Versão 6.0.55

Liberação em 29/01/19

Ajustes

Quiver Pro

Incidente na importação por PDF da proposta de apólice empresarial na Tokio Marine

Incidente: ao importar uma proposta de apólice em PDF empresarial na Tokio Marine, o sistema não realizava a importação e apresentava o alerta: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da TOKIO. Erro: Object reference not set instance of an object. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?

Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura do layout do PDF e consequente geração do cadastro da proposta no módulo Operacional.

Acesso:

Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Tokio Marine.

Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Tokio Marine.

 

Importação de extrato de comissão Argo Seguros sem a última parcela

Incidente: ao importar o extrato de comissões da Argo Seguros, o sistema não gravava a última parcela do extrato no recibo gerado.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para gravar corretamente as parcelas no recibo conforme o extrato.

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.

 

Importação de extrato de comissão Junto Seguros sem as parcelas

Incidente: ao importar o extrato de comissões da Junto Seguros, o sistema não gravava as parcelas do extrato no recibo gerado.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para gravar corretamente as parcelas no recibo conforme o extrato.

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.

 

Quiver Mult

Itaú

Incidente na apresentação do número da proposta transmitida com protocolo retornado

Incidente: ao transmitir a proposta via Mult na seguradora Itaú, o PDF não apresentava o número da proposta da seguradora, mesmo com retorno do protocolo.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar corretamente o número da proposta na impressão do PDF após a transmissão.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Auto.

 

Porto Seguro

Erro “Desconto de negociação não permitido” ao cotar na Porto Seguro

Incidente: ao acionar o cálculo na seguradora Porto Seguro, era retornada a mensagem “Desconto de negociação não permitido” sem a apresentação dos valores de prêmios.

Correção efetuada: identificamos o problema junto à seguradora e ajustamos a forma de enviar os valores de descontos na TAG do XML de cálculo. Após a correção, os cálculos foram normalizados.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Auto.

 

Incidente ao apresentar os logotipos das seguradoras na tela de resultados utilizando o navegador Internet Explorer

Incidente: ao utilizar o navegador Internet Explorer e consultar uma cotação, os logotipos das seguradoras na tela de resultados não eram exibidos.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar corretamente os logotipos das companhias, independente do navegador utilizado.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > células Mult.

 

Melhorias e alterações

Quiver Pro

Link externo da HDI com tipo de código inexistente para o botão “Entrar”

Incidente: ao configurar o login automático para acessar o HDI Digital (novo site), foi identificado que o sistema não estava preparado para ler o tipo de código do botão “Entrar” existente no site da companhia, o que impossibilitava o acesso do usuário.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para passar a aceitar o código do botão conforme o site da seguradora. Após a implementação do novo código, o login parametrizado é acessado corretamente.

Acesso: Vendas > Tabelas > Links externos.

 

Renomeação de arquivos de emissões baixados pela Área de Seguradoras

Para facilitar a identificação dos arquivos conforme o cliente, ao realizar o download dos arquivos de emissões no módulo Área de Seguradoras, o sistema passa a renomeá-los automaticamente com o nome do segurado.

Quiver Mult

Bradesco Auto: inclusão de franquias de vidros

Inserimos novas franquias para a cobertura “Danos aos vidros” quando selecionada a opção “024 – Vidro protegido plus” no Mult Auto. Ao realizar a cotação e posicionar o cursor do mouse sobre os detalhes das franquias de vidros, o usuário identifica as opções “Franquia de vidros LED”, “Franquia de vidros Xenon” e “Franquia de vidros LED/Xenon”.

 

Tratamento de telefones com hífen na transmissão para a Mapfre

Devido ao impacto nas transmissões de propostas para a Mapfre nos casos em que o telefone do segurado possui hífen (-) no cadastro em Operacional > Processos > Clientes > Painel “Telefones”, ajustamos a efetivação para desconsiderar esse caractere. Na ocorrência desses cenários, o Mult envia para a companhia no arquivo XML apenas os caracteres numéricos válidos no formato “xxxxxxxxx”.

 

 

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