Versão 6.9.5

Liberação em 12/12/19

 

Ajustes

Quiver PRO

Ajuste na aparição de informações na tela “Dados do recibo”

Ajustamos a tela “Dados do recibo” no módulo “Recibo de comissão” que, no momento da importação do recibo, o sistema não preenchia os dados.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibo de comissão.

 

Mudança no alerta impeditivo dentro do módulo Vendas

Modificamos o alerta impeditivo “O nome de ser informado” para “O nome do contato deve ser informado.” no momento de salvar o orçamento no módulo “Vendas”.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento.

 

Ajuste na importação do extrato de comissão da Austral

Ajustamos o alerta impeditivo na importação do arquivo de comissão da seguradora Austral.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão.

 

Ajuste no campo “cliente” dentro do módulo “Requisições”

Ajustamos o alerta impeditivo no campo “cliente” dentro do módulo “Requisições”: Alerta Salva ReqServicos (Submit) String or binary data wold be truncated. The statement has been terminated.

 

Ajuste no campo “Divisão de produção (branco = todas)” no módulo “Quitação de repasses”

Ajustamos o campo “Divisão de produção (branco = todas)”, no módulo “Quitação de repasses”, o qual informava todas as divisões cadastradas no sistema, mesmo com a opção “Acesso a produção” configurada para usuários verificarem divisões específicas.

Acesso: Produtores > PROCESSOS > Quitação de repasses.

 

Ajuste na importação de extrato de comissão

Ajustamos a importação de extrato de comissão com tipo “Agenciamento”, pois o sistema mudava o tipo para “Outros”.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão.

 

Ajuste na exclusão de documentos com arquivos anexados

Ajustamos a exclusão de documentos com arquivos anexados, pois os anexos não eram excluídos.

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta / Apólices.

 

Ajuste nas propostas de automóvel da Porto Seguro

Ajustamos o alerta impeditivo na importação em lote de propostas de automóvel da Porto Seguro.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação em Lote > Porto Seguro > Automóvel.

 

Ajuste no campo “data de crédito” no módulo “Importação de recibos de comissão”

Ajustamos o campo “data de crédito”, no módulo “Importação de recibos de comissão”, o qual era preenchido com a data da importação do recibo de comissão.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de comissão.

 

Ajuste na opção “Bradesco Saúde”

Ajustamos a opção “Bradesco Saúde”, a qual não era exibida para a realização de importação individual de proposta.

Acesso: vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Bradesco.

 

Ajuste no relatório “Prestadores”

Ajustamos o relatório “Prestadores”, no módulo Sinistros, o qual não informava a opção “Data de inclusão”.

Acesso: Sinistros > TABELAS > Prestadores.

 

Ajuste na importação de Fiança Locatícia da Porto Seguro

Ajustamos o não preenchimento dos dados da proposta importada pelo módulo “Importação individual” de “Fiança Locatícia” da Porto Seguro.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Porto Seguro > Fiança Locatícia.

 

Ajuste na opção “Carta Verde” na Mapfre

Ajustamos a opção “Carta Verde” nas parametrizações da Mapfre nos padrões de cálculo.  

Acesso: Multiprodutos > Padrões > Planos de cotação > Coberturas adicionais por seguradora > Mapfre.

 

Ajuste na nomenclatura em documentos via “IncluirPropostaWS”

Ajustamos a nomenclatura do campo “CNPJ”, na caixa “Garantia”, o qual apresentava o nome “CPF” no cadastro via método “IncluirPropostaWS”.

Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta/Apólice > Apólice > Garantia.

 

Ajuste no campo “Status” no módulo “Sinistros”

Ajustamos o campo “Status”, no módulo “Sinistros”, o qual apresenta a informação “ENCERRADO COM INDENIZAÇÃO” na pesquisa pelo nome da apólice e ao pesquisar por nome de terceiros, o campo não fica preenchido.

Acesso: Sinistros > PROCESSOS > Consulta.

 

Ajuste em campos nas importações de recibos de comissão da Mitsui

Ajustamos os campos “Data do recibo” e “Data do crédito” para serem preenchidos com a data informada no campo “Data do pagamento efetivado” nas importações de extratos da Mitsui.

Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibos de comissão.

 

Quiver MULT

Ajuste na efetivação com cartão de crédito para seguros de automóvel da HDI

Ajuste no campo “Forma de pagamento”, o qual apresentava o alerta: Para eventuais devoluções de valores, será utilizado o mesmo cartão de crédito da forma de pagamento. Dia de vencimento das demais parcelas é fixo? Mesmo que a forma de pagamento selecionada fosse débito.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > automóvel > Mult Auto > Resultado > HDI.

 

Ajuste no preenchimento automático do campo “C.I.”

Ajustamos o campo “C.I.”, no módulo “Dados complementares do seguro”, os quais não eram preenchidos automaticamente nas cotações de renovação. No entanto, nas cotações do produto automóvel Allianz, o campo era preenchido.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.   

 

Atualização da tarifa de cotação da Porto Seguro

Atualizadas para dezembro as tarifas de cotações da Porto Seguro.

 

Atualização da tarifa de cotação da Mitsui

Atualizadas para dezembro as tarifas de cotações da Mitsui.

 

Atualização da tarifa de cotação da HDI

Atualizadas para dezembro as tarifas de cotações da HDI.

 

Atualização da tarifa de cotação da Bradesco

Atualizadas para dezembro as tarifas de cotações da Bradesco.

 

Ajustado o alerta impeditivo nas cotações de automóvel da Sul América

Ajustamos o alerta impeditivo nas cotações de automóvel da seguradora Sul América, cuja pergunta “O segurado e/ou principal condutor possui algum veículo além deste?” está respondida “Sim, Automóvel e Outros”.

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > automóvel > Mult Auto > Resultado > Sul América.

 

Eliminado o alerta impeditivo na efetivação de seguro residencial para HDI

Eliminamos o alerta impeditivo na efetivação de seguro residencial para a seguradora HDI: Preencha o campo O kit da apólice Digital deve ser enviado para?

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Residencial > HDI.

 

Ajuste na impressão de cotação

Ajustamos a impressão de cotação, a qual não constava a logo da corretora.

 

Ajustada checkbox “Mantém os dados do cálculo utilizado na renovação”

Ajustamos a checkbox “Mantém os dados do cálculo utilizado na renovação”, a qual não considerava os dados nas cotações de renovação e encaminhava os dados definidos para o padrão de cálculo.

 

Eliminado o alerta impeditivo nas cotações em que o padrão selecionado esteja com o time-out não preenchido

Eliminamos alerta impeditivo nas cotações em que o time-out, no padrão, não esteja preenchido: Input string was no tina correct format.

 

Ajuste da nomenclatura das coberturas para cotações residenciais da Mitsui

Ajustamos a nomenclatura das coberturas de assistência 24 horas para cotações residenciais da seguradora Mitsui para:

o.     Assistência 24 horas – Plano Essencial

o.     Assistência 24 horas – Plano Completo

o.     Assistência 24 horas – Plano Especial

Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Residencial > Mitsui > Assistência 24 horas.

 

 

 

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