Incidente: ao importar uma proposta de apólice em PDF com mais de um local de risco, o sistema não realizava a importação e apresentava o alerta: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da YASUDA. Erro: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”
Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura do layout do PDF e consequente geração do cadastro da proposta no módulo Operacional.
Acesso:
Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Sompo.
Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Sompo.
Incidente: ao cadastrar a parcela no recibo do contrato, o checkbox “Checa base” era apresentado preferencialmente desmarcado, o que ocasionava inúmeras ocorrências de baixa do tipo “Nenhuma parcela encontrada para baixa”.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar o checkbox “Checa base” sempre habilitado no cadastro da parcela do recibo do contrato.
Acesso: Contratos > Processos > Lote de recebimento > Painel “Créditos de contratos”.
Incidente: ao efetuar a substituição do item segurado na proposta de endosso, o sistema apresentava um alerta impeditivo e não permitia a gravação do documento.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para permitir a alteração do item segurado e consequente gravação correta dos dados.
Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar pedidos e endossos / faturas.
Incidente: ao importar o extrato de comissões da Sura, o sistema não gravava todas as parcelas do extrato no recibo gerado e, então, ocorria diferença de valores.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para gravar corretamente as parcelas no recibo conforme o extrato.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Incidente: ao fechar uma fatura, o sistema permanecia em “looping” ao solicitar a geração de nova fatura para o próximo período e não concluía com êxito o novo cadastro.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para gerar corretamente a próxima fatura quando solicitado.
Acesso: Operacional > Processos > Acompanhar pedidos e endossos / faturas.
Incidente: ao efetivar o cálculo pela opção “Kit”, o status não era alterado para “Efetivado” e a cotação continuava pendente.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar a situação correta após as efetivações. Com isso, sempre que o cálculo é finalizado pela opção “Kit”, é alterado para o status “Efetivado”.
Incidente: ao informar que o veículo possuía antifurto do tipo “Dispositivos comuns”, mesmo após selecionar os modelos em cada companhia, era apresentado indevidamente o alerta: “Preencha o campo Tipo de Dispositivo”. Contudo, não existia campo pendente de preenchimento com esta nomenclatura.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para exibir corretamente o campo em tela, conforme regras de apresentação.
Atualizamos nesta versão a tabela de veículos para cálculo na seguradora Bradesco.
Incidente: ao buscar nos padrões do Mult Moto o modelo “F 750 GS Premium”, da fabricante BMW, a seguradora Suhai não encontrava o requisitado.
Correção efetuada: atualizamos a lista de veículos da seguradora, cujo modelo mencionado pode ser localizado corretamente.
Esta versão do produto Quiver Pro não foi contemplada com alterações ou melhorias.
Devido ao impacto nas transmissões de propostas para a Porto Seguro nos casos em que o endereço do segurado possui espaçamento ou caracteres especiais indevidamente no cadastro em Operacional > Processos > Clientes > Painel “Endereços”, ajustamos a efetivação para desconsiderar essas informações. Na ocorrência desses cenários, o Mult envia para a companhia no arquivo XML apenas os caracteres válidos (alfanuméricos) e desconsidera, também, os eventuais espaçamentos.
Para demais versões, clique aqui.