Incidente: ao importar uma proposta de apólice em PDF empresarial na Tokio Marine, o sistema não realizava a importação e apresentava o alerta: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da TOKIO. Erro: Object reference not set instance of an object. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”
Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura do layout do PDF e consequente geração do cadastro da proposta no módulo Operacional.
Acesso:
Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Tokio Marine.
Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Tokio Marine.
Incidente: ao importar o extrato de comissões da Argo Seguros, o sistema não gravava a última parcela do extrato no recibo gerado.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para gravar corretamente as parcelas no recibo conforme o extrato.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Incidente: ao importar o extrato de comissões da Junto Seguros, o sistema não gravava as parcelas do extrato no recibo gerado.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para gravar corretamente as parcelas no recibo conforme o extrato.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Incidente: ao transmitir a proposta via Mult na seguradora Itaú, o PDF não apresentava o número da proposta da seguradora, mesmo com retorno do protocolo.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar corretamente o número da proposta na impressão do PDF após a transmissão.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Auto.
Incidente: ao acionar o cálculo na seguradora Porto Seguro, era retornada a mensagem “Desconto de negociação não permitido” sem a apresentação dos valores de prêmios.
Correção efetuada: identificamos o problema junto à seguradora e ajustamos a forma de enviar os valores de descontos na TAG do XML de cálculo. Após a correção, os cálculos foram normalizados.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Auto.
Incidente: ao utilizar o navegador Internet Explorer e consultar uma cotação, os logotipos das seguradoras na tela de resultados não eram exibidos.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar corretamente os logotipos das companhias, independente do navegador utilizado.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > células Mult.
Incidente: ao configurar o login automático para acessar o HDI Digital (novo site), foi identificado que o sistema não estava preparado para ler o tipo de código do botão “Entrar” existente no site da companhia, o que impossibilitava o acesso do usuário.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para passar a aceitar o código do botão conforme o site da seguradora. Após a implementação do novo código, o login parametrizado é acessado corretamente.
Acesso: Vendas > Tabelas > Links externos.
Para facilitar a identificação dos arquivos conforme o cliente, ao realizar o download dos arquivos de emissões no módulo Área de Seguradoras, o sistema passa a renomeá-los automaticamente com o nome do segurado.
Inserimos novas franquias para a cobertura “Danos aos vidros” quando selecionada a opção “024 – Vidro protegido plus” no Mult Auto. Ao realizar a cotação e posicionar o cursor do mouse sobre os detalhes das franquias de vidros, o usuário identifica as opções “Franquia de vidros LED”, “Franquia de vidros Xenon” e “Franquia de vidros LED/Xenon”.
Devido ao impacto nas transmissões de propostas para a Mapfre nos casos em que o telefone do segurado possui hífen (-) no cadastro em Operacional > Processos > Clientes > Painel “Telefones”, ajustamos a efetivação para desconsiderar esse caractere. Na ocorrência desses cenários, o Mult envia para a companhia no arquivo XML apenas os caracteres numéricos válidos no formato “xxxxxxxxx”.
Para demais versões, clique aqui.