Ajustamos a tela “Dados do recibo” no módulo “Recibo de comissão” que, no momento da importação do recibo, o sistema não preenchia os dados.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibo de comissão.
Modificamos o alerta impeditivo “O nome de ser informado” para “O nome do contato deve ser informado.” no momento de salvar o orçamento no módulo “Vendas”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento.
Ajustamos o alerta impeditivo na importação do arquivo de comissão da seguradora Austral.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos o alerta impeditivo no campo “cliente” dentro do módulo “Requisições”: Alerta Salva ReqServicos (Submit) String or binary data wold be truncated. The statement has been terminated.
Ajustamos o campo “Divisão de produção (branco = todas)”, no módulo “Quitação de repasses”, o qual informava todas as divisões cadastradas no sistema, mesmo com a opção “Acesso a produção” configurada para usuários verificarem divisões específicas.
Acesso: Produtores > PROCESSOS > Quitação de repasses.
Ajustamos a importação de extrato de comissão com tipo “Agenciamento”, pois o sistema mudava o tipo para “Outros”.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de Comissão.
Ajustamos a exclusão de documentos com arquivos anexados, pois os anexos não eram excluídos.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta / Apólices.
Ajustamos o alerta impeditivo na importação em lote de propostas de automóvel da Porto Seguro.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação em Lote > Porto Seguro > Automóvel.
Ajustamos o campo “data de crédito”, no módulo “Importação de recibos de comissão”, o qual era preenchido com a data da importação do recibo de comissão.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Importação de Recibos de comissão.
Ajustamos a opção “Bradesco Saúde”, a qual não era exibida para a realização de importação individual de proposta.
Acesso: vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Bradesco.
Ajustamos o relatório “Prestadores”, no módulo Sinistros, o qual não informava a opção “Data de inclusão”.
Acesso: Sinistros > TABELAS > Prestadores.
Ajustamos o não preenchimento dos dados da proposta importada pelo módulo “Importação individual” de “Fiança Locatícia” da Porto Seguro.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Importação individual > Porto Seguro > Fiança Locatícia.
Ajustamos a opção “Carta Verde” nas parametrizações da Mapfre nos padrões de cálculo.
Acesso: Multiprodutos > Padrões > Planos de cotação > Coberturas adicionais por seguradora > Mapfre.
Ajustamos a nomenclatura do campo “CNPJ”, na caixa “Garantia”, o qual apresentava o nome “CPF” no cadastro via método “IncluirPropostaWS”.
Acesso: Operacional > PROCESSOS > Proposta/Apólice > Apólice > Garantia.
Ajustamos o campo “Status”, no módulo “Sinistros”, o qual apresenta a informação “ENCERRADO COM INDENIZAÇÃO” na pesquisa pelo nome da apólice e ao pesquisar por nome de terceiros, o campo não fica preenchido.
Acesso: Sinistros > PROCESSOS > Consulta.
Ajustamos os campos “Data do recibo” e “Data do crédito” para serem preenchidos com a data informada no campo “Data do pagamento efetivado” nas importações de extratos da Mitsui.
Acesso: Comissões e prêmios > PROCESSOS > Recibos de comissão.
Ajuste no campo “Forma de pagamento”, o qual apresentava o alerta: Para eventuais devoluções de valores, será utilizado o mesmo cartão de crédito da forma de pagamento. Dia de vencimento das demais parcelas é fixo? Mesmo que a forma de pagamento selecionada fosse débito.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > automóvel > Mult Auto > Resultado > HDI.
Ajustamos o campo “C.I.”, no módulo “Dados complementares do seguro”, os quais não eram preenchidos automaticamente nas cotações de renovação. No entanto, nas cotações do produto automóvel Allianz, o campo era preenchido.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Auto.
Atualizadas para dezembro as tarifas de cotações da Porto Seguro.
Atualizadas para dezembro as tarifas de cotações da Mitsui.
Atualizadas para dezembro as tarifas de cotações da HDI.
Atualizadas para dezembro as tarifas de cotações da Bradesco.
Ajustamos o alerta impeditivo nas cotações de automóvel da seguradora Sul América, cuja pergunta “O segurado e/ou principal condutor possui algum veículo além deste?” está respondida “Sim, Automóvel e Outros”.
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > automóvel > Mult Auto > Resultado > Sul América.
Eliminamos o alerta impeditivo na efetivação de seguro residencial para a seguradora HDI: Preencha o campo O kit da apólice Digital deve ser enviado para?
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Residencial > HDI.
Ajustamos a impressão de cotação, a qual não constava a logo da corretora.
Ajustamos a checkbox “Mantém os dados do cálculo utilizado na renovação”, a qual não considerava os dados nas cotações de renovação e encaminhava os dados definidos para o padrão de cálculo.
Eliminamos alerta impeditivo nas cotações em que o time-out, no padrão, não esteja preenchido: Input string was no tina correct format.
Ajustamos a nomenclatura das coberturas de assistência 24 horas para cotações residenciais da seguradora Mitsui para:
o. Assistência 24 horas – Plano Essencial
o. Assistência 24 horas – Plano Completo
o. Assistência 24 horas – Plano Especial
Acesso: Vendas > PROCESSOS > Novo orçamento > Mult Residencial > Mitsui > Assistência 24 horas.
Para demais versões, clique aqui.