Incidente: ao corrigir dados na apólice, como a forma de recebimento de comissão, o sistema desconsiderava as correções efetuadas no painel de parcelas, como, por exemplo, correções de vencimentos. E com isso voltava à mesma situação encontrada antes da correção.
Correção efetuada: ajustamos para que o sistema mantenha a alteração feita no painel de prêmios / parcelas, caso o usuário altere os dados da comissão posteriormente.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices.
Incidente: ao acionar a baixa de uma tarefa sem vínculo com cliente, o sistema processava a baixa, mas a preservava no painel inicial de tarefas pendentes. Nota: tarefas não podem ser criadas sem vínculo com algum cliente. Neste caso, identificamos uma falha pontual que permitia a gravação de tarefas sem a existência do cliente, caso o usuário realizasse a abertura da tarefa pela tela inicial e simulasse a criação de nova tarefa a partir dali.
Correção efetuada: ajustamos a rotina de gravação de tarefas para o correto vínculo com o cliente, caso o usuário crie a tarefa a partir da consulta de tarefas na tela inicial.
Acesso: Início > Painel “Visualizar tarefas”.
Incidente: ao importar uma proposta de apólice em PDF, o sistema não realizava a importação e apresentava o alerta: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da PORTO SEGURO. Erro: Object reference not set to an instance of an object. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?”
Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura do layout do PDF e consequente geração do cadastro da proposta no módulo Operacional.
Acesso:
Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Porto Seguro.
Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Porto Seguro.
Incidente: ao baixar os documentos da seguradora Tokio, o sistema não realizava o vínculo com o cadastro preexistente no módulo Operacional.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para que o vínculo entre o arquivo baixado na Área de Seguradoras e o cadastro correspondente no módulo Operacional seja realizado.
Acesso: Área de seguradoras.
Incidente: ao realizar a importação do PDF da proposta de apólice dos produtos MULTIRRISCO AGRICOLA e VIDA VOCE MULHER, o sistema não importava as parcelas. Isso ocorria tanto na tela da automação quanto na proposta gerada após a gravação da importação.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura de todos os dados do PDF, especificamente as parcelas do seguro, e assim passamos a gerá-las corretamente no documento cadastrado em Operacional > Processos > Propostas / apólices.
Acesso:
Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Mapfre.
Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Mapfre.
Incidente: ao importar uma proposta de apólice em PDF do ramo Penhor Rural, o sistema preenchia informações pertinentes à renovação em propostas de seguros novos, especificamente a seguradora renovada.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para não gravar na tela da automação e nas propostas de apólices de seguros novos as informações condizentes com renovações.
Acesso:
Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Mapfre.
Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Mapfre.
Incidente: na tentativa de importar as propostas de apólices do ramo de responsabilidade civil (RC) profissional na Mapfre, o sistema ficava em “looping” com a mensagem “Aguarde carregando” em tela e não concluía o processo.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para eliminar o looping e gerar corretamente as propostas de apólices.
Acesso:
Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Mapfre.
Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Mapfre.
Incidente: ao importar o extrato de comissões da Sura, o sistema não gravava as parcelas do extrato no recibo gerado.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para gravar corretamente as parcelas no recibo conforme o extrato.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Incidente: ao importar o extrato de comissão da FairFax, o sistema não gravava as retenções (impostos) no recibo gerado.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para gravar corretamente as retenções no recibo conforme o extrato.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Incidente: ao definir que o novo layout do sistema seria obrigatoriamente aplicado a todos os usuários, sem opção de escolha, o sistema apresentava indevidamente o botão de seleção do layout para tais usuários que não tinham alçada de escolha.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para não apresentar o botão NOVO LAYOUT no cenário descrito acima. O botão é apresentado apenas aos usuários com alçada de escolha de layout.
Acesso: Tela inicial > Botão NOVO LAYOUT.
Incidente: ao extrair o relatório de recibos de comissões com quebra por ramo, foram identificados dois incidentes: 1) no corpo do relatório não eram apresentadas as informações relacionadas às datas da extração; 2) o cabeçalho não trazia a descrição correta do tipo de data utilizada na extração e sempre apresentava a descrição “Data do recibo”.
Correção efetuada: ajustamos a rotina de extração para exibir a data dos recibos no corpo do relatório, bem como a descrição no cabeçalho correspondente ao tipo de data utilizado na extração.
Acesso: Comissões e prêmios > Relatórios > Recibos de comissão > Por cia / ramo.
Incidente: ao contratar determinadas coberturas no cálculo, as opções de respostas eram enviadas incorretamente à companhia.
Correção efetuada: ajustamos a rotina para enviar determinadas opções corretamente, especificamente a cobertura de Danos Morais e a modalidade (cobertura de casco). Foi corrigida também a apresentação das opções de franquias (obrigatória e secundária).
Incidente: ao acionar o cálculo na seguradora Alfa, não havia retorno de cálculo devido à não aceitação da profissão informada incorretamente.
Correção efetuada: inserimos no De/Para as profissões pendentes conforme encaminhamento da Alfa e ajustamos o De/Para das profissões preexistentes. Com isso, o cálculo é efetuado e, na ocorrência de não aceitação pela profissão informada, a exemplo da resposta “Outros”, é retornada a mensagem: “Profissão Outros não enquadrada pela seguradora”.
Incidente: ao configurar os planos de cotações no padrão de cálculo, não havia coberturas além de “Danos aos vidros” para configurar na Alfa.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para disponibilizar, além da cobertura “Danos aos vidros”, as demais coberturas para configuração e composição do plano, assim como ocorre com as outras seguradoras.
Acesso: Multiprodutos > Padrões > Aba “Planos de cotações”.
Incidente: ao acionar o cálculo na companhia Porto Seguro, não ocorria a apresentação do prêmio e era retornada a mensagem: “Valor base não permitido. Valor máximo aceitável após análise da Cia. R$ xxxxx,xx”. Verificamos que esse erro é ocasionado quando o mês de criação do cálculo é diferente do mês do acionamento do cálculo.
Correção efetuada: inserimos a condição para buscar novamente o veículo caso o cálculo seja acionado em mês diferente da criação da cotação.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > Mult Auto (para criação de cotações); Vendas > Processos > Consultar negócios (para cotações em andamento).
Incidente: o sistema não apresentava o campo “Operação” nas efetivações da Sul América com débito em conta no banco Caixa Econômica Federal.
Correção efetuada: ajustamos o processo de efetivação da companhia Sul América para sempre apresentar o campo “Operação”, tanto nos dados para débito quanto nos dados para devolução, quando o banco for a Caixa Econômica Federal.
Esta versão do produto Quiver Pro não foi contemplada com alterações ou melhorias.
Esta versão do produto Quiver Mult não foi contemplada com alterações ou melhorias.
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