Incidentes:
o. Bradesco: ao acionar a importação do arquivo PDF da proposta residencial na Bradesco e clicar em “Processar arquivos”, o sistema permanecia em ‘looping’ e não concluía o carregamento dos dados da proposta.
o. Mapfre: ao acionar a importação do arquivo PDF da proposta de motocicleta na Mapfre e clicar em “Processar arquivos”, o sistema apresentava uma mensagem que impedia o avanço do processo.
o. Porto Seguro: ao acionar a importação do arquivo PDF da proposta de equipamentos portáteis na Porto Seguro, era apresentada a mensagem na coluna “Observação” do painel “Resumo dos arquivos processados”: “Submit (SalvaDocumento): String or binary data would be truncated.The statement has been terminated.;”.
o. Sul América: ao acionar a importação do arquivo PDF da proposta de automóvel na Sul América, era apresentada a mensagem na coluna “Observação” do painel “Resumo dos arquivos processados”: “Não foi possível processar o item, tente novamente”.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para ler corretamente as informações no arquivo PDF e gerar a proposta no módulo “Operacional”.
Acesso: Antigo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação em lote.
Novo layout: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação em lote.
Incidente: ao importar o extrato de comissão Suhai em formato PDF, o sistema gerava o recibo com a numeração incorreta.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para atribuir corretamente a numeração, concatenando o código SUSEP da companhia com a data do pagamento que consta no extrato. Por exemplo, se a SUSEP é “4952” e a data é “11/10/2018”, então o número do recibo é: “495211102018”.
Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Incidente: ao acionar a impressão do cálculo, o tipo e o valor da franquia não eram impressos em todas as seguradoras, mas apenas em algumas delas.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar corretamente a franquia e o valor em todas as seguradoras selecionadas para a impressão, tanto em formato tradicional quanto no formato colunado.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento / Vendas > Processos > Consultar negócios.
Esta versão não contempla alterações ou melhorias para as soluções Quiver Pro, Quiver Std e Quiver Mult.
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