Versão 6.0.58

Liberação em 06/02/19

Ajustes

Quiver Pro

Incidente na importação por PDF da proposta de apólice na Alfa

Incidente: ao importar uma proposta de apólice em PDF do produto “Auto Carga” na Alfa, o sistema não realizava a leitura dos dados do PDF.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura dos dados do PDF e consequente geração do cadastro da proposta no módulo Operacional.

Acesso:

Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Alfa.

Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Alfa.

 

Incidente na importação por PDF da proposta de apólice de automóvel na Sul América

Incidente: ao importar uma proposta de apólice de automóvel em PDF na Sul América, o sistema não realizava a importação e apresentava o alerta: “Não foi possível importar esta versão do arquivo da SULAMERICA. Erro: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Deseja enviá-lo para análise da Quiver?

Correção efetuada: ajustamos o sistema para a correta leitura do layout do PDF e consequente geração do cadastro da proposta no módulo Operacional.

Acesso:

Novo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Orçamentos > Importação > Sul América.

Antigo layout Quiver Pro: Vendas > Processos > Novo orçamento > Importação > Sul América.

 

Incidente ao baixar as tarefas do Diário

Incidente: ao acionar a baixa de tarefas do “Diário”, o sistema permanecia em “looping” e não realizava as baixas solicitadas, mesmo após um intervalo de espera considerável.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para baixar corretamente as tarefas.

Acesso: Vendas > Processos > Consultar tarefas.

 

Importação de extrato de comissão Sura com quantidade incompatível de parcelas

Incidente: ao importar o extrato de comissões da Sura, o sistema não gravava todas as parcelas do extrato no recibo gerado e, então, ocorria diferença de valores.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para gravar corretamente as parcelas no recibo conforme o extrato.

Acesso: Comissões e prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.

 

Apresentação do card “Renovações e agendamentos” no módulo Início

Incidente: ao retirar a permissão para visualizar o menu “Renovações e agendamentos” do módulo “Vendas” no cadastro do usuário, as informações permaneciam disponíveis para consulta na tela inicial do sistema, pelo card “Renovações / Agendamentos”.

Correção efetuada: identificamos que o incidente ocorria apenas no novo layout do sistema. Ajustamos para acatar a restrição de acesso pela tela inicial, assim como já ocorre no módulo “Vendas”.

Acesso: Módulo “Início” > card “Renovações / Agendamentos”.

 

Colunas em branco ao extrair por ramo o relatório “Recibos de comissões” em XLS dados

Incidente: ao extrair o relatório “Recibos de comissões” com quebra por ramo em planilha no formato de dados sem formatação, o sistema não apresentava as informações nas colunas.

Correção efetuada: identificamos que o incidente ocorria apenas no novo layout do sistema. Ajustamos para apresentar corretamente os dados nas colunas do relatório ao extraí-lo no formato XLS (apenas dados).

Acesso: Comissões e prêmios > Relatórios > Recibos de comissões > Por cia / ramo (Extração XLSX Dados).

 

Quiver Mult

Mult Moto: incidente na busca do modelo ao cotar renovação

Incidente: ao cotar a renovação de uma motocicleta no menu “Renovações e agendamentos” pelo multicálculo, o modelo da FIPE 8250715 cadastrado na apólice renovada não era localizado pelo Mult.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para localizar corretamente o modelo necessário.

Acesso: Vendas > Processos > Renovações e agendamentos [consultar a renovação e acessá-la] > alerta: “Deseja tratar este seguro pelo Multicálculo = “Sim””.

 

Ordem de apresentação dos prêmios não acatada no novo layout

Incidente: ao apresentar os prêmios do seguro na impressão, o sistema não acatava a parametrização do padrão, cuja opção era: “Ordem resultado = Menor preço”. Em vez disso, ordenava a apresentação pelo menor valor de franquia.  

Correção efetuada: ajustamos o sistema para acatar a escolha feita no padrão e apresentar os prêmios conforme esta parametrização.

Acesso: Configuração do parâmetro: Multiprodutos > Padrões | Cotação: Vendas > Processos > Consultar negócios [consultar o cálculo e acessá-lo] > tela “Resultado”.

 

Prêmios não apresentados na opção “Formato simplificado”

Incidente: quando configurado para apresentar a tela de prêmios em formato simplificado, os prêmios das companhias não eram devidamente exibidos.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar corretamente os valores, independente do formato do resultado.

Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócios [consultar o cálculo e acessá-lo] > tela “Resultado”.

 

Incidente na perda do cálculo

Incidente: na tentativa de perder um cálculo, ou mesmo editá-lo, o sistema apresentava a seguinte crítica e não permitia a conclusão do processo de perda: “A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato incorreto”.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para permitir a perda do orçamento sem a apresentação da crítica.

Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócios [consultar o cálculo e acessá-lo] > botão “Perder / agendar”.

 

Allianz: incidente na apresentação da pergunta sobre residentes, dependentes e demais condutores no Mult Moto

Incidente: ao realizar a cotação no Mult Moto com a seguradora Allianz no comparativo, o sistema não apresentava a questão “Existem pessoas residentes ou não com o principal condutor na faixa etária de 17 a 25 anos que possam ou não conduzir o veículo no máximo 2 dias por semana?”.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar a questão também para a seguradora Allianz.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > célula “Mult Moto”.

 

Porto Seguro (ramo Automóveis, categoria Moto): inconsistência na contratação da cláusula 080

Incidente: ao realizar a cotação de motocicleta na Porto Seguro e selecionar a cláusula "080 - Básico - Assistência 200 Km – Gratuita (080)", o sistema desconsiderava a seleção do usuário e apresentava em tela a opção como “Não contratada”. Nota: este comportamento foi observado apenas em tela, pois a informação era enviada corretamente para a Porto Seguro e igualmente retornada pela seguradora. O erro não impactou os dados dos cálculos e das propostas.

Correção efetuada: ajustamos o sistema para apresentar corretamente a opção contratada na tela do cálculo.

Acesso: Vendas > Processos > Consultar negócios [consultar o cálculo e acessá-lo] > [tela de coberturas, localizar a Porto Seguro] > campo “Assistência”.

 

Tokio Marine (ramo Automóveis, categoria passeio): crítica “Não existe cotação FIPE nem Molicar para o veículo informado”

Incidente: ao realizar a cotação na seguradora Tokio Marine, o prêmio não era calculado. Em vez disso, era retornada a crítica: “Não existe cotação FIPE nem Molicar para o veículo informado.”.

Correção efetuada: identificamos que o erro era ocasionado pelo tipo de combustível enviado à seguradora na busca do veículo, antes mesmo de acionar o cálculo. Ajustamos a informação no veículo em questão para enviar corretamente os dados para a seguradora.

Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > célula “Mult Auto”.

 

Melhorias e alterações

Quiver Pro

Esta versão do produto Quiver Pro não foi contemplada com alterações ou melhorias.

 

Quiver Mult

Inserção de legenda no campo “Desconto” da Porto Seguro

No novo layout do sistema, inserimos a legenda “Desc. Emissão Especial” logo abaixo do campo DESCONTO do Grupo Porto Seguro (Azul, Itaú e Porto Seguro) para orientar o usuário sobre a referência do desconto aplicado no campo.

 

 

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