Esta versão do produto Quiver PRO não foi contemplada com Melhoria e alterações.
Incluímos as opções “Prêmio Líquido” e “Percentual de Comissão” nos relatórios em XLS e XLSX Dados de “Repasses Liberados”.
Acesso: Produtores > RELATÓRIOS > Repasses liberados.
Criamos o ramo “Riscos Cibernéticos”, no módulo “Configurar os Ramos e Seguradoras com as quais a Corretora trabalha”.
Acesso: Portal > PROCESSOS > Configurar os Ramos e Seguradoras as quais a Corretora trabalha.
Incluímos no combo “Assistência” as opções: 046 – Completo + (rede referenciada) e 46R – Completo + (livre escolha). Para as cotações de automóvel da Porto Seguro.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Coberturas > Assistência.
Ajustamos a extração do relatório “Usuários”, cujo sistema não realizava a emissão.
Acesso: Portal > RELATÓRIOS > Usuários.
Ajustamos o preenchimento dos dados na “Importação em lote” de propostas Residenciais da Bradesco.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO EM LOTE > Bradesco > Residencial.
Corrigimos o módulo “Área de seguradora”, cujo sistema informava uma quantidade de documentos disponíveis para extração, mas não apresentava para impressão.
Acesso: Área de seguradora.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação da lista de veículos no módulo “Importação de lista de veículos”.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Importação de lista de veículos.
Eliminamos o alerta impeditivo no preenchimento do link externo: “Este link não está mais disponível. Por favor, aguarde nosso contato”.
Ajustamos o alerta impeditivo na importação do extrato de comissão da AXA: “Object reference not set to na instance of na object.”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos o salvamento de múltiplos arquivos anexados na opção “Arquivos/Imagens”, no módulo “Propostas/Apólices”.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Propostas/Apólices > Arquivos.
Ajustamos o campo “Data do crédito”, o qual era preenchido com a data da importação do recibo de comissão e não com a data informada no documento importado das seguradoras: Argo, Bradesco, Capemisa, Sompo, Sul América e Tókio.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos o alerta impeditivo no lançamento do extrato de comissão no fluxo de caixa.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibo de comissão > Conciliar recibo com fluxo de caixa.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de extrato de comissão da Capemisa: “Erro converting data typo varchar to float.”.
Ajustamos os preenchimentos de campos na importação de proposta automóvel da Zurich:
o. Prêmio líquido
o. Forma de pagamento
o. Quantidade de parcelas de prêmio (*)
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Zurich > Automóvel.
Ajustamos as opções “Motivo de perda do negócio” e “Motivo do cancelamento / Recusa” no cadastro do usuário, os quais eram considerados, mesmo com os campos desabilitados.
Acesso: Portal > TABELAS > Usuários.
Ajustamos a importação de todas as parcelas do extrato de comissão da seguradora Suhai.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos a opção “Incluir todas as parcelas de comissão como parcelas de número 1”, dentro das configurações da Unimed, no módulo “Importação de Recibo de comissão”, a qual não era considerada na importação do extrato de comissão.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão > Configuração da importação > Amil.
Ajustamos para que o preenchimento das senhas no módulo “Padrões” seja feito de forma oculta.
Acesso: Multiprodutos > Padrões > Condição comercial por Produto.
Ajustamos o preenchimento dos campos “Data do recibo” e “Data do crédito”, os quais eram preenchidos com a data da importação do recibo de comissão e não com a data que consta no documento da seguradora Sompo.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibos de comissão.
Eliminamos o alerta impeditivo na importação de proposta do produto Equipamentos da Seguradora Bradesco.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > IMPORTAÇÃO EM LOTE > Bradesco > EQUIPAMENTOS.
Ajustamos a duplicidade dos padrões cadastrados no sistema.
Acesso: Multiprodutos > padrões.
Ajustamos o checkbase “Se for concedido desconto sobre a comissão. Deduzir % do desconto no repasse do produtor”, o qual não era considerado quando o produtor era incluído de forma manual dentro do documento.
Substituímos a saudação automática no envio de link de captação pelo sistema de “Prezado” para “Prezado (a)”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Link captação no cliente.
Ajustamos a duplicidade de parcelas na importação do extrato de comissão da Zurich.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibos de comissão.
Ajustamos a impossibilidade de cálculo para modalidade “RCF-V” com cobertura “APP morte” e “APP invalidez” para a seguradora Mapfre.
Ajustamos o retorno do valor para cotações de automóvel da seguradora Bradesco.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Bradesco.
Ajustamos as descrições das opções do combo “Relação do proprietário do cartão com o segurado” para:
o. Irmão (a)
o. Esposo (a)
o. Filho (a)
Ajustamos as opções no combo “frequência de uso” do preenchimento da cotação do produto moto.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > novo orçamento > Mult Moto.
Eliminamos o alerta impeditivo na cotação Sul América de veículo pick-up, quando o combo “Tipo de uso” estiver marcado “Fins publicitários”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Sul América.
Ajustamos a obrigatoriedade do preenchimento dos campos “Melhor Dia” e “Melhor data para pagamento segunda parcela” para efetivação de automóvel da Alfa.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Alfa > Efetivar.
Ajustamos o combo “Estado civil do segurado”, o qual não era preenchido automaticamente quando colocado o CPF do segurado nas cotações empresariais.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Empresarial.
Ajustamos a seleção da “Sul América Auto Compacto” para cotações de automóvel.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Ajustamos a aparição da seguradora Azul na impressão de cálculo automóvel.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Imprimir.
Ajustamos a impressão de cotação empresarial da HDI, a qual não informava a cobertura “RC Concessionaria”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Empresarial > Imprimir.
Retiramos da tela de preenchimento de dados para cotação a pergunta “É uma renovação envolvimento substituição do veículo segurado?”, mantivemos apenas, a pergunta “veículo igual da apólice anterior?”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Ajustamos o combo “Danos Morais” para que seja preenchida a opção “120.000,00” para cotações nas seguradoras Porto Seguro e Tókio.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Eliminamos o alerta impeditivo na efetivação de seguros empresarial pela HDI: Os dados do local 1 não foram preenchidos corretamente para o campo e inspeção.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Empresarial > HDI > Efetivar.
Eliminamos o alerta impeditivo na cotação de automóvel da seguradora Aliro: “Não foi possível obter a cobertura 42116 para o produto 31041 informado. Este cálculo não será apresentado. Risco fora das normas de aceitação da CIA.”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Aliro.
Ajustamos a exibição de padrões para cotações de automóvel em renovações residenciais e empresariais.
Ajustamos a exibição dos banco “CECRED (Cooperativa Central de Crédito Urbano)”, “ITAÚ” e “UNIPRIME (Cooperativa de crédito)” na efetivação de seguro residencial para Sul América.
Eliminamos o alerta impeditivo na efetivação de seguro automóvel da seguradora Itaú: “Erro na validação dos dados para envio ao COL. Erro: Produto do Quiver não foi informado na configuração do padrão.”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto > Itau > Efetivação.
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