Adicionamos a regra para validar, no ato da exclusão das seguradoras, se essa companhia está vinculada a alguma retenção de imposto na Estrutura Hierárquica e, se estiver, não permitir a exclusão até que a retenção seja desvinculada.
Acesso: Operacional > Processos > Seguradoras.
Alteramos os cálculos de automóveis de pessoas jurídicas na HDI quando se tratar de segurado do tipo “Órgão Público”, em que passamos a apresentar a seguinte mensagem de forma fixa quando o cálculo se enquadrar nessa situação: “O risco do segurado Órgão Público não é aceito pela Companhia”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Ajustamos o incidente na importação dos extratos bancários e eliminamos o alerta apresentado ao preencher os dados do lançamento e clicar para salvar as inclusões: “SalvaLancamento: The DateTime represented by the string is not supported in calendar System.Globalization.GregorianCalendar.”.
Acesso: Fluxo de Caixa > Processos > Importação de arquivos OFX.
Ajustamos a rotina de importação das apólices para localizar a proposta do cliente e preencher os dados da emissão, quando houver na mesma base de dados propostas de clientes distintos com a mesma numeração.
Acesso: Operacional > Processos > Importação de apólices.
Solucionamos o problema de lentidão ao cadastrar ou alterar dados em propostas do produto “Garantia Judicial”.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices.
Ajustamos o processo de verificação das matrículas do usuário na Universidade Quiver e eliminamos o log de erro: “Erro ao buscar matrícula”.
Acesso: Portal > Consulta de logs da aplicação.
Ajustamos a rotina de importação dos extratos de comissões da Mitsui e eliminamos o alerta “Campos inválidos”, apresentado ao carregar o arquivo.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos o incidente na importação individual das propostas de automóveis da Azul, cujo meio de pagamento não era carregado do arquivo para o sistema.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos o incidente na leitura do arquivo de comissões da Tokio Marine, cujas parcelas não eram lidas em sua totalidade, o que ocasionava pendência de cadastro e divergência entre o valor do recibo e a soma das parcelas.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > Importação de recibos de comissão.
Ajustamos o problema do campo “Forma de pagamento” ao incluir novo produtor na formação da apólice, cujos meios de pagamento do repasse eram listados, porém o botão que permite selecioná-los não era mostrado em todas as opções.
Acesso: Operacional > Processos > Propostas/apólices.
Ajustamos a importação das propostas de apólices de automóveis da SulAmérica, a qual não importava da vigência do seguro e o CEP da residência do segurado, quando utilizado o layout antigo da companhia.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento.
Ajustamos a rotina de renovação automática para considerar todos os relacionamentos de níveis e divisões da apólice renovada e, assim, levá-los para a nova proposta.
Acesso: Operacional > Processos > Renovação automática.
Ajustamos a exportação dos recibos de comissões para planilhas, cuja coluna “Cliente” era indevidamente apresentada, uma vez que esse tipo de dado não condiz com a extração das capas dos recibos.
Acesso: Comissões e Prêmios > Processos > recibos de comissão > botão “Exportar para XLS”.
Ajustamos a extração do relatório de contas recebidas, o qual não respeitava a opção de não imprimir os rateios e incluía no relatório os lançamentos nessa condição.
Acesso: Fluxo de Caixa > Relatórios > Contas recebidas.
Ajustamos o incidente que ocultava todos os dados registrados no “Diário”, dentro do painel “Terceiros”, do cadastro do sinistro.
Acesso: Sinistros > Processos > Consulta > [ACESSAR CADASTRO] > painel “Terceiros” > Diário.
Solucionamos o problema na extração do relatório “Recibos de comissão”, versão detalhada, o qual permanecia em carregamento e não apresentava os dados em tela.
Acesso: Comissões e prêmios > Relatórios > Recibos de comissão > Resumido/Detalhado.
Ajustamos o incidente ao acessar o “Diário” do terceiro dentro do sinistro no antigo layout do sistema, cujos botões “Voltar”, “Incluir” e “Gravar” não eram exibidos se o navegador estivesse em resolução acima de 90%.
Acesso: Sinistros > Processos > Consulta > [ACESSAR CADASTRO] > painel “Terceiros” > Diário.
Ajustamos a extração em formato XLS (apenas dados, sem formatação) do relatório de renovação “Listagem geral por cia” para carregar os dados da campanha na coluna pertinente, os quais não eram apresentados.
Acesso: Renovações > Relatórios > Apólices a renovar > Listagem geral por cia.
Ajustamos o problema que ocasionava a listagem de centros de custos incompatíveis com as permissões de acesso dos usuários.
Acesso: Fluxo de Caixa > Processos > Lançamentos previstos > Incluir.
Ajustamos o incidente relacionado ao fator de ajuste do veículo nas renovações da Porto Seguro, cujo cálculo era transmitido com 100%, porém, na apólice, era apresentado 97,50%.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Retiramos da impressão das cotações residenciais realizadas na HDI a cobertura “Furto de bens e roubo” quando não ocorre a contratação no cálculo (campo preenchido com R$ 0,00), deixando assim de exibir indevidamente a descrição “Franquia básica”.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Residencial.
Ajustamos o incidente na marcação das coberturas adicionais da SulAmérica, cujo checkbox “Mostrar” não respeitava a ação do usuário, isto é, não permitia marcar ou desmarcar a caixa para definir quais coberturas deveriam aparecer nas cotações e quais seriam ocultas na tela.
Acesso: Multiprodutos > Padrões Empresarial.
Ajustamos a apresentação da cobertura “Extensão garantia de veículo novo” em tela e a impressão da cotação da Alfa, que apresentavam determinado valor de forma fixa, independente da contratação no cálculo.
Acesso: Vendas > Processos > Novo orçamento > MULT Auto.
Para demais versões, clique aqui.