurado – Setor Privado.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Riscos Financeiro – Garantia Segurado – Setor Privado.
Ajustamos a inconsistência que impossibilitava o uso da funcionalidade “Chat” quando o usuário utilizava o sistema no antigo layout.
Ajustamos a inconsistência para que ao acessar uma tarefa agendada pelo cadastro de clientes, o sistema possibilite editar os dados do cliente.
Acesso: Início > Visualizar Tarefas.
Para demais versões, clique aqui.