Versão 6.0.54

Liberação em 23/01/19

Ajustes

Quiver Pro

Incidente na importação por PDF da proposta de apólice com mais de um local de risco - Sompo Residencial

Incidente: ao importar uma proposta de apólice em PDF com mais de um local de risco, o sistema não realizava a importação e apresentava o alerta: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da YASUDA. Erro: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?

Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura do layout do PDF e consequente geração do cadastro da proposta no módulo Operacional.

Acesso:

Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Sompo.

Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Sompo.

 

Checkbox “Checa base” no cadastro da parcela do recibo de contratos

Incidente: ao cadastrar a parcela no recibo do contrato, o checkbox “Checa base” era apresentado preferencialmente desmarcado, o que ocasionava inúmeras ocorrências de baixa do tipo “Nenhuma parcela encontrada para baixa”.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar o checkbox “Checa base” sempre habilitado no cadastro da parcela do recibo do contrato.

Acesso: Contratos > Processos > Lote de recebimento > Painel “Créditos de contratos”.

 

Erro na substituição de item segurado no endosso

Incidente: ao efetuar a substituição do item segurado na proposta de endosso, o sistema apresentava um alerta impeditivo e não permitia a gravação do documento.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para permitir a alteração do item segurado e consequente gravação correta dos dados.

Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar pedidos e endossos / faturas.

 

Importação de extrato de comissão Sura com quantidade incompatível de parcelas

Incidente: ao importar o extrato de comissões da Sura, o sistema não gravava todas as parcelas do extrato no recibo gerado e, então, ocorria diferença de valores.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para gravar corretamente as parcelas no recibo conforme o extrato.

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.

 

Incidente ao fechar fatura e solicitar a geração da fatura seguinte

Incidente: ao fechar uma fatura, o sistema permanecia em “looping” ao solicitar a geração de nova fatura para o próximo período e não concluía com êxito o novo cadastro.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para gerar corretamente a próxima fatura quando solicitado.

Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar pedidos e endossos / faturas.

 

Quiver Mult

Alteração do status do cálculo após efetivação via Kit

Incidente: ao efetivar o cálculo pela opção “Kit”, o status não era alterado para “Efetivado” e a cotação continuava pendente.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar a situação correta após as efetivações. Com isso, sempre que o cálculo é finalizado pela opção “Kit”, é alterado para o status “Efetivado”.

 

Enquadramento de antifurto

Incidente: ao informar que o veículo possuía antifurto do tipo “Dispositivos comuns”, mesmo após selecionar os modelos em cada companhia, era apresentado indevidamente o alerta: “Preencha o campo Tipo de Dispositivo”. Contudo, não existia campo pendente de preenchimento com esta nomenclatura.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para exibir corretamente o campo em tela, conforme regras de apresentação.

 

Atualização da tabela de veículos na Bradesco

Atualizamos nesta versão a tabela de veículos para cálculo na seguradora Bradesco.

 

Modelo não encontrado na Suhai: F 750 GS Premium

Incidente: ao buscar nos padrões do Mult Moto o modelo “F 750 GS Premium”, da fabricante BMW, a seguradora Suhai não encontrava o requisitado.

Correção efetuada: atualizamos a lista de veículos da seguradora, cujo modelo mencionado pode ser localizado corretamente.

 

Melhorias e alterações

Quiver Pro

Esta versão do produto Quiver Pro não foi contemplada com alterações ou melhorias.

Quiver Mult

Tratamento de endereços com espaçamento e/ou caracteres especiais na transmissão para a Porto Seguro

Devido ao impacto nas transmissões de propostas para a Porto Seguro nos casos em que o endereço do segurado possui espaçamento ou caracteres especiais indevidamente no cadastro em Operacional > Processos > Clientes > Painel “Endereços”, ajustamos a efetivação para desconsiderar essas informações. Na ocorrência desses cenários, o Mult envia para a companhia no arquivo XML apenas os caracteres válidos (alfanuméricos) e desconsidera, também, os eventuais espaçamentos.

 

 

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