Disponibilizamos a funcionalidade “Ajuda” nos cálculos de renovações da seguradora Porto Seguro. Ao clicar sobre o campo “Número da apólice anterior” e depois em “Ajuda” o sistema apresentará qual o formato correto que o número da apólice anterior deve ter.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Ajustamos o sistema para eliminar a mensagem: “ERRO – 900 valor (0) inválido para (i_codprof).”, a qual era apresentada ao realizar a transmissão de propostas à seguradora Azul.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Ajustamos o sistema para eliminar a mensagem: “CPF confere com o segurado, neste caso a opção de resposta é Próprio(a)”, a qual era apresentada nos cálculos de caminhão da seguradora HDI.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Ajustamos as seguintes inconsistências:
o. Ao realizar cálculos de renovações utilizando a “Renovação garantida” o sistema não apresentará o seguinte alerta: “ERRO: Renovação garantida, mensagem: Fault occurred while processing.”.
o. A apresentação dos prêmios dos cálculos realizados com “Renovação garantida”, os quais não eram exibidos, quando o modo de visualização dos resultados era por “Card”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Ajustamos o envio das informações relacionadas ao “Valor da importância segurada” e “Categoria Tarifaria”, a qual enviávamos as informações incorretas através das TAGs “<valImportanciaSegurada>” e “<categoriaTarifaria>”
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Ajustamos o sistema para eliminar a mensagem: “Erro encontrado na propriedade CodigoAtividade, valor não corresponde ao campo.”, a qual era apresentada ao realizar a transmissão de propostas a seguradora Mitsui.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Ajustamos a inconsistência para que nos cálculos transmitidos à seguradora Mitsui, o sistema disponibilize os XMLs de impressão de envio e retorno de proposta
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Ajustamos a inconsistência para que, nos cálculos transmitidos à seguradora Porto Seguro, o sistema apresente a impressão da proposta.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Ajustamos o incidente na apresentação das “Assistências” e “Coberturas” nos cálculos do produto “SulAmérica – Auto Compacto”, os quais não eram exibidos, quando se utilizava o novo layout do sistema.
Acesso: Vendas > Processos > Novo Orçamento.
Para demais versões, clique aqui.